CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Ruben Amorim (80)

Pichichi

Citação de: raymanzarek em 18 de Abril de 2010, 20:13
Citação de: Pichichi em 18 de Abril de 2010, 20:12
faltam quatro!
este é especialmente dedicado aos fdp's da zon!

O que é que se passou com a Zon?

não consegui ver a segunda parte, a box deu o pifo. e como a mim, aconteceu a muitos. anda um gajo a pagar o serviço para nada... Meo com ele!

pmmp20

se o braga perder, so precisamos de empatar com o olhanense para sermos campeoes? certo?

JopoSumba

Eu não tive Zon desde o Inicio da Segunda parte ate ao golo da académica.... e agora só tenho sportv1,2,3 o resto não tem imagem...

Magnusson Rulez

Citação de: pmmp20 em 18 de Abril de 2010, 20:14
se o braga perder, so precisamos de empatar com o olhanense para sermos campeoes? certo?

Nós Jogamos 1º por isso temos mesmo que ganhar.

vrtds

Citação de: Sr Aimar em 18 de Abril de 2010, 20:13
Este vilas boas ja esta a adoptar tambem a tactica do costume, "ah e tal foram beneficiados" palhaço. Onde é que estes gajos foram superiores? o Benfica para mim esteve um pouco em baixo hoje, mas mesmo assim conseguiu ser melhor que a academica, nao percebo que conversa de merda é aquela desse pseudo-mourinho.
engoliram todos o mesmo gravador? agora so andam com essa tanga de sermos beneficiados... será que eles so vêem o q querem?
um pouco de originalidade sff

kicas

Desde algumas semanas o braguilha passava metade do fim de semana a dizer "esperamos que o Benfica perca pontos" e o Glorioso nao perdeu nem um !!! Pra semana somos nos... a ver vamos se eles se vao aguentar e nao perdem pontos... mas tenho ca um feeling que depois do jogo do Braga o Marquês vai encher !!!

Aka

Aniki

fdx achas que penso em empatar?

Hocuspocus

Não fizemos um grande jogo, mas até podíamos ter marcado mais golos.

Weldon e Di Maria foram os melhores em campo. Um pelos golos que marcou, o outro pelas assistências que fez. Foi uma pena aquela bola do Martins não ter entrado, seria um golaço! Quanto ao Quim: que merda foi esta pah? 2 golos no meio da baliza?

Penso que a Académica teve uma postura digna dentro do campo já que não se limitou a defender. É uma equipa muito limitada, mas dou os parabéns ao Vilas Bolas pela atitude positiva com que aborda os jogos.

Quanto ao Xistra, que árbitro mais ridículo. Incompetente de primeira. Um golo irregular da Académica, uma expulsão perdoada ao central da Académica, faltas patéticas assinaladas contra nós (como esta última do Maxi Pereira), enfim, quando não se sabe mais...

Força Benfica, está quase!

Mephisto

Citação de: JopoSumba em 18 de Abril de 2010, 20:15
Eu não tive Zon desde o Inicio da Segunda parte ate ao golo da académica.... e agora só tenho sportv1,2,3 o resto não tem imagem...

MEO...

melinzinho

Hj tava tudo feito para (pelo menos) provocarem o empate ao Benfica. O Xistra quase o conseguia... cuidado com os próximos jogos!

pmmp20

Citação de: Magnusson Rulez em 18 de Abril de 2010, 20:15

Nós Jogamos 1º por isso temos mesmo que ganhar.

ah ok, é q como o braga joga sempre antes.

DastanPT

Citação de: Pichichi em 18 de Abril de 2010, 20:14
Citação de: raymanzarek em 18 de Abril de 2010, 20:13
Citação de: Pichichi em 18 de Abril de 2010, 20:12
faltam quatro!

este é especialmente dedicado aos fdp's da zon!

O que é que se passou com a Zon?

não consegui ver a segunda parte, a box deu o pifo. e como a mim, aconteceu a muitos. anda um gajo a pagar o serviço para nada... Meo com ele!

tambem tenho zon, mas só falhou no final do jogo na parte das flash...durante o jogo ate teve bem.