CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

hteixeira



jester

consta que não temos mais de 20% do ramires, sendo assim nunca vamos encaixar muito significativamente, mas de qualquer maneira não estou muito interessado no quaresma e acho que deviamos esperar por uma oferta melhor.
Quanto ao jogo, se atacarmos bem como de costume não vejo outro resultado que não uma vitória já que a académica tem um ataque bem fraquinho!

Mjölnir

Citação de: jester em 17 de Abril de 2010, 18:32
consta que não temos mais de 20% do ramires, sendo assim nunca vamos encaixar muito significativamente, mas de qualquer maneira não estou muito interessado no quaresma e acho que deviamos esperar por uma oferta melhor.
Quanto ao jogo, se atacarmos bem como de costume não vejo outro resultado que não uma vitória já que a académica tem um ataque bem fraquinho!
Consta onde? Fonte?... Acho que isso já foi explicado.

Marco saxonitro

Citação de: JG10 em 17 de Abril de 2010, 18:25
Vendido.
Pois :( n fui a tempo, se souberes de algum manda mensagem po numero de tele ke te mandei por PM. Abraco

força Benfica

25 mil bilhetes já vendidos para receção ao Benfica
ESTÁDIO CIDADE DE COIMBRA PODERÁ ENCHER

O vice-presidente da Académica, João Pedro Peixoto, disse hoje à Lusa que já foram vendidos cerca de 25 mil bilhetes para o jogo deste domingo frente ao Benfica.

Para esta importante partida da 27.ª jornada da Liga Sagres, falta vender menos de 5 mil bilhetes para esgotar a lotação do Estádio Cidade de Coimbra, uma vez que a lotação máxima de 30 mil nunca é totalmente preenchida por razões de segurança.

Os bilhetes disponíveis são os mais caros e os preços variam entre os 40 e os 65 euros, mas apenas se forem comprados durante o dia de hoje. No dia do próprio jogo, estes ingressos passam a custar 45 e 65 euros (limite máximo permitido pela Liga).

"Os preços foram assim anunciados desde o primeiro dia em que foram postos à venda. O objetivo da medida é concentrar a venda dos bilhetes antes do próprio dia do jogo para evitar confusões e filas entre as pessoas que pretendem adquirir o seu bilhete", justificou o dirigente à Lusa.

Di Nes

Citação de: Mjolnir em 17 de Abril de 2010, 18:33
Citação de: jester em 17 de Abril de 2010, 18:32
consta que não temos mais de 20% do ramires, sendo assim nunca vamos encaixar muito significativamente, mas de qualquer maneira não estou muito interessado no quaresma e acho que deviamos esperar por uma oferta melhor.
Quanto ao jogo, se atacarmos bem como de costume não vejo outro resultado que não uma vitória já que a académica tem um ataque bem fraquinho!
Consta onde? Fonte?... Acho que isso já foi explicado.

para a próxima vez vão ao site da CMVM procurar o comunicado e assim já sabem que o benfica tem os 100%

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR23998.pdf

Spider1502

O Cardozo ainda está em dúvida, por isso, não sabemos se joga ou não... Perante esta situação e tomando de principio que o Tacuara não joga o onze poderia ser:

Quim, Maxi, Sidnei, David Luiz (c), Coentrão, Javi, Ramires, Di Maria, Aimar, Kardec e Saviola

Força Benfica  :slb2: :slb2: :slb2: vence por nós!


jester

as minhas desculpas quanto aos 20%, li numa noticia qualquer (o que hoje em dia pouco quer dizer). sendo assim, que esperemos por outra oferta melhor ou que se mantenha por cá... quaresma não me inspira confiança

foxto

Citação de: Spider1502 em 17 de Abril de 2010, 18:37
O Cardozo ainda está em dúvida, por isso, não sabemos se joga ou não... Perante esta situação e tomando de principio que o Tacuara não joga o onze poderia ser:

Quim, Maxi, Sidnei, David Luiz (c), Coentrão, Javi, Ramires, Di Maria, Aimar, Kardec e Saviola

Força Benfica  :slb2: :slb2: :slb2: vence por nós!




Não acredito que Jorge Jesus deixe o Carlos Martins no banco!

Pedrovsky22

Citação de: pica_foices em 17 de Abril de 2010, 17:56
voces trocariam ser hesitar quaresma por ramires?

pensei q por aqui houve mais massa critica..

nem que me dessem 2 quaresmas pelo ramires aceitava a troca...

quaresma é jogador com mentalidade de sporting

x2

SLB

vrtds

Citação de: Pedrovsky22 em 17 de Abril de 2010, 18:52
Citação de: pica_foices em 17 de Abril de 2010, 17:56
voces trocariam ser hesitar quaresma por ramires?

pensei q por aqui houve mais massa critica..

nem que me dessem 2 quaresmas pelo ramires aceitava a troca...

quaresma é jogador com mentalidade de sporting

x2

SLB
x3

Chefe

Por isso é que recuso em ver o Benfica fora da Luz... Chulos

Spider1502

Citação de: foxto em 17 de Abril de 2010, 18:46
Citação de: Spider1502 em 17 de Abril de 2010, 18:37
O Cardozo ainda está em dúvida, por isso, não sabemos se joga ou não... Perante esta situação e tomando de principio que o Tacuara não joga o onze poderia ser:

Quim, Maxi, Sidnei, David Luiz (c), Coentrão, Javi, Ramires, Di Maria, Aimar, Kardec e Saviola

Força Benfica  :slb2: :slb2: :slb2: vence por nós!




Não acredito que Jorge Jesus deixe o Carlos Martins no banco!

Pois, também é uma solução...

vanessaslb

Citação de: vrtds em 17 de Abril de 2010, 19:06
Citação de: Pedrovsky22 em 17 de Abril de 2010, 18:52
Citação de: pica_foices em 17 de Abril de 2010, 17:56
voces trocariam ser hesitar quaresma por ramires?

pensei q por aqui houve mais massa critica..

nem que me dessem 2 quaresmas pelo ramires aceitava a troca...

quaresma é jogador com mentalidade de sporting

x2

SLB
x3
mai nada!