CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

RedStar1982

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Tanta malta a malhar...por malhar (e nem falo no andré)...

Quanto ao deixar de ir nos cortejos...é de facto algo legitimo, mas apenas para quem pode arcar com as consequências...e nem todos os benfiquistas estão com as costas protegidas.

E entre ser "ignorante" e ingénuo como a malta foi desta vez (jotenko e companhia) ou ir com as coisas preparadas mas saber que vai dar molho...nem sei bem qual escolher...!

Mas isso é para quem como eu vou ao futebol para apoiar o Benfica...e no caso de haver molho defender, repito...defender os meus...!

RedStar1982

JOTENKO como atrás te disse, não te martirizes... poucos são aqueles que nunca se viram apertados nas deslocações...e mesmo em casa...!

Só não tem é a coragem de vir aqui contar... :whistle2:

Abraço e nunca deixes de lá estar...!

lholas

Citação de: RedStar1982 em 05 de Maio de 2010, 14:05
JOTENKO como atrás te disse, não te martirizes... poucos são aqueles que nunca se viram apertados nas deslocações...e mesmo em casa...!

x2

VodkaBoy

As melhoras a todos os que sofreram, vitimas de incidentes.

jotenko: essa de Liverpool ficará para sempre na minha memória.

eusoubenfica1904

PORTO CAMPEÃO Só com... CORRUPÇÃO!

(Clicar para ampliar)

Uma boa faixa para levar para o   Estádio da Luz no Domingo!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Dana_Skully

Citação de: eusoubenfica1904 em 05 de Maio de 2010, 14:27

Sabes uma coisa ?
O porto que se f*da..

d.blow

Perder tempo e dinheiro com uma tarja a dar importância a merda não me parece boa ideia. Desprezo é a melhor coisa. Eles é que andam sempre a berrar por nós. Bando de filhos da puta. Já nos autocarros da Queima andam sempre a cantar o slb slb slb f...
Ainda vai haver um dia que me passo e armo porrada.

andre_04_SLB

Não percebeste o conteúdo do meu post jotenko. Mas repara, já em Liverpool foram uns daqui que tiveram azar, agora vocês no Porto...

A experiência de todos os que já foram a mais de 30 ou 40 deslocações diz que há certo tipo de contextos que temos de ser cuidadosos porque o tempo de ir à bola de cachecol ao peito cheio de orgulho já acabou... vocês se vão fora têm de respeitar porque indo num grupo de amigos pequeno as coisas podem correr mal, tal como aconteceram...

E outra coisa importante, temos de saber os caminhos que pisamos, e não ir à rambo, como disseste "venham eles", porque não tens noção (ou ficaste a conhecer) o que esses tipos fazem aos inexperientes, porque aos outros eles não se chegam... mochilas, com cachecóis e adereços? Chamaram um figo...

Ir ao Porto é como ir à Naval ou a Olhão... agora se fossem assim para Guimarães, as coisas não iam ficar "só" por aí... é sem dúvida o terreno mais hostil e complicado.

Em relação aos cortejos, estou desejoso que o pessoal se mentalize que isso tem de terminar... já chega, já chega! Façam as coisas como antigamente!

Achor81

(Clicar para ampliar)

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Temos que apoiar e pensar no Benfica, o resto é insignificante.

eusoubenfica1904

Citação de: Dana_Skully em 05 de Maio de 2010, 14:31
Sabes uma coisa ?
O porto que se f*da..

Sem controlarem a 100% as arbitragem
ficam no lugar que merecem... o   3º lugar.  :bandeiraslb2:

belphegor

Citação de: Dana_Skully em 05 de Maio de 2010, 14:31

Sabes uma coisa ?
O porto que se f*da..

Ponto final, parágrafo.

nnpandora

Citação de: RedStar1982 em 05 de Maio de 2010, 14:05

X2
Já deixei aqui o meu abraço Jotenko,a ti e ao Pete7.
Nem acho que tenhas sido bem ingénuo.
Ninguém num país que até é pacífico vai imaginar que vão estar gajos a preparar emboscadas a adeptos que levam um caxe a dizer SLBENFICA numa mochila.
Agora foram imensos os post neste tópico a avisar para o pessoal ter cuidado e mesmo os iniciados que não tinham respostas directas podiam ler no forum os avisos.
O próprio RED deixou um aviso no geral e passado um dia eu voltei a citá-lo.
Já não faço parte dos grupos há muitos anos e por isso por PM pedi informações a users, alguns nem sequer conheço e todos tiveram a amabilidade de me responder.
Houve um iniciado que por PM me disse que ia estar em campanhã às 17h00 e eu, sem colocar em causa ninguém, avisei-o de cuidados a ter, tipo, sem mochilas (é preferível nos bolsos de dentro do casaco), não ficar parado à espera do pessoal (andar em movimento ou ir a um café), se fosse de carro  dar uma volta antes de estacionar..
Como também te disse atrás, uma vez abriram a cabeça a um conhecido meu para lhe retirarem o que levava na mochila.
Se eu te puder ajudar nalguma deslocação ao norte avisa.
Um abraço que acontece a todos...

nnpandora

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Maio de 2010, 14:33
Não percebeste o conteúdo do meu post jotenko. Mas repara, já em Liverpool foram uns daqui que tiveram azar, agora vocês no Porto...

A experiência de todos os que já foram a mais de 30 ou 40 deslocações diz que há certo tipo de contextos que temos de ser cuidadosos porque o tempo de ir à bola de cachecol ao peito cheio de orgulho já acabou... vocês se vão fora têm de respeitar porque indo num grupo de amigos pequeno as coisas podem correr mal, tal como aconteceram...

E outra coisa importante, temos de saber os caminhos que pisamos, e não ir à rambo, como disseste "venham eles", porque não tens noção (ou ficaste a conhecer) o que esses tipos fazem aos inexperientes, porque aos outros eles não se chegam... mochilas, com cachecóis e adereços? Chamaram um figo...

Ir ao Porto é como ir à Naval ou a Olhão... agora se fossem assim para Guimarães, as coisas não iam ficar "só" por aí... é sem dúvida o terreno mais hostil e complicado.

Em relação aos cortejos, estou desejoso que o pessoal se mentalize que isso tem de terminar... já chega, já chega! Façam as coisas como antigamente!
Com todo o respeito, ISSO é para a Velha Guarda André.
Se não já sabes o que é que acontece....

eusoubenfica1904

Citação de: Achor81 em 05 de Maio de 2010, 14:33

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Temos que apoiar e pensar no Benfica, o resto é insignificante.

Pois... se calhar é estar a da-lhes a dar muita importância!!!  :bah2:

andre_04_SLB

Claro nnpandora, agora, é uma vergonha autêntica, o que se passa em todos os cortejos em direcção ao norte. E a polícia este ano fez um trabalho muito bom. Acontece que há situações que acontecem sempre, sempre, e a malta parece que gosta de ser reincidente.

Por isso eu digo... já chega, está na hora de irmos à bola como adeptos normais que o somos!