CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

HuRi

coisa que a Sporcotv não se interessou em fazer.

banbino

eles ganharam o campeonato da pedrada... ficaram com o "campeonato" da salvaçao..

NÓS DOMINGO vamos estar todos na euforia do senhor 32...!!!!

MB_caniggia

Citação de: HuRi em 03 de Maio de 2010, 20:59
coisa que a Sporcotv não se interessou em fazer.
hurri tens pm

responde-me sff

SempreSLB

Li agora o comunicado dos porkos.

Que coisa mais ridícula ...
Pensam que são todos bimbos.

Andam mesmo desesperados.

PAslb

Citação de: TacuaraCardoso em 03 de Maio de 2010, 20:37
http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=8798   ajuda a passar! Obrigado RAP, que sejas campeão este Domingo

O RAP devia fazer o comunicado para responder aos porcos.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

LS26

se arranjarem link da situação do iskeiro do luisao metam xD sff

xiribiti

LCBrito

Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2010, 21:03
Citação de: TacuaraCardoso em 03 de Maio de 2010, 20:37
http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=8798   ajuda a passar! Obrigado RAP, que sejas campeão este Domingo

O RAP devia fazer o comunicado para responder aos porcos.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Não vale a pena, com tanta incoerência que vai naquilo...

BestEagle26

Citação de: LS26 em 03 de Maio de 2010, 21:04
se arranjarem link da situação do iskeiro do luisao metam xD sff

pois, eu também peço o mesmo... quero muito ver isso.... vamos ver se isso dá alguma coisa

pica_foices

Citação de: SempreSLB em 03 de Maio de 2010, 21:03
Li agora o comunicado dos porkos.

Que coisa mais ridícula ...
Pensam que são todos bimbos.

Andam mesmo desesperados.

ao contrário do que a maioria pensa... penso q esse comunicado é para consumo interno... para mandar areia para os olhos dos adeptos deles... para meter um monte de merda no prato de cada um dos adeptos deles... e dizer... comam... e eles... obrigado senhor pinto da costa...

no dia em que se falaria do falhanço da estratégia do FCPorto para a época 2010... afinal de contas... o discípulo (braga) ultrapassou o mestre... escolheram isso para ir enganando o ceguinho...

foi como aquela da indemnização à liga... ainda alguem se lembra dessa?

LOL

_Benfiquista_

O comunicado dos corruptos,nem no inatel com equipas de bairro se emitem esses comunicados!lolololololololol fdx a partir de ontem,andrades,quando andarem na rua olhem para trás...farto desta merda toda!!!

RedStar1982

As imagens da tvi são claras...não atirou.

Mas atenção que não é possível afirmar que não pretendia atirar...!

Mas se fosse eu tinha atirado.

pedroazores

Mas este Bimbo da Bosta não sai de casa? Ainda ninguém o atirou com uma pedra na cabeça oca daquele m*rda na rua??

BC!

O Luisao atirou o que? Bem me parecia...