CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

LCBrito

O Ricardo estava lesionado, por isso é que não tem jogado.



Marco saxonitro

Pessoal eu propri hoje fui a coimbra pa tirar as minhas duvidas e confirma-se o ke ja foi dito aki, Bilhetes de 22, 25 e 28 euros estão esgotados, os unicos ke existem são 40, 60 ou 65euros, uma autentica roubalheira, a gaxa dos bilhetes inda foi arrogante ao ponto de dizer se eu n vejo tv ou ouço radio pa ver ke os mais baratos tavam esgotados, mas tb lhe dixe das boas, e desejei ke os lugares a akeles preços estivessem vazios na hora do jogo... Xulos... Mas tb vou ter pena do pessoal ke tiver no topo norte, com o tempinho ke vai tar amanha bem ke se podem preparar para uma molha das grandes ;( Mas pelo SLB vale td,  eu n vou tar no estadio devido ao preço dos bilhetes mas vou ver na tv e beber uma minis lol... CARREGA BENFICA!!!

pcssousa

Citação de: pica_foices em 16 de Abril de 2010, 23:19
a verdadeira

http://academica_sf.blogspot.com/


Essa sim é a verdadeira Académica, ao invés daquela a que foi pedir batatinhas a um certo presidente de um certo clube do norte para na altura não descer à 2ª b....

TacuaraCardoso

Fui eu que sonhei que o Benfica ia contestar o preço dos bilhetes ou é mesmo verdade?

força Benfica

Citação de: TacuaraCardoso em 17 de Abril de 2010, 17:12
Fui eu que sonhei que o Benfica ia contestar o preço dos bilhetes ou é mesmo verdade?

tava na capa de a bola ontem

TacuaraCardoso

Citação de: força benfica em 17 de Abril de 2010, 17:12
Citação de: TacuaraCardoso em 17 de Abril de 2010, 17:12
Fui eu que sonhei que o Benfica ia contestar o preço dos bilhetes ou é mesmo verdade?

tava na capa de a bola ontem
como n compro jornais desportivos não me informei mt mais. Obrigado. Alguém sabe mais alguma coisa sobre isto?


viriato23

                                      Ricardo Quaresma por Ramires

Italianos escrevem que Inter paga 20 milhões por Ramires e cede Quaresma o Benfica vai gahar academica força Benfica

viriato23

academica é um clube altura mas o Benfica é ainda mais forte  :slb2:

viriato23

academica não é assim tão forte digo eu é um clube normal o Benfica so tem de gahar 4 0

viriato23

o ramires tem de fazer um bom jogo para ir para italia  :slb2:

Joao_ab3

Pessoal alguem sabe se os bilhetes para o olhanense estao a ser vendidos muito rapido?? Espero que nao...quem souber que diga

PablitoAimar

Citação de: Joao_ab3 em 17 de Abril de 2010, 17:46
Pessoal alguem sabe se os bilhetes para o olhanense estao a ser vendidos muito rapido?? Espero que nao...quem souber que diga
sim estao