Final - 2º Jogo: BENFICA-Sp.Espinho Sáb 17 Abril 16h BENFICA TV

Joga Bonito

Cheguei agora do pavilhão.

Orgulho brutal nestes rapazes. Nas horas boas como hoje, e nas horas más como em Coimbra.

EU ACREDITO!

Agora vou para Coimbra! Até amanhã!

Gimenez

Joga Bonito

Ah e quem acha que o ambiente estava mau no pavilhão está errado, excepção feita ao 1º set.

Djou20

só vi o primeiro set e o inicio do segundo... que alegria agora chegar aqui e ver que ganhamos! Carrega!!!

O_Glorioso

Foda-se!!! Fiquei burro quando soube o resultado (saí para cortar a lã).

Li agora o resto do tópico, que reviravolta fenomenal!

Só falta mais uma, rapaziada! Vamos a eles!

JoRiMaPi

Que reviravolta do Benfica, grande atitude!
Agora só temos que ganhar o próximo em Espinho para festejar o titulo que nos foge há 5 anos :D

faneca_slb4ever

O Vitória de Guimarães assegurou este sábado o terceiro lugar do Campeonato Nacional ao vencer o Castelo da Maia por 3-1.
Os vimaranenses também tinham triunfado na primeira partida, mas por 3-2.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=4e3ad120-e5a6-4974-b4f5-2322684a8c6c&idCanal=00000122-0000-0000-0000-000000000122&h=7

TJSF

Parabens, só soube agora o resultado. Agora é ir lá e fazer 3-0.

Pika^^

faneca_slb4ever

Final da Divisão A1
Recuperação espectacular

A  equipa de José Jardim está a uma vitória do título nacional de  voleibol. Neste segundo jogo da final da Divisão A1, os "encarnados"  recuperaram de uma desvantagem de 2-0 e podem, agora, decidir o  campeonato em Espinho.

O Sp. Espinho entrou melhor na partida e  venceu os dois primeiros "sets" por 22-25 e 18-25, mas o Benfica  conseguiu dar a volta e inverteu a ordem dos acontecimentos.

Numa  exibição recheada de garra e querer, os pupilos de José Jardim venceram  o terceiro e o quarto "sets" por 26-24 e 25-22, respectivamente.

O  jogo teve de ser decidido na "negra" e aí o Benfica foi superior, ao  vencer os adversários por 15-13, alcançando, assim, uma vantagem de 2-0  nesta final que vai decidir o campeão nacional de voleibol.

O terceiro jogo desta final realiza-se a 24 de Abril, pelas 15 horas, em Espinho.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_volslbespinhocro_170410_60652.asp

benficaslb1

Citação de: JNF em 17 de Abril de 2010, 18:38
Os users chicos-espertos que andaram o jogo a dizer que "estava perdido porque tinham olhos na cara", podem explicar-me o que é que se passou?

é facil de falar depois do jogo estar ganho e amigo este é para mim o desporto mais dificil de recuperar e naquela altura do 3º set que estamos a perder 12 - 6 pensei que era impossivel isso nao significa que não quise-se o contrário ate porque como eu disse muitas vezes durante o jogo ( isso já não deve ter lido ) o que nos estava a separar do Espinho era a vontade e a motivação que felismente eles mudaram no restante do jogo. Por isso acho essa boca desnecessária e mostra falta de respeito da sua parte que nem sabe respeitar uma opinião adversa á sua.

Parabéns equipa e ainda bem que eu estava enganado

P.S - E não estive o jogo todo a dizer que iamos perder apenas disse isso quando estavamos a meios do 3º set e a perder por 6 ou 7

46Rossi

Grande vitória, ainda por cima recuperando de uma desvantagem de 2 sets  :bow2:

:slb2: :slb2: :slb2:

Bessem Jday

Mesmo com uma grande gripalhada estive no pavilhão.
Infelizmente não deu para puxar pela nossa equipa como é habitual.
O Benfica entrou no jogo muito nervoso e a cometer erros em demasia.
O Espinho esteve muito bem na recepção não existindo problemas para o Bruno na distribuição.
Com 2-0 a favor do Espinho, venho ao de cima uma certa arrogância de alguns jogadores do Espinho: Jonatas, Hugo Ribeiro e Roberto Reis que com algumas atitudes menos bonitas entraram em despique com algum público e ficaram desconcentrados.

Gostava de realçar alguns pontos negativos do jogo:
* O mau perder dos dirigentes do Espinho e do Miguel Maia.
* O senhor da cabine de som: foi necessário ir imensas vezes lá e alertar que não devia colocar música ao mesmo tempo que o público puxava pela equipa. Foi necessário o pai de um jogador ir lá e com palavras menos bonitas para o senhor perceber. Será que vale a pena estar a puxar pelo Benfica e o senhor estar constantemente a abafar os adeptos. Ainda se fosse quando a malta de Espinho estava a puxar por eles...
* Esteve quase casa cheia mas se o Benfica é tão grande devia ter esgotado.

Não gosto de destacar nenhum jogador mas mais uma vez tenho que prestar a minha homenagem ao Robert Tarr. É massacrado o jogo todo com serviços do adversário(mérito do Espinho) mas está a responder a altura. Mais uma vez foi para mim o homem do Jogo.

Dia 24 lá estarei em Espinho.

Chefe