CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

eusoubenfica1904

#10245
Citação de: jotenko em 07 de Maio de 2010, 15:06
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2010, 15:05
Esta merda outra vez aqui?  :crazy2: Apaguem isto.

Yap... Vamos deixar isto falecer.

Vamos Apoiar o Benfica e esquecer esses terrorristas!!

30ª Jorn: Benfica x Rio Ave
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39570.0

RedStar1982

Citação de: TuBaS em 06 de Maio de 2010, 11:33
Sim eu sei, joguei à bola. O facto de se estar a saltitar é para que o tempo de reacção seja menor, mas não foi por isso que o Luisão se deixou antecipar. Estava desconcentrado apenas.
Vê com atenção a movimentação do Bruno Alves e do Martins no início do lance, o Martins perde-o de vista por completo, podia tê-lo importunado o que o impedia de chegar àquela zona. A meu ver, o erro é repartido  :)

É essa a intenção do treinador que ordena essa postura mas cientificamente é uma tendência evolutiva contraditória pois a partir de um tempo x é exactamente o oposto, ou seja aumenta o tempo de resposta à bola (e nunca de reacção - pois o tempo de reacção é praticamente o mesmo sempre dependendo de ser um estimulo complexo ou não).

O que o Luisão falhou foi mesmo na leitura da situação; tempo da bola, tempo do jogador aniversario e claro a sua resposta à situação em tempo útil.