CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

nsalta

Citação de: Almodovar em 05 de Maio de 2010, 23:51
ninguem tem ai aquela imagem de um porco a chorar ? (com a camisola do porto)

Almodovar

kramxel²

Acabei agora de ver a 1ª parte.... não pude ver o jogo na altura...

QUE ROUBALHEIRA DO CRL!

Os amarelos ridículos aos jogadores do Benfica, o penalti claríssimo sobre o Maxi e o palhaço do Fucile a fazer tudo o que lhe apetecia....

Ainda por cima mandamos uma à barra, o Javi falha uma de baliza aberta e depois sofremos um golo com uma falha ridícula do Luisão que não salta à bola....

Tou piurso!

TuBaS

Citação de: Kramxel² em 06 de Maio de 2010, 10:54

QUE ROUBALHEIRA DO CRL!

Os amarelos ridículos aos jogadores do Benfica, o penalti claríssimo sobre o Maxi e o palhaço do Fucile a fazer tudo o que lhe apetecia....

Ainda por cima mandamos uma à barra, o Javi falha uma de baliza aberta e depois sofremos um golo com uma falha ridícula do Luisão que não salta à bola....

Tou piurso!

No lance que dá o canto do 1º golo do FCPorto o auxiliar não levanta a bandeirinha num lance colado à linha !? Porque é que o árbitro manda seguir !? A bola saiu ou considerou falta !? Tenho de ver novamente o jogo...
No lance do canto há 2 erros, o primeiro é do Carlos Martins que está a marcar homem-homem o Bruno Alves e perde-o de vista, o segundo é do Luisão que estava a marcar à zona e não atacou a bola por antecipação do Bruno Alves naquele espaço entre os 2 defesas...estávamos com defesa mista.

kramxel²

Citação de: TuBaS em 06 de Maio de 2010, 11:11
Citação de: Kramxel² em 06 de Maio de 2010, 10:54

QUE ROUBALHEIRA DO CRL!

Tou piurso!

No lance que dá o canto do 1º golo do FCPorto o auxiliar não levanta a bandeirinha num lance colado à linha !? Porque é que o árbitro manda seguir !? A bola saiu ou considerou falta !? Tenho de ver novamente o jogo...
No lance do canto há 2 erros, o primeiro é do Carlos Martins que está a marcar homem-homem o Bruno Alves e perde-o de vista, o segundo é do Luisão que estava a marcar à zona e não atacou a bola por antecipação do Bruno Alves naquele espaço entre os 2 defesas...estávamos com defesa mista.

Hás.de reparar que um dos truques é que os jogadores que estão à zona saltam sempre! Mesmo que não haja ninguém na sua zona.

O Luisão já a bola está a chegar e ele ainda está com os pés no chão.... falhou o timing por completo... se reparares, o Coentrão atrás dele já está a saltar....

Foi uma falha individual... acontece...

TuBaS

Sim eu sei, joguei à bola. O facto de se estar a saltitar é para que o tempo de reacção seja menor, mas não foi por isso que o Luisão se deixou antecipar. Estava desconcentrado apenas.
Vê com atenção a movimentação do Bruno Alves e do Martins no início do lance, o Martins perde-o de vista por completo, podia tê-lo importunado o que o impedia de chegar àquela zona. A meu ver, o erro é repartido  :)

Manuel_apt

Fechem este EPISÓDIO vivido na FAIXA DE GAZA.

OS nossos sobreviveram jogadores ADEPTOS.

Prontos ganhamos aqui neste aspecto, que é mais importante. NINGUEM MORREU TA TUDO BEM

Shoodle

Jotenko, só espero bem que quando decidires ir a Guimarães de facto penses duas vezes no que fazer. A meu ver acho que vocês falam demais aqui do que se vai fazer e prevêm demais as coisas em tópicos abertos, descrição é um posto e vai sempre ser útil. Cabe a nós prevermos o que pode acontecer, e estarmos preparados para tudo! Não há heróis.

Espero que estejas em recuperação, e saudação por mostrares vontade em apoiar o SL Benfica só espero que essa vontade persista mesmo nos momentos mais díficeis.

Saudações Benfiquistas

caseiro

Espero que pelo nossa parte os episodios vividos no ladrão não seijam esquecidos odeio com odeio se paga e terror com terror.

Jotenko

Citação de: Shoodle em 06 de Maio de 2010, 22:47
Jotenko, só espero bem que quando decidires ir a Guimarães de facto penses duas vezes no que fazer. A meu ver acho que vocês falam demais aqui do que se vai fazer e prevêm demais as coisas em tópicos abertos, descrição é um posto e vai sempre ser útil. Cabe a nós prevermos o que pode acontecer, e estarmos preparados para tudo! Não há heróis.

Espero que estejas em recuperação, e saudação por mostrares vontade em apoiar o SL Benfica só espero que essa vontade persista mesmo nos momentos mais díficeis.

Saudações Benfiquistas

Felizmente a minha recuperação foi apenas psicológica, para os outros não posso dizer o mesmo.

Se a minha vida se mantiver orientada, concerteza que não deixarei de apoiar, agora heroísmos acabou.

Rei

Esta merda outra vez aqui?  :crazy2: Apaguem isto.

Jotenko

Citação de: Rei em 07 de Maio de 2010, 15:05
Esta merda outra vez aqui?  :crazy2: Apaguem isto.

Yap... Vamos deixar isto falecer.