CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

DD

Citação de: Kostov em 18 de Abril de 2010, 20:31
João Gabriel no final da conf. de imprensa a criticar os preços absurdos praticados pela Académica.

No fim do jogo já podemos dizer que quem perdeu com isso foi a academica...Em vez de vender 3.000 bilhetes (apenas um exemplo) por 20 euros, venderam 0 por 60 €...Só aqui perderam 60.000 euros

Red Men

Citação de: † SëN$hi™ † em 18 de Abril de 2010, 20:29
Citação de: goscinny13 em 18 de Abril de 2010, 20:28
se o Braga perder o próximo jogo podemos ser campeões com o Olhanense?

Se ganharmos sim

O praga tem andado ao colinho, só perderá pontos se lhe tirarem o apoio e isso só acontecerá quando for matemáticamente impossível.

Tenho a ideia que os porcos-mor preferiam ficar em 3º a que nós fossemos campeões, por isso, agora que é praticamente impossível, a guerra contra o praguinha ainda estará para vir.

Vamos ver as cena dos próximos 3 capitulos.


goscinny13

Citação de: Kostov em 18 de Abril de 2010, 20:31
João Gabriel no final da conf. de imprensa a criticar os preços absurdos praticados pela Académica.


:bow2: :bow2: :bow2:
:bow2: :bow2:
:bow2:

elle

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Abril de 2010, 20:32
DAVID LUIZ - lindo... LINDO... lindo ver o que ele sente pelo clube. Espero que fique!!! Não consigo imaginá-lo com outra camisola. Este vale TODOS os 50 M.... TODOS mas não quero ver nem um tostão disso, quero que fique.


:)
damn right!


tenho saudades suas ó tosco :p

venenoso


Alento

Citação de: ismo em 18 de Abril de 2010, 20:32
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Abril de 2010, 20:30
EU sempre quis o WÉLDON no BENFICA e já tinha dito antes que acho-o melhor com o HULK - são jogadores com as mesmas características. Pena a idade do nosso.

Epá melhor q o hulk???




Sou fã do Weldon. O homem é rápido a reagir a têm faro pelo golo. Está muito bem no Benfica e espero que continue.  O Hulk num dia sim é complicado..., num dia não, é banal, se conseguir ser mais consistente pode-se tornar num caso sério a nível internacional.  Por vezes parece-me pouco inteligente a jogar...

Red Men

Citação de: DD em 18 de Abril de 2010, 20:36
Citação de: Kostov em 18 de Abril de 2010, 20:31
João Gabriel no final da conf. de imprensa a criticar os preços absurdos praticados pela Académica.

No fim do jogo já podemos dizer que quem perdeu com isso foi a academica...Em vez de vender 3.000 bilhetes (apenas um exemplo) por 20 euros, venderam 0 por 60 €...Só aqui perderam 60.000 euros

É só oportunistas, não gostam do Benfica, mas depois aproveitam-se, o Benfica é o unico Clube que lhe enche o cú de €€€€€.

No20__

Citação de: Red Men em 18 de Abril de 2010, 20:36
Citação de: † SëN$hi™ † em 18 de Abril de 2010, 20:29
Citação de: goscinny13 em 18 de Abril de 2010, 20:28
se o Braga perder o próximo jogo podemos ser campeões com o Olhanense?

Se ganharmos sim

O praga tem andado ao colinho, só perderá pontos se lhe tirarem o apoio e isso só acontecerá quando for matemáticamente impossível.

Tenho a ideia que os porcos-mor preferiam ficar em 3º a que nós fossemos campeões, por isso, agora que é praticamente impossível, a guerra contra o praguinha ainda estará para vir.

Vamos ver as cena dos próximos 3 capitulos.
Porque achas que jogam depois? É para levarem no bucho, e depois caso o Porto perca com o Benfica, para roubarem o Praguinha contra a Nacional e companhia, vai ser uma batalha pela compra dos árbitros...

MxPxFx

Citação de: Magnusson em 18 de Abril de 2010, 19:17
Este Sidnei não existe, sinceramente. Miguel Victor ou Roderick parecem-me claramente superiores. mas não são brasileiros...

Olha que isso não é 100% verdade... o RODERICK tem  umas costelas brasileiras! :P

SeN$hi

#3520

Vitor84

Citação de: vrtds em 18 de Abril de 2010, 20:32
Citação de: Vitor84 em 18 de Abril de 2010, 20:30
Está quase :flagglorioso:

Será épico se formos campeões na pocilga :metal:
eu quero ir ja com o benfica campeão...
Eu quero é ser campeão, e disso já não tenho grandes dúvidas que venha a acontecer, se é uma jornada antes ou depois pouca diferença me faz,e no que depende de nós só será no dragão que seremos campeões.
Haverá algo melhor além de sermos campeões do que sermos campeões no estádio deles e frente aqueles que tanto nos odeiam? por mim seria espectacular.

helmar

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Abril de 2010, 20:35
Citação de: ismo em 18 de Abril de 2010, 20:32
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Abril de 2010, 20:30
EU sempre quis o WÉLDON no BENFICA e já tinha dito antes que acho-o melhor com o HULK - são jogadores com as mesmas características. Pena a idade do nosso.

Epá melhor q o hulk???

Sim... já o disse há uns meses, não foi agora depois dos golos. O MULK tem mais habilidade mas consegue fazer muita merda nas jogadas em que algo lhe sai bem.

Os números falam por si... O WÉLDON sabe fazer uso da sua velocidade para aparecer no sítio certo e marcar.

Mas OK, continuo na minha. É uma opinião... idolatrem e admirem o HULK, que enquanto continuar assim arrogante e a achar-se o maior vai ser sempre a mesma merda.
Por incrivel que pareça, acho que cresceu muito com o castigo que lhe foi dado pela mer*a que fez.
Acho que nestes últimos jogos foi mais jogador, mas tem MUITO para crescer ainda o que espero que não aconteça.

MxPxFx

Citação de: elle em 18 de Abril de 2010, 20:37
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Abril de 2010, 20:32
DAVID LUIZ - lindo... LINDO... lindo ver o que ele sente pelo clube. Espero que fique!!! Não consigo imaginá-lo com outra camisola. Este vale TODOS os 50 M.... TODOS mas não quero ver nem um tostão disso, quero que fique.


:)
damn right!


tenho saudades suas ó tosco :p

AHAHAHAHA!!! :) Beijos ó pequenina! :) EU também tenho saudades tuas.

Red Men

O Cardoso está completamente em baixa de forma, não segura uma bola.

Já muitas semanas que precisa de descanso, o JJ insiste em mete-lo a jogar.