CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

Chefe

Citação de: BC! em 03 de Maio de 2010, 21:18

O Luisao atirou o que? Bem, me parecia...
Por estas imagens vejo o Luisão a agredir o Javi. Benfiquissimo já

Meio_metro

Citação de: RedStar1982 em 03 de Maio de 2010, 21:17
As imagens da tvi são claras...não atirou.

Mas atenção que não é possível afirmar que não pretendia atirar...!

Mas se fosse eu tinha atirado.
Intenções!! bem se começarem com isso será uma vergonha enorme!!

X-Flies

Citação de: Chefe em 03 de Maio de 2010, 21:25

O Luisao atirou o que? Bem, me parecia...
Por estas imagens vejo o Luisão a agredir o Javi. Benfiquissimo já
Concordo, e o Luisão é reincidente em situações de atrito com colegas de equipa.
Um jogador é um agente desportivo, prevejo cerca de 6 anos de suspensão confirmados pelo CJ da FPF (tendo em conta que o máximo são 3, se não me engano)

maxi04

O meu lado emocional diz-me que devia ter mandando, o meu lado racional diz-me que foi melhor assim !
Grande capitão...

Menino do Côro

Os meus parabéns ao Luisão por ter-se conseguido conter dentro daquela pocilga. Ninguém é de ferro mas ele conseguiu ter a cabeça fria.

looking4good

Visto o enquadramento anterior ao jogo, de terror, começado com o aviltamento das Casas do Benfica do Norte, nomeadamente em Ermesinde e Vila Nova de Gaia, do apedrejamento do autocarro do Benfica (que até o subcomissário da polícia - será portista? - tudo fez para desmentir-, do planeamento estratégico (conhecido de todos menos das autoridades) das bolas de golfe - a nova modalidade do clube do Norte - o «medo» de Benquerença ao aniquilar meia equipa do Benfica em quinze minutos, distribuindo amarelos a quem fazia e a quem sofria falta desde que vestisse de vermelho, acabo por concluir que foi um dom o Benfica ter perdido... (Ler mais aqui)

LS26

O Luisao atirou o que? Bem me parecia...

Lindo xD!!!! Ganda foto como a conseguiram kem tirou?

HuRi

segundo os tripursos é uma imagem manipulada, fdx mas que risota...

Menino do Côro

O único remédio para acabar com toda esta nojeira do FCP, dos seus dirigentes e adeptos, é o Benfica voltar a ganhar campeonatos com regularidade e dominar o futebol português. Espero que no próximo fim-de-semana seja dado o primeiro passo decisivo nesse sentido.

Com um Benfica forte e ganhador, vocês vão ver os andrades a murchar rapidamente.

Chefe

O tal comissário tem  mesmo ar de andrade :P

Anistruk

Eu só posso crer que este "comissário" é um actor e não um oficial real!

Como é que é possível???? É burro ou como merda ás colheres???

Chefe

http://www.youtube.com/watch?v=AdIVb8uMDb0

Cada vez mais vejo os andrades como esta caricatura, alguem sempre raivoso, revoltado, de mal com a vida. :P

Espada21

Ainda arranjam maneira é de ele não jogar também na próxima jornada!!!