24ª Jorn: Onze Unidos x BENFICA Sáb 17Abril 17h

coelho_slb

Sem_Nome

Citação de: coelho_slb em 13 de Abril de 2010, 01:17
Citação de: Sem_Nome em 12 de Abril de 2010, 21:51
Já vi que é mesmo na escola. Sendo assim. Vou lá.

Depois dame infos ;)
Senao surgir nenhum imprevisto, estou lá. E teras as infos.

Rick84

Eu já tive nos Onze unidos pois tinha um amigo a fazer bar e acreditem que é um local horrível, é um bairro social onde muitas raças estão juntas. No bar estão praticamente só bêbados.

Digo desde já que tenham cuidado,  os adeptos do onze unidos criam problemas em todos os jogos, tem imensas multas por pagar.

Passando ao pé da Escola C.S de Luís António Verney, corta-se a 1º a esquerda e iram até ao final da rua, chega-se então ao destino.

Sem_Nome

Citação de: Rick84 em 13 de Abril de 2010, 14:07
Eu já tive nos Onze unidos pois tinha um amigo a fazer bar e acreditem que é um local horrível, é um bairro social onde muitas raças estão juntas. No bar estão praticamente só bêbados.

Digo desde já que tenham cuidado,  os adeptos do onze unidos criam problemas em todos os jogos, tem imensas multas por pagar.

Passando ao pé da Escola C.S de Luís António Verney, corta-se a 1º a esquerda e iram até ao final da rua, chega-se então ao destino.
Eles já não jogam aí. Agora jogam na Escola secundaria da Bobadela.

Joga Bonito

Favor ganhar. E já agora evitar voltar a dar uma parte inteira de avanço...

Rick84

Citação de: Sem_Nome em 13 de Abril de 2010, 14:51
Citação de: Rick84 em 13 de Abril de 2010, 14:07

Eles já não jogam aí. Agora jogam na Escola secundaria da Bobadela.

Obrigado.

fred_cardozo7

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=904218

aqui diz que o jogo e na secundaria da portela, que é  a minha escola...

Sem_Nome

fred_cardozo7

Citação de: Sem_Nome em 14 de Abril de 2010, 15:11
Afinal onde é o jogo? LOL
n sei pensava que era na bobadela, mas depois fui ver ao zerozero e tem na portela...

Pika^^

Continuar o bom momento, ganhar sem espinhas.

Freire

hugodias88

grande resposta desta grande equipa perante as criticas...la vamos a mais uma final e vamos ganhar...