CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

SilvaCosta

Apoiar a equipa! Todos juntos! Falta 1 ponto... não desanimem, é reagir e vencer!

ElComandante

Pessoal, há que ter calma.

Muitos dos que aqui estão a criticar a equipa, estariam neste preciso momento a celebrar a elogiá-los caso o Braga não tivesse ganho. Um pouco de coerência se faz favor.

Quanto ao jogo, e analisando agora mais a frio, pode dizer-se que quanto muito, mereciamos o empate. Mas havendo uma diferença de dois golos...

Se é certo que não tivemos a sorte do jogo (golo antes do intervalo e logo depois do empate) e se tivemos de jogar contra todas as atenuantes conhecidas (árbitro, mantecaptos azuis nas bancadas), também é certo que já jogámos bem melhor esta temporada.

Quanto ao resto, é deixá-los comemorar o 2º, o 3º e o 4º lugar (por ordem inversa de azia).

A quem vai estar na Luz no Domingo, apoiem como nunca, pois no fim todos faremos  a festa.

Carrega BENFICA!!

Benfiquismo

Aqueles porkos nojentos pareciam que tinham ganho o campeonato

CaCo

Justo!!! apesar daquilo parecer uma selva não tivemos capacidade pra controlar o jogo... o 2º golo acabou com o jogo... ficou muito ansiosa a equipa... depois de conseguir o empate não se pode sofrer um golo logo de seguida... temos que esperar mais uma semana!!!

Marafado

Muito mal o Benfica neste jogo. Sem estofo de campeão. É inadmissivel sofrer 2 golos em superioridade numérica.

Há muitos jogadores e adeptos que já são campeões......................................sem o serem efectivamente.

JLegacy

NOSIDE

Dana_Skully

Que anjinhos..
Isto tb é para aqueles que andam a reservar o país, fazer a festa antes dá mau resultado...
Domingo quero ver aquela raça do costume senão estamos fdd´s..
SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE !  :slb2:

farmacia franco

FoRÇA Benfica, domingo la estarei eu e mais 65 mil a apoiar te, força acredito sempre, e digam o que disserem para mim já está quase ganho. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

VIVA O BENFICA

_Benfiquista_

Citação de: Isaias2 em 02 de Maio de 2010, 23:14
Depois deste jogo. Ficou tudo mais difícil. Na última jornada vamos jogar com uma pressão enorme, sem Di Maria, Javi Garcia e Fábio Coentrão, contra uma equipa bem organizada e bem treinada como é o rio Ave. Se empatarmos e o Braga ganhar, somos campeões com um ponto de avanço, mas podemos perder o titulo na secretaria caso a Naval seja despromovida e o Braga recupere dois pontos.

Não sei o que vai acontecer, mas sei que vou ter uma semana muito complicada.
Ainda mais essa...Fdx...isso não!

Alento

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Maio de 2010, 23:22
E pronto... agora fica a ideia de que o porco é melhor que nós... e ainda bem... pode ser que se enganem e não reforcem a merda de equipa que têm. Esta equipa do porco em 10 jogos contra nós, perde 9, com FALCAO, CEBOLA e HULKs à mistura... sem espinhas. Hoje deixámo-nos levar pelo clima hostil, fomos anjinhos.

Esperem com ansiedade porque a festa vai ser grande e a goleada saborosa na próxima jornada!!! O Braga até vai perder o jogo tal o volume do resultado ainda antes da meia hora de jogo... vão ficar desmotivadíssimos!!!

Escrevam isto que eu disse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pensei o mesmo que tu em relação à equipa do porco, quanto ao resultado da próxima jornada, estou preocupado com o SLB.

Zaratustra

um jogo terrivel, paciencia, vamos todos a luz conquistar o titulo na nossa casa :slb2:

Aka

Citação de: X-Flies em 02 de Maio de 2010, 23:22
Citação de: Aka em 02 de Maio de 2010, 23:19
Citação de: X-Flies em 02 de Maio de 2010, 23:14
Citação de: X-Flies em 02 de Maio de 2010, 22:30
O Benfica só precisa de um ponto para ser campeão.
O Braga precisa de 3 pontos e que o Benfica não ganhe.
O Nacional tem de ganhar para ter hipótese de ir à Liga Europa.

Com isto tudo, quem está com medo fique em casa a chorar.

Rumo ao título.
E esqueci-me disto:
O Benfica joga em casa.
O Braga joga fora. O jogo fora é na Madeira e não estou a ver como vão oferecer sete mil bilhetes para os adeptos...

Não só vão pagar os bilhetes como vão pagar viagem e estadia.
Metem os adeptos nos contentores e vão de barco?
Ou vai abrir ponte aérea Braga-Funchal?

É que a Maia fica a uma distância louca de Braga...