CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

XineloBranco

Citação de: miglle em 04 de Maio de 2010, 20:41
chefe . . e pq é que foi incendiado ? .. Foi algum acto de retaliação a alguma coisa ?

a quem o dizes...mas este amor e paixão pelo Benfica é mais forte do que isso...

:slb2:

*SLB*4EVER

Citação de: pica_foices em 04 de Maio de 2010, 20:57
alguem me diz o link para essa do rapaz a levar com um stick de hoquista do porto?

Estava na pagina anterior:

http://www.youtube.com/watch?v=o5BimlxQQHc

É para mandar para o apv não?

mmartins1

É a primeira vez que tenho oportunidade  de vir ao site depois do jogo com o porkos, como bom desportista que sou só tenho de dar os parabéns ao Porto por ter garantido o terceiro lugar, pela alegria que demonstraram após o jogo vê-se claramente que esta época atingiram os seus objectivos.

Parabéns

kicas

Citação de: ~pLaCeBo~ em 04 de Maio de 2010, 20:52
Citação de: Zak em 04 de Maio de 2010, 20:44
Citação de: Rei em 04 de Maio de 2010, 20:43
Citação de: ~pLaCeBo~ em 04 de Maio de 2010, 20:16
Citação de: katso em 04 de Maio de 2010, 19:52
Citação de: muek em 04 de Maio de 2010, 19:38
Quando se sabem as multas para este jogo?
Ja se sabem...Luisao ---1 125 euros penso eu..........BENFICA-1500 Euros

Luisão é mesmo mau... LOL.

http://www.youtube.com/watch?v=Y9IhS4-Qo3c&feature=player_embedded

Simulou o arremesso... que mau! Em vez de devolver ao legítimo dono...

Merda de curral aquele antro!

;D ;D ;D

Deve ter acertado no policia... Deve ser isso. :whistle2:

O Javi é que ja estava a prever o acto hehehe

Se o árbitro tivesse visto ainda lhe mostrava o amarelo por simulação... LOL

A sério, isto revolta...

Desulpem mas fez mal !!! Muito mal !!! Com esta brincadeira vai ter de pagar 1'000 euronios de multa !!! Se o tivesse mandado e partido a cabeça ao cabr@o que o mandou... ficava de certeza mais barato !!! Até eu ajudava a pagar !!!

Chefe

RN

Falando de alguns pontos que foram abordados:

- Como em tudo na vida, há pessoas boas e más tanto em Lisboa como no Porto. Eu tenho grandes amigos do Porto (cidade) e FCP (clube), um dos quais dos Super Dragões e considero-os pessoas impecáveis.

- O que acontece é que, em média, as pessoas no Norte são muito regionalistas/bairristas e usam o FCP como arma de arremesso contra o Sul (guerra para a qual Pinto da Bosta muita lenha atirou), à falta de melhor. E isso leva a que pessoas tenham um ódio ao Benfica. O sporting para eles nem conta...

- PSP do Porto = vergonha. Não me vou alongar muito pois andam aqui alguns deles a controlar mas de experiências que já tive nem comento a completa falta de parcialidade e isenção da grande maioria deles.

- Claro que na PSP (spotters, paisanas, CI, etc.) há tipos bons e maus. E atenção, o facto de um agente ser do Benfica não o deve impedir de bater num adepto do Benfica, SE TAL SE JUSTIFICAR CLARO!

- NUNCA mas NUNCA vão ao Dragão em grupos pequenos ou isolados com mochila e muito menos com coisas alusivas ao Benfica dentro das mesmas.

- Quanto a possíveis retaliações contra SD´s e afins, se e quando elas vierem a acontecer acontecerão. Talvez seja amanhã, talvez daqui a um mês, ano, who knows. Mas não falem disso aqui.

Abraço

miglle

Deu agora na RTP1 as declarações do Director Nacional da PSP:

Entre várias declarações disse que o que aconteceu ao Benfica é perfeitamente normal no futebol. Não aconteceu nada de anormal, e estava tudo bem controlado, por isso só tem a dizer bem da acção da segurança antes, durante e no fim do jogo.

