CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

Jorge.P_

Se não formos campeões depois do jogo do Praga... será no curral! Não há problema.

IN YOUR FACE, BITCHES

LR1904

Ainda vou ter de ir ver o jogo para o meio dos porcos... mas sem qualquer sinal do Benfica para nao por em risco a minha integridade fisica...

Ou levo uma camisola por baixo da roupa toda, mas tudo discreto.

hmrkz

Será que os dragays vão por os bilhetes a venda so pa socios deles ou pa publico geral tb?

Meio_metro

LR1904

vitormopinto1987

Eu sou da opinião do nosso mister. O Benfica devia ser campeão no campo, a jogar se não for no porto será na nossa Catedral completamente lotada dia 9...

Zak

Citação de: hmrkz em 25 de Abril de 2010, 12:13
Será que os dragays vão por os bilhetes a venda so pa socios deles ou pa publico geral tb?

Se for só para os socios deles o estadio fica a meio.

barts

Citação de: Meio_metro em 25 de Abril de 2010, 12:26
Espero entrar neste jogo já campeões!!

Eu não, prefiro que o Braga ganhe amanhã por 2 motivos:

- Prefiro ser campeão dentro de campo e não no sofá (e este é o motivo mais forte)

- Quero que a porcalhada não vá à Champions já que isso lhes vai trazer muitos problemas e vai mostrar o buraco financeiro que eles têm e que tem sido escondido com o dinheiro da CL

sjgonline

Citação de: Leandro_Reis em 25 de Abril de 2010, 12:34

x3

Se o Benfica for lá ser campeao, os animais suinos corruptos nojentos vao criar o pandemonio

x2

@live

Receita para o 32º no dragay:                                   

QUIM
MAXI                  LUISÃO                     DAVID LUIZ               COENTRÃO
                                              JAVI
        RAMIRES                                                                 DI MAGIA
                                             AIMAR
                           CARDOZO              SAVIOLA

GrupoTasca

Porque é que continuam a dizer que os tripas não vão dar bilhetes?! Já está confirmado que vêem 2250 bilhetes para a LUZ, a maior parte irá para as claques, mas algumas centenas serão colocadas nas bilheteiras a partir de terça/quarta-feira, segundo me confirmaram!

STORM_13

Citação de: barts em 25 de Abril de 2010, 12:42

Eu não, prefiro que o Braga ganhe amanhã por 2 motivos:

- Prefiro ser campeão dentro de campo e não no sofá (e este é o motivo mais forte)

- Quero que a porcalhada não vá à Champions já que isso lhes vai trazer muitos problemas e vai mostrar o buraco financeiro que eles têm e que tem sido escondido com o dinheiro da CL

e se formos campeoes hoje, e para a semana ganharmos ao porto?
nao vai dar na mesma?

L0W

Desculpem lá mas hoje sou do Braga por motivos já ditos aqui no forum.
Força Braga  :bandeiraslb2:   :2funny:

flexluis

Citação de: GrupoTasca em 25 de Abril de 2010, 12:53
Porque é que continuam a dizer que os tripas não vão dar bilhetes?! Já está confirmado que vêem 2250 bilhetes para a LUZ, a maior parte irá para as claques, mas algumas centenas serão colocadas nas bilheteiras a partir de terça/quarta-feira, segundo me confirmaram!

Que claques??? Então o Benfica tem claques???