CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

Jay-C

Kostov

Sexta vou lá comprar. Pena o jogo ser depois do jogo do SC Braga. Mais probababilidade haveria de fazermos a festa. Pode ser que o Leixões surpreenda já na próxima jornada... A bom ver, não era grande surpresa, surpresa têm sido os resultados dos últimos 26 jogos do Braga.

ForçadoBloqueio

Citação de: Freire em 14 de Abril de 2010, 19:45
Olhanense é unica ekipa que ainda nao perdeu este ano com o Benfica.

Mentira!

Benfica 2-1 OlhanenseTorneio do Guadiana 2009 | Final | Mão 1

:tonge:

mosto_slb

Faço anos nesse dia, será que vou ter direito a 1 bilhete grátis e mais 3 a preço reduzido? Enviam por carta ou por email? E pra levantar/comprar os bilhetes tem de ser numa casa do Benfica ou pode ser através do site?

Obrigado a quem me souber responder.

Saudações benfiquistas :flagglorioso:

Bleach

ainda não percebi a pressa   de abrir estes tópicos ,  é para o nome aparecer no post ?

Vitor84

Tenho a certeza que este será o jogo do titulo, mas gostava mais de fazer a festa na jornada seguinte

francisco

Montenegro_

Gostava mt q este fosse o jogo do titulo, até pq é num Sábado, e isso muito melhor para tds festejarmos. Aliás o Benfica devia apartir de agora até pq já n tem jogos internacionais, obrigar a q os seus jogos fossem tds ao sáb até ao final.

MSAM

crslb

Citação de: mosto_slb em 14 de Abril de 2010, 23:05
Faço anos nesse dia, será que vou ter direito a 1 bilhete grátis e mais 3 a preço reduzido? Enviam por carta ou por email? E pra levantar/comprar os bilhetes tem de ser numa casa do Benfica ou pode ser através do site?

O ano passado quando foi comigo, bastou chegar há bilheteira e dizer : "Faço anos, pode confirmar ai no cartão." Tive direito a um ha borla, e 3 a 10 euros cada. Mas antes recebi um mail a dizer q tinha direito a isso, obvio.

Diogo00

Ainda tenho os bilhetes oferecidos por ter-me feito sócio  :dance:
e como eles dão 2 e o braga ja tava esgotado tenho um a mais  :victory:

blacK_Eagle

rkc

Citação de: mosto_slb em 14 de Abril de 2010, 23:05

sim. Isso aparece logo lá.

Enviam. Mas telefona para a linha de sócios:217219505.

Pode ser das 2 maneiras.