Pessoalmente acho estas declarações um convite a fazer a todas as pessoas andarem aos tiros, pedradas, porrada e tudo o quequeiram nos dias dos jogos.

Acho as declarações duma irresponsabilidade atroz !!!!!!!!!!!!!!!!

Mjölnir

Citação de: RN em 04 de Maio de 2010, 21:15
Falando de alguns pontos que foram abordados:

- Como em tudo na vida, há pessoas boas e más tanto em Lisboa como no Porto. Eu tenho grandes amigos do Porto (cidade) e FCP (clube), um dos quais dos Super Dragões e considero-os pessoas impecáveis.

- O que acontece é que, em média, as pessoas no Norte são muito regionalistas/bairristas e usam o FCP como arma de arremesso contra o Sul (guerra para a qual Pinto da Bosta muita lenha atirou), à falta de melhor. E isso leva a que pessoas tenham um ódio ao Benfica. O sporting para eles nem conta...

- PSP do Porto = vergonha. Não me vou alongar muito pois andam aqui alguns deles a controlar mas de experiências que já tive nem comento a completa falta de parcialidade e isenção da grande maioria deles.

- Claro que na PSP (spotters, paisanas, CI, etc.) há tipos bons e maus. E atenção, o facto de um agente ser do Benfica não o deve impedir de bater num adepto do Benfica, SE TAL SE JUSTIFICAR CLARO!

- NUNCA mas NUNCA vão ao Dragão em grupos pequenos ou isolados com mochila e muito menos com coisas alusivas ao Benfica dentro das mesmas.

- Quanto a possíveis retaliações contra SD´s e afins, se e quando elas vierem a acontecer acontecerão. Talvez seja amanhã, talvez daqui a um mês, ano, who knows. Mas não falem disso aqui.

Abraço

Só um reparo, fcp escreve-se em minusculas ou se preferires podes usar porcos que ainda é mais indicado.

Mephisto

Citação de: miglle em 04 de Maio de 2010, 21:19

Entre várias declarações disse que o que aconteceu ao Benfica é perfeitamente normal no futebol. Não aconteceu nada de anormal, e estava tudo bem controlado, por isso só tem a dizer bem da acção da segurança antes, durante e no fim do jogo.

Pessoalmente acho estas declarações um convite a fazer a todas as pessoas andarem aos tiros, pedradas, porrada e tudo o quequeiram nos dias dos jogos.

Pois claro, nada de anormal, sim senhor. Clap Clap Clap

"No passa nada"

Chefe

Para o ano temos igual ou pior, afinal de contas foi tudo normal... Podia ter morrido um jogador com um paralelo na cabeça? Tudo normal...

nsalta

Hmm, ok, afinal não assistimos a ofensas à integridade física ou até mesmo tentativa de homicídio. Sendo assim, meus amigos, temos luz verde a partir de agora; cortesia da PSP.

Está oficialmente e legitimamente aberta a caça...

Dudek

Isto é uma vergonha! estão a deixar passar em claro, situações gravíssimas!

o Porto já contava que não tivesse a dignidade de recriminar o que se passou, mas ver a PSP compactuar com isto, envergonha-me! Conseguir dizer que aquilo é normal no futebol, é um atentado à modalidade e à segurança nacional.

Como pode uma pessoa levar a família ao futebol quando ouve estas declarações e vê o que se passou no Porto? vinha relatada na ABola a viagem dos Benfiquistas, e é impressionante como se tem de chegar a este ponto.

Depois das declarações da PSP do Porto dizendo que nada se passou..depois tentando emendar, mas mentindo novamente ao dizer que não houve vidros partidos, numa clara tentativa de branquear o que se passou (esquecem-se que estamos no séc. XXI e tudo é filmado e fotografado), só faltava mais este irresponsável de 1º vir com estas declarações.

Hungry Alien

Se fosse eu que mandasse, não só demitia esse chefe nacional da PSP, como o despromovia para um escalão hierárquico substancialmente inferior!

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: