CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

Capitao Moura

Citação de: nnpandora em 05 de Maio de 2010, 15:28
Citação de: eusoubenfica1904 em 05 de Maio de 2010, 15:25
Citação de: fabioLupi em 05 de Maio de 2010, 15:21
É sempre assim. E estão bem organizados. Preparam as coisa antecipadamente. E depois fazem no porto todo o tipo de merda às pessoas, e quando vão a lisboa sabem que nada lhes acontece. Por isso digo, mudem a vossa atitude aí. No nosso estádio, não pode haver nada azul, é o que eles aqui fazem.

No jogo do Benfica 1 vs 0 Terroristas, vi vários adeptos do porto a passearem junto a loja do Benfica... e ninguém os incomodou...
Mas felizmente não somos todos iguais.
Não foram esses adeptos quem andaram à caça de benfiquistas.

Mas apteceu-me

nnpandora

Citação de: eusoubenfica1904 em 05 de Maio de 2010, 15:30
É sempre assim. E estão bem organizados. Preparam as coisa antecipadamente. E depois fazem no porto todo o tipo de merda às pessoas, e quando vão a lisboa sabem que nada lhes acontece. Por isso digo, mudem a vossa atitude aí. No nosso estádio, não pode haver nada azul, é o que eles aqui fazem.

No jogo do Benfica 1 vs 0 Terroristas, vi vários adeptos do porto a passearem junto a loja do Benfica... e ninguém os incomodou...

Nunca se saberá....
O adepto tipico do porto insulta, até a própria equipa, mas não anda à caça.
Toda a gente sabe quem andou a agredir. E não foi o senhor com a mulher o filho que até pode filhos da P. ou vão para a vossa terra mas depois não vai fazer emboscadas.
Na Boavista quando estavam os benfiquistas à espera da saida do benfica, estava um casal igualzinho ao que te descrevi.
cada carro que buzinava era um filho da P.. em voz bem alta mas atirou nenhuma pedra.

eusoubenfica1904

Citação de: xiribiti link=topic=39557.msg1068579642#msg1068579642
Eu sei que foi o PdC , com aquela conversa do "norte contra o sul", antes desse bandido nunca tinha havido esta conversa.
b]No dia em que esse cabrão morrer vai ser um dia de FESTA![/b]

Acredita...  :drunk:

Diogo Brito

Citação de: xiribiti em 05 de Maio de 2010, 15:26
Cá é normal ver-se pessoal com camisolas do porto a passear nos supermercados e centros comerciais e ninguém os chateia.

Imagino usar uma camisola do SLB aí no porto....

já vi um lisboeta com a camisola do Benfica a passear na Ribeira, e com um ar bem arrogante! Mas como era uma besta do crl ninguem se meteu com ele!

Aqui em Lisboa por vezes vê-se pessoal a passear com camisolas ou fatos de treino dos porcos. Mas é tão raro que nem vale a pena chatearmo-nos!

Manuel_apt

Citação de: Aloutre em 05 de Maio de 2010, 15:33
Citação de: eusoubenfica1904 em 05 de Maio de 2010, 15:28
Cá é normal ver-se pessoal com camisolas do porto a passear nos supermercados e centros comerciais e ninguém os chateia.

Quem criou esta raiva foi o sr PC... e continua a fomenta-la!!
Assim que acabou o jogo dirigiu-se a membros da direcção do benfica e disse-lhe para ir festejar no c@r@lh@!!!

Das poucas pessoas do mundo que digo que festejaria a sua morte! Critiquem-me, enxovalhem-me, digam que é de porco isto, eu continuo com a minha opinião!

Eu não te critico.

POIS TENHO UMAS BOTELHAS A GANHAR PÓ, pq esse FILHO DA PUTA NUNCA MAIS MORRE.

