CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

romao85

Citação de: SLB semper fidelis em 03 de Maio de 2010, 12:09
Citação de: romao85 em 03 de Maio de 2010, 11:52
Jogámos pouco ontem. Apesar do árbitro não ter estado bem, penso que só temos de nos queixar de nós próprios.
Foi provavelmente o nosso pior jogo juntamente com zbordem e em olhão.
Já agora só uma perguntinha pro pessoal; não acham o golo do braga ilegal?

É um fora de jogo escandaloso...continuam a fazer tudo por tudo para que o Benfica não seja campeão, mas vamos ser! :slb2:

as televisões olham pró frango mas esquecem a parte anterior.
tá claramente fora de jogo.

T1n0_SLB

Citação de: kneissl em 03 de Maio de 2010, 12:00
AI PÁ q grande azia foda-se aquela viagem geez

Eu acordei agora, cheguei a casa as 6H!

Chefe

Desprezo a gentalha do fóculporto. Gente reles e desprezivel.

mastereagle

cada vez mais odeio os filhos da puta...
sao mesmo batoteiros, 'cheating cunts' fizeram de tudo e mais alguma coisa pra nos prejudicar...
mas tb vou ser honesto, nos nao fizemos la grande coisa. pensei k iamos conseguir o empate...
mas so sei k vamos fazer a festa em casa...
forza Benfica...

Riquelme_10

APAGUEM ESTA MERDA...JA N INTERESSA PARA NADA.

zerocool

O Porto soube criar o ambiente em volta do jogo que mais lhe interessava e a verdade é que resultou...quer a nossa equipa, quer a de arbitragem entraram borradinhas dentro de campo.
Neste jogo tinhamos a obrigação de não mostrar qualquer medo e mostrar quem eramos...mais uma vez perdemos essa oportunidade.

Chefe

Não concordo com a ideia de termos entrado borrados... a primeira parte foi nossa. Trocámos melhor a bola, fizemos boa pressão, não concretizamos. Ficamos receososo sim, mas depois daqueles amarelos ridiculos

mastereagle

Citação de: zerocool em 03 de Maio de 2010, 12:35
O Porto soube criar o ambiente em volta do jogo que mais lhe interessava e a verdade é que resultou...quer a nossa equipa, quer a de arbitragem entraram borradinhas dentro de campo.
Neste jogo tinhamos a obrigação de não mostrar qualquer medo e mostrar quem eramos...mais uma vez perdemos essa oportunidade.

disseste tudo.... mas magoa ca dentro....

nokas7

Tanta Parra (de que vão fazer, vai acontecer, vamos todos morrer), e pouca, aliás, POUQUISSIMA Uva..  :-X

Força BENFICA, RUMO AO TÍTULO!!!

PS - Ser BENFIQUISTA no Norte é o pior que pode haver; só mensagens de gozo e rancor.. Como se não fossem para a Liga Europa!!!  :)

Gerrard

Ódio cada vez maior a esses filhos da puta! Que morram todos!

zerocool

Citação de: mastereagle em 03 de Maio de 2010, 12:38
Citação de: zerocool em 03 de Maio de 2010, 12:35

disseste tudo.... mas magoa ca dentro....
magoa mto ver os nossos jogadores diminuidos daquela maneira, sem que existisse uma alma que lhes desse força....

ILLEGAL

tou com uma azia do crl, esta semana vai demorar tanto a passar...

Nunca mais é domingo para resolvermos isto, que eu já não aguento esta ansiedade.

Montenegro_

Pessoal, fui ver o jogo, e objectivamente a equipa n teve mesmo nada bem! Não gostei nd da atitude, faltou estofo, para ter a friesa de aguentar aquele ambiente. Devemos elugiar a equipa sempre q o merece, mas tb deve ser criticada qd o merece.

Agora, meu caros, à q dar tudo mas mesmo tudo na ultima jornada, n podemos vacilar e é cm eu digo sempre: CONCENTRAÇÃO MÁXIMA E HUMILDADE MÁXIMA!!!