CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

LR1904



Maat

Eu sabia...

Temos Cardozo a 50% no próximo sábado...

Farripas

Cardozo estava a jogar a medo...

Concordo com a substituição, é preciso velocidade na frente, por isso fica lá bem o Weldon

Sănţii

Em vez de CM, porque não Kardec? Nunca gostei do Aimar a 2º PL.


NorEagle

esta é nova. o jesus a reforçar o meio campo para manter o resultado


ferreiRa_

Citação de: Diogo00 em 18 de Abril de 2010, 19:07
Citação de: ferreiRa_ em 18 de Abril de 2010, 19:06
Estou surpreendido com a Briosa, está a fazer um dos melhores jogos da temporada. O Javi infelizmente não acerta com o jogo e o DL já cometeu um erro perigoso na primeira parte...

de aonde é que será quem essa motivação...  :confused:
Não é bem essa a questão. A equipa é boa, não tem tido, pelo menos tendo em conta os jogos que tenho visto no estádio, já foram oito esta temporada, a equipa tem estado menos bem nos jogos em casa do que fora.

Isso não significa que não tenha uma motivação extra, até eu teria, a jogar contra a principal equipa portuguesa, gostaria de me mostrar, de mostrar qualidade, isso é claro, não correrão menos contra o Porto e o Sporting por estarem piores classificados, não gosto dessas teorias.

Sănţii


LR1904




xicovsky

bora benfica marcar o terceiro, acabar com esta merda

nspumpkin