CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

FR

Tive agora conhecimento de um sr. aqui da zona que foi ver o jogo, teve um ataque cardíaco (não sei se no estádio) e acabou por falecer no hospital

R.I.P. que este titulo também será para ele
:cry2: :cry2:

TFFS

Quero ser CAMPEÃO, não me interessa onde...
Pode ser hoje no sofá no Naval - Braga...
Pode ser no dragay no Porto - Benfica
Ou pode ser no Estádio da Luz no Benfica - Rio Ave
Ou, claro, no Braga - P. Ferreira ou no Nacional - Braga

Ian

Citação de: Zak em 25 de Abril de 2010, 13:08
Porcos fora da Champions !?!?!

Would be the cherry on the top of the cake.

ou Gold over Blue :)

Spider1502

Um jogo que podia complicar-se com a ansiedade dos nossos jogadores, mas tudo começou a ser resolvido por Aimar e Di Maria que abriram o livro! Acompanhados por Cardozo tudo se resolveu cedo e bem!

Somos "virtualmente Campeões", espero que logo sejamos CAMPEÕES!

Força Benfica  :slb2: :slb2: 9 vitórias consecutivas, 27 pontos seguidos! 74 golos marcados e 73 pontos...

goscinny13

Citação de: FR em 25 de Abril de 2010, 13:30
Tive agora conhecimento de um sr. aqui da zona que foi ver o jogo, teve um ataque cardíaco (não sei se no estádio) e acabou por falecer no hospital

RIP

maxi04

[/quot

Lamentável...
Descanse em paz !

SeN$hi

Fosga-se

Era benfiquista ?? :huh:

xaBregas

Grande resultado e um grande ambiente que se sentiu ontem no estádio.

O Rolo Compressor não para rumo ao 32º

Já agora alguém da Amora, Seixal, Cruz de Pau e etc. vai comemorar para o centro de estágio do Benfica caso o Praguinha se não ganhe??

E já agora se há treino hoje??

BENFICA!!! :flagglorioso: BENFICA!!! :flagglorioso:

BestEagle26

Citação de: maxi04 em 25 de Abril de 2010, 13:53

[/quot

Lamentável...
Descanse em paz !

RIP, Este titulo também é para ele...

~pLaCeBo~

Citação de: gabrielgg em 25 de Abril de 2010, 13:18
Tambem já me estou a preparar para a possivel festa.
Ir até à Boavista é certinho, aos Aliados já não sei...

Ir para os Aliados é um risco, sobretudo depois da mensagem cifrada que o Pinto da Costa enviou aos seus acéfalos seguidores:

"Vamos tentar novamente ganhar aquilo a que estamos habituados para irmos festejar, como sempre temos feito, para a nossa Avenida dos Aliados..."

O mais certo é haver problemas se os benfiquistas forem para lá, centenas de "gunas" de "super morcões" beneficiários do rendimento mínimo, do contrabando e tráfico de droga à espreita de pretexto para causar desacatos, já em 2005 houve stress.

BENFICA!

PablitoAimar

Frank James

Citação de: sagan1976 em 25 de Abril de 2010, 13:17
Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 13:03
Citação de: sagan1976 em 25 de Abril de 2010, 13:01
Citação de: Kasta em 25 de Abril de 2010, 12:44
Sinceramente esperoque o Braga ganhe hoje porque;

1º Quero ser campeão em Campo
2º Quero o Porko fora da Champions

Eu espero que o Braga perca hoje porque...

...me estou cagando para o Braga e para o Porto e para todos os outros!
compreensivel, depois de um jejum de 4 anos... mas a longo prazo era melhor sermos campeoes para a semana, assim o porco nao ia à champions e isso poderia prejudicar o clube...

Pois sim, mas se realmente fosse uma preocupação tão grande a do Braga em somar pontos para ir à Champions não tinha baixado a cueca no "Dragon"! Quero que o Braga perca hoje e depois se desenrasque como quiser. Casa um dorme na caminha que faz! Além do mais, podemos perfeitamente ganhar no "Dragon" e afastá-los das costas do Braga. Assim eles só precisam de aviar o Paços e o Machadês na última jornada, se quiserem claro! Se se sentirem à altura, claro está!
sim, tens razao, convenceste-me xD

Gimenez

RIP.

banbino