CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

RedStar1982

Citação de: R3D3V1L em 15 de Abril de 2010, 13:08
Citação de: Zazuu em 15 de Abril de 2010, 12:38
Vou logo à tarde comprar o meu bilhete a coimbra, alguem me sabe dizer quem porta ou sector ficam as claques do benfica ?

Senão estou enganado, sul inferior!

Correcto...!

slbenfever

Mais uma final para ganhar! Carrega Benfica, rumo ao título!


raf0man

é uma roubalheira mas a verdade é que os bilhetes estao quase esgotados... ontem fui la comprar o meu e ja so havia para as centrais... e para a bancada dos 25... se tiver a chover é a unica bancada que n esta coberta... pelo menos decentemente

Afonso

já tenho o bilhete, 40€ fogo!!! só por ti Benfica.

Jakub

Citação de: RedStar1982 em 15 de Abril de 2010, 13:21
Citação de: R3D3V1L em 15 de Abril de 2010, 13:08
Citação de: Zazuu em 15 de Abril de 2010, 12:38
Vou logo à tarde comprar o meu bilhete a coimbra, alguem me sabe dizer quem porta ou sector ficam as claques do benfica ?

Senão estou enganado, sul inferior!

Correcto...!

Saber onde ficam os Grupos de Apoio, só se for para evitá-los, porque para constar deles, cá em Coimbra é impossível...

slbfuckfcp

os clubes pequenos têm de entender que ganham dinheiro é com o BENFICA campeão... a Briosa vai ter o estáio cheio e faturar na bilheteira para equilibrar contas.

sweetie

Gostava k m respondessem o mais rapido possivel pois é urgente!os bilhetes k custam 25 euros ve-se bem ou ao??abraço

Joao_ab3


pica_foices


os de 25 euros... são dessa bancada da esquerda... sem cobertura... e se chove... pode ser problematico



Andy_CooL

Xistra outra vez? Tao a gozar connosco de certeza ai ki crl.. Nem esse fdp nos ha-de parar

Vitor84

Citação de: Andy_CooL em 15 de Abril de 2010, 13:52
Xistra outra vez? Tao a gozar connosco de certeza ai ki crl.. Nem esse fdp nos ha-de parar
Será só mais um a sair do jogo resignado com a exibição do Benfica

pica_foices

se o benfica ganahr este jogo...

fcporto deixa matematica de poder ser campeão

rambo

Citação de: pica_foices em 15 de Abril de 2010, 14:00
se o benfica ganahr este jogo...

fcporto deixa matematica de poder ser campeão

Isso por acaso nunca me preocupou.

Afirmei aqui há uns meses atrás que o porco iria ficar a 15 pontos ...


(Hei-de encontrar esse post onde o Far(away) foi testemunha ...)