CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

hooligan77

Puta que pariu este filhos da puta, desde ontem que deixei de ter respeito por alguns dos seus adeptos desse clube de merda se é que tinha algum)apartir de hoje cada cachecol azul que eu vir na Luz é para abater!! Filhos da puta!!

Merkel

Façam o que fizerem não respondam na mesma moeda. Mantenham o Benfica um clube digno. Caso contrário só envergonham e mancham o clube

novais_acf

Boas!!

Isto é vir todos os dias aqui um bocado descarregar o "stress"....

Alguém arranja o link para o video onde se vê o Luisão a não atirar o isqueiro ?

HuRi

como é possivel um comissário da PSP afirmar uma coisa que não é verdade????

incrivel mesmo, o SL BENFICA devia em nome do seu bom nome pedir a demissão desse senhor.

hooligan77

Citação de: Merkel em 03 de Maio de 2010, 22:34
Façam o que fizerem não respondam na mesma moeda. Mantenham o Benfica um clube digno. Caso contrário só envergonham e mancham o clube
Sim..sim...

Mephisto

Citação de: BC! em 03 de Maio de 2010, 21:18

O Luisao atirou o que? Bem me parecia...

Pareceu-me agora numa repetição que é mandado um isqueiro branco ao Luisão que ele efectivamente  manda para o público no entanto, quando ele levanta a mão para mandar esse mesmo isqueiro, é mandado outro verde. Corrijam-se se estou errado.

comanchero

Citação de: Chefe em 03 de Maio de 2010, 22:25
http://www.youtube.com/watch?v=AdIVb8uMDb0

Cada vez mais vejo os andrades como esta caricatura, alguem sempre raivoso, revoltado, de mal com a vida. :P
lolol mt bom! n conhecia!

Merkel

Citação de: hooligan77 em 03 de Maio de 2010, 22:39
Sim..sim...

Com o teu nick não admira. Decididamente o meu Benfica não é o meu Benfica

Espada21

Existem mesmo imagens de ele a atirar um isqueiro. Não é montagem. O meu medo é ele ser castigado ainda antes do jogo com o Rio Ave

Anistruk

Citação de: Mephisto em 03 de Maio de 2010, 22:41
Pareceu-me agora numa repetição que é mandado um isqueiro branco ao Luisão que ele efectivamente  manda para o público no entanto, quando ele levanta a mão para mandar esse mesmo isqueiro, é mandado outro verde. Corrijam-se se estou errado.

Eu na altura kd vi em directo, fiquei com a sensação que ele tinha mandado mesmo.. e tenho quase 99% de certeza que mandou... infelizmente!

hooligan77

Citação de: Merkel em 03 de Maio de 2010, 22:44
Sim..sim...

Essa de julgar as pessoas pelo nick é de homem... acho que precisas de alguma coisa!

Hocuspocus

O clube da corrupção é também um clube de atrasados mentais. Gente sem quaisquer princípios e que não consegue lidar com o facto de o Benfica ser o melhor e o maior clube português.

Da minha parte, e creio que da larga maioria dos Benfiquistas, não existe qualquer reconhecimento desportivo em relação aquela associação criminosa. A única coisa que lhes reconheço é a sua extraordinária capacidade para a batota.  O clube do putedo é pura e simplesmente desprezível.

Quanto às bolas de golf eu percebo a ideia. Já que no futebol não conseguiram, tentaram ser campeões numa nova modalidade, o arremesso de bolas de golf. Sim porque para jogar golf seria preciso usar um taco e isso obrigaria a ter um Q.I. que eles não possuem.

Merkel

Citação de: hooligan77 em 03 de Maio de 2010, 22:47
Citação de: Merkel em 03 de Maio de 2010, 22:44
Sim..sim...

Essa de julgar as pessoas pelo nick é de homem... acho que precisas de alguma coisa!

Tens razão, foi um comentário escusado e peço desculpa por isso.

Mas de toda a forma custa-me mesmo aceitar violência vinda dos nossoa adeptos

Zé Periquito

Citação de: Anistruk em 03 de Maio de 2010, 22:46
Citação de: Mephisto em 03 de Maio de 2010, 22:41

Eu na altura kd vi em directo, fiquei com a sensação que ele tinha mandado mesmo.. e tenho quase 99% de certeza que mandou... infelizmente!

Não mandou. Na tvi aumentaram o zoom e ele deixa cair o isqueiro, depois faz o movimento que vai mandar alguma coisa para a bancada. O0

kingofgod

Por mais que me custe dizer isto, é o que sinto! Não me fica bem, eu sei! Mas é o que vai cá dentro! Enquanto eles (Portistas) não sentirem o que nós sentimos lá, isto não passa do mesmo!

Para o próximo SLB vs fcp, eu vou lá estar! E quem me dera que fosse já amanhã!

Acho que já sabem o que os espera da minha parte...

Olho por olho.... dente por dente!