CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Ruben Amorim (80)

Snyper

Citação de: ignisdivine em 14 de Abril de 2010, 14:02
Filhos da puta de chulos!!!!

Cabrões do caralho.

A viver ás custas do benfica.

Preços exurbitantes!!!!

Da ultima vez que lá fui tive de desembolsar 45€, disse logo que seria a ultima vez. E desta vez até arranjava dos bilhetes mais baratos. Esses fdp de mim não vêm mais um tusto.

Ru10

Para encher,é o último jogo oficial da época num estádio,fora da Luz!

R3D3V1L

Citação de: Ru10 em 14 de Abril de 2010, 14:21

E depois a porqueira.... o único senão é que na porqueira vamos ter pouquissimos bilhetes...

Ru10

Citação de: R3D3V1L em 14 de Abril de 2010, 14:23
Citação de: Ru10 em 14 de Abril de 2010, 14:21

E depois a porqueira.... o único senão é que na porqueira vamos ter pouquissimos bilhetes...
Estava a falar em estádios,o Dragaum é uma pocilga... =D

marcosantos

Citação de: Sailing em 14 de Abril de 2010, 12:35
GANHAR para depois festejar com o Olhanense (pois o Porto B vai encostar em casa com o Leixões - Acreditem nisso)

VIVA O BENFICA

eu espero que o Leixões consiga pelo menos o empate com o praga e acredito que eles lutem por isso porque precisam de pontos para a manutenção. O problema é se o árbitro vai marcar golos pelo praga. A base de treino em praga é renteria no chão e meyong a marcar penaltis.
Quando entrarmos em Coimbra já sabemos o resultado do Praga. Se o Praga vencer é muito importante que o Benfica ganhe mas caso não seja possível ganhar é importante empatar para deixarmos todas as decisões para os jogos na LUZ. Temos que chegar ao dragay com pelo nenos 4 pontos de vantagem do Praga.
Estamos na recta final agora é prego a fundo até sermos Campeões e como disse o Patrão, só descansamos quando formos Campeões.
Pena o Luisão não jogar em Coimbra mas acredito que o Sidnei ou Miguel Vitor vão fazer um bom jogo e não comprometam a equipa.

MALU15

Temos de encarar este jogo como mais uma "batalha" para ganharmos a "guerra" do título. Jogue quem jogar ( baixas do Luisão e talvez Cardoso) e com o regresso  do Saviola, só há um resultado possível: a nossa vitória.

diabo maiato

Para ganhar: Académica 0 Benfica 3  Saviola, Di Maria (ou Cardozo se jogar) e Luisão

diabo maiato

Ah pis é não joga o Luisão, então golo David Luiz

gugabenfica

boas eu tenho bilhete de 22 euros....mas so agora é que vi que diz lá zona da claque???

MAS CLAQUE DE QUEM??

ALGUEM ME PODE DIZER??

oBRIGADO

jnobre

Gambino

Citação de: gugabenfica em 14 de Abril de 2010, 14:39
boas eu tenho bilhete de 22 euros....mas so agora é que vi que diz lá zona da claque???

MAS CLAQUE DE QUEM??

ALGUEM ME PODE DIZER??

oBRIGADO
Do Benfica.

gugabenfica

OBRIGADO ALOMAYA!!! fico mais descansado :) poque estava a ficar confuso.

Força benfica

megazo

Paguei 25 Euros por bilhetes para trás da baliza.

O Benfica dá de comer a esta gente toda. Devíamos ser recebidos com honras de estado por esses estádios fora.