CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

sinomen

Este jogo tenho a certeza que fora do estadio vai haver porradao. Mas de certeza absoluta

fdst1983

Já há bilhetes à venda, ou estão à espera do horário do jogo?

força Benfica

Catania89

que o braga ganhe

prefiro ser campeao na pocilga  :winner:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

ela é benfiquista

epa !
Que grande azia !

Os portistas a desejarem a derrota do Praga e que o Cardoso seja ferido logo no inicio do proximo jogo !

:rua: :rua:

STORM_13

Citação de: sinomen em 25 de Abril de 2010, 10:35
Este jogo tenho a certeza que fora do estadio vai haver porradao. Mas de certeza absoluta
eu dou-te essa certeza

Il Capitano

Vai haver merda neste jogo quer o Praga ganhe hoje ou não.

FreddyAduFan

Citação de: Il Capitano em 25 de Abril de 2010, 11:14
Vai haver merda neste jogo quer o Praga ganhe hoje ou não.

fora e dentro do campo, infelizmente

ela é benfiquista

GTtdi_SLB

a única taça ainda possivel para as bandas das antas é a de arruaceiros e eles vão tentar tudo para ferir Benfiquistas. o porto é claramente um clube a precisar de mudar mentalidades tacanhas a começar pela substituição do seu presidente, está fora de prazo e os efeitos nefastos e separatistas que por lá fazem escola um dia vão levar o clube a uma grande travessia no deserto

Songoku

O porco não vai dar bilhetes ao Benfica. Teremos de os arranjar de outra maneira..

LR1904

Como ao intervalo já vamos estar a ganhar 2-0, quero que na 2ª parte os jogadores estrem em campo com o cabelo pintado de vermelho.

FreddyAduFan

Citação de: Songoku em 25 de Abril de 2010, 11:49
O porco não vai dar bilhetes ao Benfica. Teremos de os arranjar de outra maneira..

huh? isso nunca aconteceria

baar99

Por mim não levava o Cardoso. Assim pode ser que eles dêem luta !!!!!!!!!

~pLaCeBo~

Citação de: ela é benfiquista em 25 de Abril de 2010, 11:06
epa !
Que grande azia !

Os portistas a desejarem a derrota do Praga e que o Cardoso seja ferido logo no inicio do proximo jogo !

:rua: :rua:

Este episódio do amarelo ao Falcão veio apimentar o clássico. Por norma eles já têm um ódio de morte ao Benfica, estando em causa o único troféu que podem ganhar ao Benfica, de melhor marcador da liga, ainda cerram mais os dentes!

O Cardozo tem estado a jogar com limitações evidentes, tem de ter cautela que do outro lado está o "Burro" Alves, esse "grande" central que nunca é expulso, dê ele o "milho" que der... Que lindo seria ver o nosso artilheiro facturar nesse jogo.

BENFICA!