CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

BenficaSetsFire

Ontem respondi torto a tudo quanto era portista. Hoje de cabeça fria é tão fácil aturá-los e calá-los que chega a meter dó...

Gonzalex

Vergonhoso depois do que se passou ainda nos acusam de sermos nós a mandar as bolas de golf...

http://www.youtube.com/watch?v=tretmm6anxw

Vejam isto seus animais sem educação nenhuma...

http://www.youtube.com/watch?v=QP1Y3Q5PRHM

Voces estavam bem era todos a ver o sol aos quadradinhos para nao dizer pior

Por mim não passavam das portagens de alverca quando ca viessem...cambada

maxi04

O_Glorioso

Pois é, meus amigos, ontem vi e ouvi porquistas -- porcos, vá -- a festejarem à grande uma vitória sobre o Benfica. Ou seria o terceiro lugar? Humm... a não-entrada nas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões?!

Não sei, mas que vi, vi...

Sailing

As pequenas equipas festejam sempre quando ganham aos grandes... ontem foi um exemplo disso. Nós não somos grandes, somos mesmo enormes... EU ACREDITO

peta

deixa-os andavam a festejar a ida à liga europa

Miguel Antunes

Ontem fui de carro, deixei o carro na estação e juntei-me ao pessoal. Quando estava a chegar á estação a estrada por detrás da estação estava cortada por um bófia, perguntei educadamente se não podiamos pôr alí o carro porque eramos do Benfica. Assim que disse que era do Benfica começou logo a mandar vir e a dizer para circular, quando ía a arrancar o filho da puta diz-me: Vocês não balem nada carago, vocês não valem nada... aquele cabrão é pago pelos meus impostos..

Até o filho da puta do bófia!!!! porra que terra de animais...

Momento comico da noite de ontem, speaker do estadio do Dragão:
"bamos lá carago! Mostrem as bossas cartolinas! Bamos pintar o nosso estádio da única cor que ele debe ter... Azul e Branco!!!"

fanfoot99

Eles festejam um jogo, nos vamos festejar um titulo!
ACREDITO!

fabioLupi

Citação de: Miguel Antunes em 03 de Maio de 2010, 15:53
Ontem fui de carro, deixei o carro na estação e juntei-me ao pessoal. Quando estava a chegar á estação a estrada por detrás da estação estava cortada por um bófia, perguntei educadamente se não podiamos pôr alí o carro porque eramos do Benfica. Assim que disse que era do Benfica começou logo a mandar vir e a dizer para circular, quando ía a arranacar o filho da puta diz-me: Vocês não balem nada carago, vocês não valem nada... aquele cabrão é pago pelos meus impostos..

Momento comigo da noite de ontem, speaker do estadio do Dragão:
“bamos lá carago! Mostrem as bossas cartolinas! Bamos pintar o nosso estádio da única cor que ele debe ter… Azul e Branco!!!”

Isto só acontece porque somos uns anjinhos. Quando eles vão a lisboa nada lhes acontecesse. Nada. Temos de ser como eles, infelizmente. Tudo que é azul, é por abaixo. Temos de ser assim, animais como eles. Porque só assim, é que eles acalmam.

S-Line

Boas Tardes a todos.
Ontem não vim aqui comentar o jogo , pois é neste momento que os merdas de sempre veem aqui lixar a cabeça ao pessoal.
Quanto ao jogo:

Vejam de uma vez por todas que não é a ser cornos mansos que vamos lá.
Teem de ter troco.
Enquanto os politicamente correcto vierem para aqui com o "Não vamos ser como eles" isto não vai parar e não ganharemos mais um jogo no Dragolas.

NOSIDE

já saiu a famosa multa do comportamento do publico?

Saviolafication

Gostava de saber quantos jogos vai estar o Estádio do Dragão interdito por mandar isqueiros contr a cara do Jorge Jesus e do Luisão. Na televisão viu-se perfeitamnte a cara da besta que mandou ao Jorge Jesus. Esse asco tem que ser banido dos estádios.

Quanto ao jogo em si: nunca vi arbitragem mais tendenciosa na minha vida.

Saviolafication

VILA-REAL

Citação de: Miguel Antunes em 03 de Maio de 2010, 15:53
Ontem fui de carro, deixei o carro na estação e juntei-me ao pessoal. Quando estava a chegar á estação a estrada por detrás da estação estava cortada por um bófia, perguntei educadamente se não podiamos pôr alí o carro porque eramos do Benfica. Assim que disse que era do Benfica começou logo a mandar vir e a dizer para circular, quando ía a arrancar o filho da puta diz-me: Vocês não balem nada carago, vocês não valem nada... aquele cabrão é pago pelos meus impostos..

Momento comico da noite de ontem, speaker do estadio do Dragão:
“bamos lá carago! Mostrem as bossas cartolinas! Bamos pintar o nosso estádio da única cor que ele debe ter… Azul e Branco!!!”

Também fui de carro mas deixei-o acima da estação. Entrei no cortejo nos tuneis da estação e depois saí pelos mesmos. Bastou dizer ao policia que tinha o carro estacionado do outro lado da estação e que não ía no comboio.
Os gajos na estação estavam um bocado broncos... tal como um baixote que antes de entrarmos naquelas vielas vinha a ameaçar dar porrada a toda a gente.
Qualquer dia passamo-nos e os tripas vão ter o que merecem.

Time Out

Citação de: NOSIDE em 03 de Maio de 2010, 16:09
já saiu a famosa multa do comportamento do publico?

o jogo não foi na luz...