CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

keeper16

Citação de: Dana_Skully em 15 de Abril de 2010, 23:43
Citação de: JoaoGaspar em 15 de Abril de 2010, 23:41
eu encomendei bilhetes em pombal !! ainda nao chegaram o benfica  :clap1: vai envia los amanha !

Eu já n fui a tempo, n tava na net quando o homem me respondeu ao mail lixei-me.

sou socio da casa e o meu pai ja teve lá funções nunca falham ! fiz o mesmo para leiria e correu tudo bem!

ja agora telefonas-te para a casa a saber se havia bilhetes ?

HuRi


Dana_Skully

Citação de: JoaoGaspar em 15 de Abril de 2010, 23:49
Citação de: Dana_Skully em 15 de Abril de 2010, 23:43
Citação de: JoaoGaspar em 15 de Abril de 2010, 23:41
eu encomendei bilhetes em pombal !! ainda nao chegaram o benfica  :clap1: vai envia los amanha !

Eu já n fui a tempo, n tava na net quando o homem me respondeu ao mail lixei-me.

sou socio da casa e o meu pai ja teve lá funções nunca falham ! fiz o mesmo para leiria e correu tudo bem!

ja agora telefonas-te para a casa a saber se havia bilhetes ?

Falei com o responsável por mail, mas quando ele me respondeu : "vamos ter bilhetes pode reservar até ás 20h00" eu só fui á net ás 21h00.. qd lhe respondi já tinham esgotado.
Leiria ? Leiria fui lá n vendem bilhetes á 2 anos lol.

keeper16

Citação de: Dana_Skully em 15 de Abril de 2010, 23:54
Citação de: JoaoGaspar em 15 de Abril de 2010, 23:49
Citação de: Dana_Skully em 15 de Abril de 2010, 23:43
Citação de: JoaoGaspar em 15 de Abril de 2010, 23:41
eu encomendei bilhetes em pombal !! ainda nao chegaram o benfica  :clap1: vai envia los amanha !

Eu já n fui a tempo, n tava na net quando o homem me respondeu ao mail lixei-me.

sou socio da casa e o meu pai ja teve lá funções nunca falham ! fiz o mesmo para leiria e correu tudo bem!

ja agora telefonas-te para a casa a saber se havia bilhetes ?

Falei com o responsável por mail, mas quando ele me respondeu : "vamos ter bilhetes pode reservar até ás 20h00" eu só fui á net ás 21h00.. qd lhe respondi já tinham esgotado.
Leiria ? Leiria fui lá n vendem bilhetes á 2 anos lol.

a  casa benfica pombal vendeu bilhetes para leiria este ano!!! de isso nao tenho a menos duvida


HuRi

«Chove? Está frio? Está calor? O que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno. Seja pela terra, pelo mar ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa... Grande, incomparável e extraordinária massa associativa!» - Bella Gutmann


pica_foices

estranho.. pombal tinha e coimbra não..

uma politica de distribuição de bilhetes estranha

Dana_Skully


HuRi

Sabem porque é que o papa quando vier a Portugal em maio vai ao porto?

marcosantos


HuRi


CaCo

Coimbra tem mais encanto vestida de vermelho e branco!!! Carrega Benfica!!! faltam cem metros carago...

El Chouriçon

Mais uma final para ganhar, mas sinceramente haver bilhetes a 65 euros???? cambada de filhos duma ganda p... chulos de merda pá todos vivem ás nossas custas é impressionante!! e pronto lá vêm os jogadores da académica dizer que acham que nos podem ganhar.. não há-de o pinto da bosta precisar dos tais milhões de indemnização :2funny: então o homem tem que pagar a tanta gente até ás equipas que jogam contra nós é lógico que anda apertado de finanças ainda pra mais agora tem uma neta pra sustentar, e a vida tá dificil ah pois é!!

ps: neta? ah perdão!! queria dizer companheira!! :tonge:

CaCo

65€ VERGONHA!!! cambada de chulos... era fazer o mesmo a quem quisesse ir á Luz ver o seu clube ser massacrado... mas (in)felizmente não somos desse nivel... somos muito superiores mesmo!!! CHULOS!!!