CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

nnpandora

Citação de: BC em 05 de Maio de 2010, 15:00
Mas isso é num bairro... aqui em Lisboa é igual. Em todo o lado. Entras num bairro que não conheças e se mostrares isso tudo que explicas-te, exacto.

Agora eu falo na cidade do Porto. Eu não fui a nenhum bairro... supostamente estava num sitio onde todos os dias a toda a hora há benfiquistas e portistas. Mas mesmo assim, repararam que não éramos pelo menos portuenses.
Estavas na cidade num sítio onde havia gajos à procura desse tipo de reacções.

fabioLupi

Citação de: Almodovar em 05 de Maio de 2010, 15:04
como eu vou gostar da supertaça...se eles ca vierem.. estou a ver que ha molho -.-

E fodem tudo na mesma. Já vi esta conversa quando foi a taça da liga...

eusoubenfica1904

Citação de: Almodovar em 05 de Maio de 2010, 15:04
como eu vou gostar da supertaça...se eles ca vierem.. estou a ver que ha molho -.-

Se perdessem devíamos era festejar!!!

Time Out

Citação de: xiribiti em 05 de Maio de 2010, 15:04
Mas isso é num bairro... aqui em Lisboa é igual. Em todo o lado. Entras num bairro que não conheças e se mostrares isso tudo que explicas-te, exacto.

Agora eu falo na cidade do Porto. Eu não fui a nenhum bairro... supostamente estava num sitio onde todos os dias a toda a hora há benfiquistas e portistas. Mas mesmo assim, repararam que não éramos pelo menos portuenses.

basta um gajo falar que eles topam logo o "sutaique"

Um primo meu de LX, voi visitar a sé do porto com o manto sagrado vestido. Depois, por sugestão da namorada, tb de LX, foram ver as ruas à volta da Sé, numa de turistas. Como muitos sabem, o bairro da Só do Porto é do pior que há. Mesmo pior que a Ribeira ou o Aleixo.
Teve sorte. Era ainda cedo e os manfias ainda deviam estar a ressacar. Saiu de lá só com uns insultos.

Diogo Brito

eu custumo ir à cidade do Porto pois tenho família lá perto. O que reparo é que as pessoas olham de lado sempre que notam alguem com um sotaque lisboeta. Enquanto aqui em Lisboa podes andar à vontade, com o sotaque que tiveres, que nínguem te vai julgar por isso!

xiribiti

Citação de: Time Out em 05 de Maio de 2010, 15:09
Citação de: xiribiti em 05 de Maio de 2010, 15:04

basta um gajo falar que eles topam logo o "sutaique"

Um primo meu de LX, voi visitar a sé do porto com o manto sagrado vestido. Depois, por sugestão da namorada, tb de LX, foram ver as ruas à volta da Sé, numa de turistas. Como muitos sabem, o bairro da Só do Porto é do pior que há. Mesmo pior que a Ribeira ou o Aleixo.
Teve sorte. Era ainda cedo e os manfias ainda deviam estar a ressacar. Saiu de lá só com uns insultos.

fosgasssss esse teu primo tem de ir a fátima de joelhos agradecer

fabioLupi

Citação de: eusoubenfica1904 em 05 de Maio de 2010, 15:00
Lembro-me da ultima e única vez que fui ao Estádio das Antas,
ganhamos com dois golos de César Brito...  :drunk:

vi adeptos a serem agredidos quando estava a sair do estádio... havia policia por perto e não fizeram nada.  :bah2:

Havia uma rampa de terra... só vi adeptos do porto a subir essa rampa e a descerem com paus... vi um velhote a sagrar...  >:(

Mais a frente longe do estádio vinha com o meu pai e uns amigos, quando via alguns 20 gajos do porto a correr a traz de nós, nenhum de nós estava identificado, reparei que mais a frente ia uns 15 com chapéus e cachecóis do Benfica.  :slb2:

Os tipos começaram a chamar nomes "Cab@€s Filh$s da P"#@..." os adeptos do benfica viram-se para traz e disseram com pronuncia do norte: " O que foi cuaralh@...?"  :fight:

e eles: "bora... bora... esses não.... " :blah:

O que eles queriam era adeptos do Benfica mas de Lisboa...  hoje se calhar comiam também...

Olha que não. Nós cá (benfiquistas do norte) não temos medo nenhum deles. São muito fortes quando estão em maioria, mas muita maioria. E andam sempre em grupos grandes. Só peço a quem é aí de Lisboa que começe a mudar de atitude quando esses cabrões vão aí.

xiribiti

Citação de: Diogo Brito em 05 de Maio de 2010, 15:11
eu custumo ir à cidade do Porto pois tenho família lá perto. O que reparo é que as pessoas olham de lado sempre que notam alguem com um sotaque lisboeta. Enquanto aqui em Lisboa podes andar à vontade, com o sotaque que tiveres, que nínguem te vai julgar por isso!

