CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

Krovinovas

Alguém sabe se vendem bilhetes nas casas do Benfica da zona de Aveiro, mais propriamente em Albergaria, Aveiro, Sao Joao da Madeira, Estarreja? Era onde me dava mais jeito ir comprar.


pica_foices

não sei se os fanáticos de AVBoas repararam , q a brisosa se perde amanhã em setúbal... fica a ser a primeira equipa acima da linha água

ElComandante

Citação de: trainmaniac em 11 de Abril de 2010, 12:04
Alguém sabe quando vão ser postos à venda na Luz?

Também me deva jeito saber.

Apesar de estar em Coimbra, em príncipio vou a Lisboa na terça para ver o jogo contra o sporting. Assim aproveitava e comprava aí, que sempre era mais barato e ficava junto dos nossos adeptos.



caseiro

Primeiro vamos apoiar o glorioso amanha depois no domingo.


blog benficaatemorrer


sergio19azb

ganhar ao sporting e aos estudantes e somos camepoes
força benfica

caseiro

Citação de: sergio19azb em 12 de Abril de 2010, 10:34
ganhar ao sporting e aos estudantes e somos camepoes
força benfica
quanto muito seremos campeoes no jogo com o olhanese ou no ladrão por isso temos que ganhar os proximos 3 jogos

Peniche92

Citação de: pica_foices em 11 de Abril de 2010, 22:09
não sei se os fanáticos de AVBoas repararam , q a brisosa se perde amanhã em setúbal... fica a ser a primeira equipa acima da linha água

pseudo mourinho!(com nariz maior)

ForçadoBloqueio

Alguém por favor que venha para o Sector 21!
Ou vou ter que aviar os estudantes sozinho? :knuppel2:

Fidags

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2010, 11:02
Alguém por favor que venha para o Sector 21!
Ou vou ter que aviar os estudantes sozinho? :knuppel2:

prepara-te que se for como no ano passado quando estão a perder levantam as bandeiras para o pessoal junto ao muro do lado direito não consiga ver as jogadas de ataque do Benfica

ForçadoBloqueio

Citação de: Fidags em 12 de Abril de 2010, 11:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2010, 11:02
Alguém por favor que venha para o Sector 21!
Ou vou ter que aviar os estudantes sozinho? :knuppel2:

prepara-te que se for como no ano passado quando estão a perder levantam as bandeiras para o pessoal junto ao muro do lado direito não consiga ver as jogadas de ataque do Benfica

Tás a brincar?  :huh: