CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

red angel

Citação de: MrcFlp em 18 de Abril de 2010, 21:51
Citação de: Gnr. Keenan em 18 de Abril de 2010, 21:28
A equipa já deu o badagaio fisicamente, por um lado até é bom termos sido eliminados da "Éroliga", queria ver como se geria estas duas próximas semanas...
Jogo fraquinho, mas nesta fase já só se pedem vitórias, o brilhantismo fica na gaveta.
Obrigado por mais uma rumo ao 32º!

Hoje foi um jogo que se complicou demasiado, a equipa estava claramente ansiosa e sejamos realistas dependemos muito esta época dos 2 melhores avançados, Cardozo e Saviola, como um não esteve em campo (de facto) e o outro também (na prática), vimos que a equipa se atrapalhava para decidir os lances ofensivos, valha-nos o Mantorras Época 2009-2010, o Wéldon.
E o Xistra inclinou o campo, o 1º golo da Académica e irregular.

Gosepe13

Citação de: red angel em 18 de Abril de 2010, 21:52
Espero que a Luz esgote contra o Olhanense


Devera certamente esgotar. Ninguém vai querer perder os dois ultimos jogos da Luz...

red angel

Por aquilo que vi na tv o estádio de Coimbra estava praticamente cheio.

merlim

Eu não sei se havia incentivo$, como por aqui se disse. Mas o que eu sei é que os fdp estavam carregados de raiva em todos os lances. Como não vejo os outros jogos deles não sei se serão assim em todos. Mas não acredito, se não não estavam na posição em que estão. Em relação aos comentários dos gajos no fim, os favores têm de ser pagos.


cernache1

Citação de: red angel em 18 de Abril de 2010, 21:54
Citação de: MrcFlp em 18 de Abril de 2010, 21:51
Citação de: Gnr. Keenan em 18 de Abril de 2010, 21:28
A equipa já deu o badagaio fisicamente, por um lado até é bom termos sido eliminados da "Éroliga", queria ver como se geria estas duas próximas semanas...
Jogo fraquinho, mas nesta fase já só se pedem vitórias, o brilhantismo fica na gaveta.
Obrigado por mais uma rumo ao 32º!

Hoje foi um jogo que se complicou demasiado, a equipa estava claramente ansiosa e sejamos realistas dependemos muito esta época dos 2 melhores avançados, Cardozo e Saviola, como um não esteve em campo (de facto) e o outro também (na prática), vimos que a equipa se atrapalhava para decidir os lances ofensivos, valha-nos o Mantorras Época 2009-2010, o Wéldon.
E o Xistra inclinou o campo, o 1º golo da Académica e irregular.

Não e passo a explicar:

o braço dos jogadores do Benfica inclui o ombro ( Maxi...)
o ombro dos outros jogadores estende-se até à mão incluindo esta ùltima

red angel


zepsil

1º golo da Académica e irregular e o boi amarelo estava a olhar para o lance!. Isso é que é preocupante. Só estava a ver quando é que o Maxi o mandava para a serra.

Tartex

Um jogo que desde o seu início e até ao fim, deu para me sentir inseguro, seguro, escandalizado, espantado e, por fim, aliviado!...

Achei que a equipa nunca conseguiu ultrapassar a pressão psicológica que o jogo lhe criou!
- Achei a defesa insegura! A presença do Luisão impõe respeito aos adversários e dá confiança aos colegas!
- Achei que a Académica se transcendeu e fez um belíssimo jogo, criando enormes - dificuldades ao Benfica!
- Achei que o Benfica denotou falta de frescura física, ao contrário da Académica que respirava força para dar e vender!
- Nos três últimos jogos para a Liga Sagres o Benfica sofreu 4 golos!...
- Achei que o Benfica é, apesar de não estar tão bom como há 2/3 meses atrás, a equipa mais forte de todas as que estão na Liga Sagres!

ana_lopes2009


red angel

O estadio de coimbra leva 30.000, devia estar uns 25.000?


HuRi

mais uma arbitragem escandalosa, 1º golo é de bradar aos céus...

DVP_SLB


cernache1

Citação de: red angel em 18 de Abril de 2010, 21:58
O estadio de coimbra leva 30.000, devia estar uns 25.000?

Creio que eram à volta disso, sim. Não houve mais por causa dos preços de malucos.