CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

leather

Fui a Coimbra e não me arrependi! Mais uma vez ganhámos, estamos quase lá e o ambiete foi fenomenal!!!!Carrega Benfica rumo ao 32º! :slb2: :slb2:


FR

Em 27 jogos perdemos 11 pontos

Em 13 jogos em casa perdemos 2 pontos e sofremos 5 golos

Acho que nem o vulcão da Islândia nos tira o titulo :metal:
:flagglorioso: :flagglorioso:

p.s. tou agora a ver o resumo na rtp e aquela entrada do Maxi ainda na primeira parte era evitável

Shoky

Estou a ver o resumo na 1...
Que grandes festejos do Weldon no segundo golo.
Grande alma tem aquele rapaz.

nikas

Citação de: Tommytukamoto em 19 de Abril de 2010, 00:29
O Cabrao do Jorge Costa vai jogar com o autocarro na frente da baliza.

Depois dos 90Minutos


francisco

não fosse o penalty falhado pelo Cardozo aos 92' em Setúbal e fazíamos uma 2ª volta com 100% de vitórias

Gambino

O Silvio Cervan, vi-o à entrada do estádio, falei para ele mesmo à frente dele mas ele nem me ligou :-X

Sr_Benfiquista_91

um jogo muito dificil e muito saboroso,aos 65m ja estava mortinho que o jogo acabasse,que desespero.

uma coisa que me custa muito a aceitar é ver algumas pessoas ja a festejar o título,pessoal ainda nao ganhamos nada,faltam 4 pontos que vao ser muito dificeis de conquistar.

so falta o sprint final,vamos agoentar mais uma,duas ou tres semanas e nao deitar foguetes antes da festa.

riccky

Amigos, vi o jogo e festejei os golos efusivamente, mas a verdade é que estava bêbado demais para perceber se jogaram bem ou não. Ja percebi que o golo deles é irregular, mas o Benfica foi o Benfica do costume ou o resultado ajusta-se mesmo (sofrido). Alguém me pode fazer um resumo rápido.

danny82

Citação de: JotaTê em 19 de Abril de 2010, 00:30
Viram a faixa que estava numa ponte antes da chegada a Coimbra (Sul-Norte)? Este clube é único!

que dizia?



Sav1ola

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2010, 00:38
Estou a ver o resumo na 1...
Que grandes festejos do Weldon no segundo golo.
Grande alma tem aquele rapaz.

Relembrar que o 1º golo que marcou com o manto sagrado, beijou o símbolo

Spider1502

Jogo bastante difícil, com pressão acumulada devido à vitória do braguinha! Entramos muito bem no jogo, marcamos e tranquilizamos, demais! Sofremos o golo e voltamos a carga chegando a vantagem pelo o Weldon, uma vez mais! Na segunda jogamos, apliamos, sofremos, e sofremos até ao fim!

Ambiente muito bom! Faltam 4 pontos!

Gostei do Weldon, Ruben, Aimar, David Luiz e Javi...

Quim muito mal no 2º golo... Os risos dele também não lhe ficaram bem!


Força Benfica! Rumo ao título!  :slb2: :slb2: :slb2:

BenficaSetsFire

Regressado ao Porto, depois de uma paragem na Mealhada para o leitão da celebração. Bom ambiente, Coimbra tem mais encanto vestida de vermelho e branco!