CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Ruben Amorim (80)

Notguilty

BELO FIM DE SEMANA DO UNIVERSO BENFIQUISTA.
QUANTO À XISTRALHADA,

JESUS NÃO DORME.

carromeu10

Citação de: parras_bs em 18 de Abril de 2010, 00:02
Citação de: Poborsky7 em 17 de Abril de 2010, 23:56
Citação de: parras_bs em 17 de Abril de 2010, 23:46
SOU DO BENFICA...

E ISSO ME ENVAIDECE
TENHO A GENIICA...

Sou, Soouuu, Sou, Soouuu, Benfiiiiiiiiiiiiica

amanha contaremos com uma avalanche de adeptos benfiquistas em Coimbra

sammer

Nada fácil! Se ganharmos, provavelmente será um triunfo suado, arrancado a ferros...

user2009

Citação de: sammer em 18 de Abril de 2010, 00:08
Nada fácil! Se ganharmos, provavelmente será um triunfo suado, arrancado a ferros...
acima de tudo tás muito confiante

raymanzarek

Alguém viu o jogo do Braga? Houve manobras de bastidores, ou nem por isso? Não desarmam, são piores que uma pulga sarnenta!

Calvinehobbes

tenho a impressão que a equipa para amnhã será:

Quim
Maxi
Miguel vitor
David Luís
Fábio Centrão
Javi
Di Maria
Ramires
Aimar
Cardozo
Saviola

tenho este pequeno palpite, o JJ falou pelo menos duas vezes no Miguel vitor e provavelmente será mesmo ele a avançar...

Cardozo e Saviola penso que so não jagarão se não tiverem memo possibilidades, porque se estiverem a 50 ou mais % ele não esitará em mandá-los avançar...

E vamos vencer...

LuigiSLB83

Citação de: raymanzarek em 18 de Abril de 2010, 00:14
Alguém viu o jogo do Braga? Houve manobras de bastidores, ou nem por isso? Não desarmam, são piores que uma pulga sarnenta!

Mereceram ganhar, embora o leixões da 1ª parte fosse patético.

sammer

Citação de: user2009 em 18 de Abril de 2010, 00:13
Citação de: sammer em 18 de Abril de 2010, 00:08
acima de tudo tás muito confiante

Tenho total confiança na equipa do Benfica. No entanto, este jogo não é fácil. A vitória não é um dado adquirido. É óbvio que quero e espero que ganhemos, mas repito, fácil é capaz de não ser. Espero estar enganado...

ForçadoBloqueio

Esta merda está-me a cheirar cada vez pior e por isso não meto aqui mais os pés até amanhã!  Vemo-nos em Coimbra CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! Este tem de ser o espírito reinante amanhã!

ForçadoBloqueio

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2010, 00:16

O Leixões, para quem necessitava de pontos como pão para a boca, teve uma atitude passiva inquietante na 1ºparte....tanto que deixei de ver a 2ª....

raymanzarek

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2010, 00:16

Se mereceram ganhar, nada a apontar...

BENFIKA

Muita concentração e respeito pela academica.
É uma equipa que defende com as linhas muito juntas e subidas no terreno para depois partirem para contra ataques muito rapidos, é preciso ter cuidado.

Mas com garra, concentraçao e vontade de vencer conseguimos ganhar!!