CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Ruben Amorim (80)

krak

Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2010, 02:23
Ser do Benfica depois de 93/94 não foi nada fácil. Foram tempos muito negros.

Foi mais ou menos nessa altura que comecei a ver o Benfica com olhos de ver...
Realmente como o Shoky diz... Viu se de tudo.

Esperamos tudo que faça parte do passado...

Gamarra88

Citação de: Slb-Ag em 18 de Abril de 2010, 02:18
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2010, 02:16
Daqui a 40 e tal anos...vou poder dizer aos meus netinhos que cresci a ver jogar Sousa, José Soares, Tiago, Luis Carlos...

Orgulho.
Era preciso ter tomates para ser do Benfica neste tempo... ainda para mais quando eramos putos, portanto, poderíamos sempre mudar. Eram tempos díficeis, mas pelo menos comigo, tinha sempre esperança num futuro melhor, mesmo no cenário mais negro que foi em 2000/01.
esse ano entao, ficar em 6º com uma equipa com Sabry, Poborsky,Roger, Pierre van Hooijdonk, Marchena, Enke, miguel e maniche, ao ver os nomes é estranho compreender

AG

Eu esse jogo com o Marítimo... ia chorando. Fdx, essa foi das que mais me doeu até hoje.

O Mourinho pôs 3 centrais... fizemos um bom jogo e eles marcaram 3 golos  - o Lagorio, aliás - em 3 oportunidades.

Doeu mesmo lá no fundo.

Far(away)

Citação de: krak em 18 de Abril de 2010, 02:26

Certo dia saí da Luz triste como tudo. Ver na mesma equipa Gary Charles, Steve Harkness, Michael Thomas e companhia desanimou-me tanto que andei uma semana quase sem falar, não tinha vida em mim.

Mephisto

Assim é que se vê... Quando estamos mal! Porque quando as coisas correm bem.....

_Benfiquista_

Tenho vagas ideias de ir á Luz nos ínicos dos Anos 80,lembro-me de entrra no Antigo Estádio da Luz e começar a chorar devido a um Golo e todo aquele barulho!lol  ;D  .Depois a partir daí não tenho muitas mais memórias até á Final da TCE contra o PSV...depois em 1988-1989 e 1989-1990(mais esta Época,quando fomos á Final da TCE contra o Milan) lembro-me de alguns jogos!A partir de 1990-1991 é que me lembro mesmo bem de praticamente ou mesmo tudo do Nosso Benfica! :slb2: Era puto e ia para todo o lado com aqueles rádios colados ao ouvido para ouvir os relatos(era uma raridade dar jogos na tv(RTP),dava um ou outro de 15 em 15 dias,ao Sábado ou Domingo á noite e nem sempre era o Benfica...) do Nosso Benfica!!!ehehehe :smitten: :bow2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

maxi04

Eu sou de 89, por isso também  levei "muita porrada", atenuado apenas por ter crescido com lagartos, hábituais losers também nessa altura !
O facto de ter ido ao estádio da luz no titulo de 1994 na consagração com o Guimarães (nunca esquecerei, e vejam a minha idade na altura ), foi decisivo para a minha paixão pelo Benfica !
Depois surgiu o idolo JVP e pouco mais, foram esses os factos por onde eu muitas vezes me agarrei...
Mas muito sofri pelo Benfica mesmo, e a minha mãe também, que me via sempre fodido ! ;D

krak

Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2010, 02:28

Certo dia saí da Luz triste como tudo. Ver na mesma equipa Gary Charles, Steve Harkness, Michael Thomas e companhia desanimou-me tanto que andei uma semana quase sem falar, não tinha vida em mim.

Eu queria partir TV's... Chorava e mordia os lençóis de raiva da miséria que se via...
Santos pais para me aturarem lol... Ainda levei uma bofetadas à conta disso...

Shoky

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2010, 02:35
O Taument parece uma moçambicana com 55 anos.
:buck2:
LOL Taument e Paulo Nunes que chegaram no Verão de 1997 ehehehe
Uma época antes,em 1996-1997 anadava por cá o Donizete ehehehehe Depois bazou por conflitos no balneáreo acho eu a meio da época,mas era bom jogador!

Shoky

Citação de: maxi04 em 18 de Abril de 2010, 02:25
Epa é mesmo...
Eu até houve uma fase, tinha uns 12,13 anos, em que preferia ir jogar a bola quando  o benfica estava a jogar, o problema era que  que aquilo ficava-me sempre ali a roer, depois ia para a casa a correr e a minha mãe dizia-me sempre o resultado !
Há coisas que um gajo não esqueçe, parece que ainda hoje me lembro da minha mãe dizer, "Olha filho o Benfica perdeu 3-0 na Madeira com o Maritimo"
Enfim, muito um gajo levou !

Fizeste-me rir agora...;D
Lembrei-me duns 0-3 na Amadora, com o Verona a descascar no Paulo Madeira a toda a hora...tempos negros.

Shoky

Citação de: krak em 18 de Abril de 2010, 02:35

Eu queria partir TV's... Chorava e mordia os lençóis de raiva da miséria que se via...

Eu levei um chapadão por fazer um pirete para o PC, num jogo contra o Porto em que tinha visto 2 jogadores serem expulsos nas Antas...perdia 0-2, e fiz o 1-2...
Estranha doença esta. ;D

A jogar CM claro.

Far(away)

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2010, 02:42
Citação de: krak em 18 de Abril de 2010, 02:35

Eu levei um chapadão por fazer um pirete para o PC, num jogo contra o Porto em que tinha visto 2 jogadores serem expulsos nas Antas...perdia 0-2, e fiz o 1-2...
Estranha doença esta. ;D

Hehehehe, jogar champioship manager era um vício e tanto.

maxi04

Também levei uma tareia do meu pai por querer partir a tv por perdermos uma supertaça com o Porto...ehehehe
Tinha 5 ou 6 anos para ai...
enfim