CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

novatore

Os sportinguistas só mostram que o clube deles é cada vez mais um Belenenses da vida... até já sentem necessidade de apoiar um 2º clube para ver se ganham alguma merda.

TROFAS

Gonzalex

Citação de: Dana_Skully em 02 de Maio de 2010, 23:24
Que anjinhos..
Isto tb é para aqueles que andam a reservar o país, fazer a festa antes dá mau resultado...
Domingo quero ver aquela raça do costume senão estamos fdd´s..
SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE !  :slb2:

X2

SilvaCosta

Faltou sangue frio pa matar o jogo após o 1-1... não pode faltar é força e mística com 65mil contra o Rio Ave! CARREGA BENFICA!

andre__pereira

Estou orgulhoso da nossa equipa. Contra todas as adversidades de jogar naquela merda de campo, com amarelos ridiculos, objectos lançados das bancadas no nosso treinador e jogadores, mantivémos sempre a postura e classe que nos distingue daquela corja azul.

Depois chego a casa e vejo o golo do Braga e ainda mais revoltado fico, mas siga.

Foi pena e na próxima semana fazemos a festa na Luz. Nada está perdido pessoal!

Rumo ao 32º

SlipkMan

Perdemos uma batalha, mas o objectivo final permanece inalterado.

Para a semana, sejam vocês próprios, que ganharemos o campeonato!

CaCo

Citação de: Benfiquismo em 02 de Maio de 2010, 23:24
Aqueles porkos nojentos pareciam que tinham ganho o campeonato

Na minha terra houve direito a carabana, foguetes e tudo... a porcalhada está em delirio!!! loool que tristes... mas a verdade é que perdemos uma oportunidade de fazer historia e fazermos a festa no dragay... seria lindo...

MxPxFx

Basicamente fomos parvos porque nos deixámos levar. Deixámo-nos levar porque fomos anjinhos... fomos anjinhos porque não sabemos reagir a certas coisas ainda pelo facto de mais de 80% do plantel não ter sido campeão ainda. Falta a serenidade nestes momentos a certos jogadores... depois deste 32o confirmado, muita coisa vai mudar e para o ano vai ser ainda melhor!

Trezeguet

fodasse isto deixa 1 gajo chateado pa crl.contra 10 e 1-1 não jogaram 1 crl!!!
OBRIGADO SENHOR ÁRBITRO POR CONDICIONAR EQUIPA TODA!!!!

_Benfiquista_

O que mais me angústia é que já podiamos ter isto resolvido se tivessemos ganho aos fcp de braga por 2 ou mais golos...Fdx há duas semanas,vai para 3 que andamos com esta angústia de SÓ FALTAR 1 PONTO caralho!!!1 MALDITO PONTO!!!!FDX SERÁ QUE NÃO HÁ UMA PUTA DE UMA CONJUGAÇÃO DE RESULTADOS!?BASTAVA OS PORCOS DE BRAGA HOJE NÃO TEREM GANHO!!!FODASSE PARA ISTO!!!!

Bailey

A sabedoria popular é sempre a melhor.

Desde pequenino pequenino, sempre ouvi dizer " Quem ri por último ri melhor"
Para a semana vou chorar.... de alegria, e vou-me rir muito muito daqueles que são anti-benfica.

a13263

Citação de: Di Nes em 02 de Maio de 2010, 23:26
Dói tanto mas tanto

Estamos destinados a sofrer até à última. Não há nada a fazer!  ::bater::