CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

Mephisto

Citação de: Zé Periquito em 03 de Maio de 2010, 22:49
Citação de: Anistruk em 03 de Maio de 2010, 22:46
Citação de: Mephisto em 03 de Maio de 2010, 22:41
Pareceu-me agora numa repetição que é mandado um isqueiro branco ao Luisão que ele efectivamente  manda para o público no entanto, quando ele levanta a mão para mandar esse mesmo isqueiro, é mandado outro verde. Corrijam-se se estou errado.

Eu na altura kd vi em directo, fiquei com a sensação que ele tinha mandado mesmo.. e tenho quase 99% de certeza que mandou... infelizmente!

Não mandou. Na tvi aumentaram o zoom e ele deixa cair o isqueiro, depois faz o movimento que vai mandar alguma coisa para a bancada. O0

Ainda bem, quanto menos razões para lhes dar melhor.

Anistruk

Citação de: Zé Periquito em 03 de Maio de 2010, 22:49
Citação de: Anistruk em 03 de Maio de 2010, 22:46
Citação de: Mephisto em 03 de Maio de 2010, 22:41
Pareceu-me agora numa repetição que é mandado um isqueiro branco ao Luisão que ele efectivamente  manda para o público no entanto, quando ele levanta a mão para mandar esse mesmo isqueiro, é mandado outro verde. Corrijam-se se estou errado.

Eu na altura kd vi em directo, fiquei com a sensação que ele tinha mandado mesmo.. e tenho quase 99% de certeza que mandou... infelizmente!

Não mandou. Na tvi aumentaram o zoom e ele deixa cair o isqueiro, depois faz o movimento que vai mandar alguma coisa para a bancada. O0

Eu ainda não vi essas imagens, mas sendo assim.. MELHOR!!!

hooligan77

Citação de: Merkel em 03 de Maio de 2010, 22:49
Citação de: hooligan77 em 03 de Maio de 2010, 22:47
Citação de: Merkel em 03 de Maio de 2010, 22:44
Citação de: hooligan77 em 03 de Maio de 2010, 22:39
Citação de: Merkel em 03 de Maio de 2010, 22:34
Façam o que fizerem não respondam na mesma moeda. Mantenham o Benfica um clube digno. Caso contrário só envergonham e mancham o clube
Sim..sim...

Com o teu nick não admira. Decididamente o meu Benfica não é o meu Benfica
Essa de julgar as pessoas pelo nick é de homem... acho que precisas de alguma coisa!

Tens razão, foi um comentário escusado e peço desculpa por isso.

Mas de toda a forma custa-me mesmo aceitar violência vinda dos nossoa adeptos
Não é violencia gratuita é reação ao que nos têm feito!Eu não tolero mais isso!!
Pra mim são alvo abater!!

Gonzalo

alguem arranja o video do telejornal da rtp com as noticias relacionadas com o porto vs Benfica

Merkel

Citação de: hooligan77 em 03 de Maio de 2010, 22:54
Façam o que fizerem não respondam na mesma moeda. Mantenham o Benfica um clube digno. Caso contrário só envergonham e mancham o clube
Sim..sim...

Essa de julgar as pessoas pelo nick é de homem... acho que precisas de alguma coisa!

Não é violencia gratuita é reação ao que nos têm feito!Eu não tolero mais isso!!

Mas isso vai reflectir-se em ainda mais violência nos jogos seguintes. E resolveu-se o quê? Ficamos sem qualquer moral para reclamar, a violência escala até sabe-se lá onde e ainda coisas mais graves vão acontecer. Podes-me dizer o que quiseres, mas eu tenho a certeza absoluta que retaliações só vão piorar, em muito, em situação, além de que são situações absolutamente vergonhosas e indignas da história do clube.

GTtdi_SLB

São anos a mais a ganhar e ninguem a por termo a isto...perderam completamente a noção de desporto...o que se passou ontem foi o passo final e a caça ao homem já iniciou, ninguem diga que não estava á espera depois da passividade da policia (?) do norte. vergonha de forças de segurança, são uma anedota nessa cidade!

Chefe

Citação de: comanchero em 03 de Maio de 2010, 22:42
Citação de: Chefe em 03 de Maio de 2010, 22:25
http://www.youtube.com/watch?v=AdIVb8uMDb0

Cada vez mais vejo os andrades como esta caricatura, alguem sempre raivoso, revoltado, de mal com a vida. :P
lolol mt bom! n conhecia!
Estão lá outros... é de rir e a caricatura é fiel

a13263

Citação de: Gonzalo em 03 de Maio de 2010, 22:56
alguem arranja o video do telejornal da rtp com as noticias relacionadas com o porto vs Benfica

No site da RTP deves encontrar facilmente.

hooligan77

Citação de: Merkel em 03 de Maio de 2010, 22:56
Citação de: hooligan77 em 03 de Maio de 2010, 22:54
Sim..sim...

Mas isso vai reflectir-se em ainda mais violência nos jogos seguintes. E resolveu-se o quê? Ficamos sem qualquer moral para reclamar, a violência escala até sabe-se lá onde e ainda coisas mais graves vão acontecer. Podes-me dizer o que quiseres, mas eu tenho a certeza absoluta que retaliações só vão piorar, em muito, em situação, além de que são situações absolutamente vergonhosas e indignas da história do clube.
Enquanto eles não sentirem o que nós lá sentimos isto não melhora!
Mas isto tb não é assunto para tratar aqui!

GTtdi_SLB

Zé Periquito

Eu também não vi, mas foi o que falaram neste tópicos umas páginas atrás. O0

faneca_slb4ever

Hooligan pedia te para não falares de nada aqui.

Saudações

hooligan77

:metal:
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Maio de 2010, 23:00
Hooligan pedia te para não falares de nada aqui.

Saudações
foi o que acabei de dizer...

Merkel

Vejam lá o que vão fazer. Vocês não têm o direito de arrastar o nome do clube para a lama.

faneca_slb4ever

Citação de: Merkel em 03 de Maio de 2010, 23:02
Vejam lá o que vão fazer. Vocês não têm o direito de arrastar o nome do clube para a lama.
Ninguem vai fazer nada. Tudo na paz do Senhor (Ah não...de Jesus)