Há uns anos eu costumava ir a Braga em trabalho e uma vez estava lá a jantar com um colega, tb do sul, e o empregado perguntou logo ao ouvir-nos falar : "Bócês saum du sul, naum saum?" e nós respondemos que sim . "Eu bi luogo pelo sutaique!!"
Ficámo-nos a rir :p

fds sotaque têm eles!!!!!

Jotenko

Ignorar esta mensagem. Engano.

eusoubenfica1904

Citação de: fabioLupi link=topic=39557.msg1068579546#msg1068579546   date=1273068725
Olha que não. Nós cá (benfiquistas do norte) não   temos medo nenhum deles. São muito fortes quando estão em maioria, mas   muita maioria. E andam sempre em grupos grandes. Só peço a quem é aí de   Lisboa que começe a mudar de atitude quando esses cabrões vão aí.

Vejam isto:

"Não podemos voltar a ser os tolinhas, os burrinhos, os mansinhos, os coitadinhos, os agredidos... temos de agir"

http://www.youtube.com/watch?v=DHRNzNDRNQg

nnpandora

Citação de: xiribiti em 05 de Maio de 2010, 15:14

Há uns anos eu costumava ir a Braga em trabalho e uma vez estava lá a jantar com um colega, tb do sul, e o empregado perguntou logo ao ouvir-nos falar : "Bócês saum du sul, naum saum?" e nós respondemos que sim . "Eu bi luogo pelo sutaique!!"

Temos todos "sulista".
O nosso é engraçado, mas o vosso não fica atrás....
Acho que só o pessoal de coimbra e leiria é que não tem um sotaque próprio.

Um abraço

xiribiti

é que da direcção do Benfica nem uma palavra, a não ser "amouchem e continuem a levar nos cornos"

já agora viram o comunicado do comando nacional da PSP á actuação da PSP do porto? Só elogios!

Jotenko

Citação de: nnpandora em 05 de Maio de 2010, 15:18

Temos todos "sulista".

Um abraço

Confirmo.

Sou de Alcobaça e o sotaque de lá é igual ao de Lisboa.

xiribiti

Citação de: nnpandora em 05 de Maio de 2010, 15:18

Temos todos "sulista".

Um abraço

LOL, saudações daqui da Moirama! Sallam Aleikum :p

fabioLupi

Citação de: jotenko em 05 de Maio de 2010, 15:14
Citação de: fabioLupi em 05 de Maio de 2010, 15:12
Citação de: eusoubenfica1904 em 05 de Maio de 2010, 15:00
Lembro-me da ultima e única vez que fui ao Estádio das Antas,
ganhamos com dois golos de César Brito...  :drunk:

vi adeptos a serem agredidos quando estava a sair do estádio... havia policia por perto e não fizeram nada.  :bah2:

Havia uma rampa de terra... só vi adeptos do porto a subir essa rampa e a descerem com paus... vi um velhote a sagrar...  >:(

Mais a frente longe do estádio vinha com o meu pai e uns amigos, quando via alguns 20 gajos do porto a correr a traz de nós, nenhum de nós estava identificado, reparei que mais a frente ia uns 15 com chapéus e cachecóis do Benfica.  :slb2:

Os tipos começaram a chamar nomes "Cab@€s Filh$s da P"#@..." os adeptos do benfica viram-se para traz e disseram com pronuncia do norte: " O que foi cuaralh@...?"  :fight:

e eles: "bora... bora... esses não.... " :blah:

O que eles queriam era adeptos do Benfica mas de Lisboa...  hoje se calhar comiam também...

Olha que não. Nós cá (benfiquistas do norte) não temos medo nenhum deles. São muito fortes quando estão em maioria, mas muita maioria. E andam sempre em grupos grandes. Só peço a quem é aí de Lisboa que começe a mudar de atitude quando esses cabrões vão aí.

Tipo quando fomos nós ... Eramos 7 e eles uns 30... Apareceram 2 grupos portanto se calhar eram ainda mais... Eu só vi o primeiro no segundo ja vinha a bofia comigo.

É sempre assim. E estão bem organizados. Preparam as coisa antecipadamente. E depois fazem no porto todo o tipo de merda às pessoas, e quando vão a lisboa sabem que nada lhes acontece. Por isso digo, mudem a vossa atitude aí. No nosso estádio, não pode haver nada azul, é o que eles aqui fazem.