Qd isso acontecer AS PUTAS DAS BOTELHAS VÃO SALTAR LARGO.

nnpandora

A grande diferença é que o simples adepto do Porto passeia por Lisboa e o simples benfiquista não pode passear pelo Porto, mesmo sendo portuense.

xiribiti

Citação de: Manuel_apt em 05 de Maio de 2010, 15:36
Citação de: Aloutre em 05 de Maio de 2010, 15:33
Citação de: eusoubenfica1904 em 05 de Maio de 2010, 15:28

Quem criou esta raiva foi o sr PC... e continua a fomenta-la!!
Assim que acabou o jogo dirigiu-se a membros da direcção do benfica e disse-lhe para ir festejar no c@r@lh@!!!

Das poucas pessoas do mundo que digo que festejaria a sua morte! Critiquem-me, enxovalhem-me, digam que é de porco isto, eu continuo com a minha opinião!

Eu não te critico.

POIS TENHO UMAS BOTELHAS A GANHAR PÓ, pq esse FILHO DA PUTA NUNCA MAIS MORRE.

Qd isso acontecer AS PUTAS DAS BOTELHAS VÃO SALTAR LARGO.

Eu não hipócrita, VOU FESTEJAR apanhar uma bebedeira do carvalho e comprar 1/2 dúzia de foguetes!

será para mim um dia INESQUECIVEL!

tá é custoso de chegar

Time Out

Citação de: nnpandora em 05 de Maio de 2010, 15:33
Citação de: eusoubenfica1904 em 05 de Maio de 2010, 15:30

Nunca se saberá....
O adepto tipico do porto insulta, até a própria equipa, mas não anda à caça.
Toda a gente sabe quem andou a agredir. E não foi o senhor com a mulher o filho que até pode filhos da P. ou vão para a vossa terra mas depois não vai fazer emboscadas.
Na Boavista quando estavam os benfiquistas à espera da saida do benfica, estava um casal igualzinho ao que te descrevi.
cada carro que buzinava era um filho da P.. em voz bem alta mas atirou nenhuma pedra.

oh nnpandora, porreiro era quando o semáforo em frente ao hotel ficava no vermelhor e os tipos de carro que insultavam, ficavam lá bloqueados. lololol
Era só os PSP's a manda-los queimar o vermelho.
De resto os portistas que lá passaram na boa, sem insultos e com cachacois/bandeiras no ar, nem insultados foram.

Diogo Brito

Citação de: Clamado em 05 de Maio de 2010, 15:31
Eu sou do Porto, normalmente treino com camisolas do SLB e no meu gym tem elementos do SD, nunca disseram nada e nunca faltaram-me ao respeito... pq será???!!!  ;D

porque ser da claque não é automaticamente sinonimo de ser um   vandalo, digo eu...

Vieri

Na última vez que vi um Benfica-FCP na Luz, antes do jogo houve uma peladinha de velhas glórias com o Celtic, no sintético anexo, e nas bancadas estavam adeptos do FCP com cachecol, na maior tranquilidade. Assim devia ser o futebol...

jase25

No dia do jogo fui ao fundo da minha rua com a camisola do SLB e voltei para casa, e não me livrei de ouvir uma boca...

Isto numa rua onde passa um carro a cada 3 minutos.

eusoubenfica1904

Citação de: nnpandora em 05 de Maio de 2010, 15:37

A grande diferença é que o simples adepto do Porto passeia por Lisboa e o simples benfiquista não pode passear pelo Porto, mesmo sendo portuense.

A questão é que não é só na rua...

Dentro do próprio clube...
à pessoal como o guarda abel entre outros...
como é o caso deste "senhor", que insultou Jorge Jesus na conferencia de Imprensa.

fabioLupi

Citação de: nnpandora em 05 de Maio de 2010, 15:22
Citação de: fabioLupi em 05 de Maio de 2010, 15:12

Olha que não. Nós cá (benfiquistas do norte) não temos medo nenhum deles. São muito fortes quando estão em maioria, mas muita maioria. E andam sempre em grupos grandes. Só peço a quem é aí de Lisboa que começe a mudar de atitude quando esses cabrões vão aí.
Não é bem assim.
Há pessoal bem lixado nos super, como há cagões que só actuam em maioria. Mas isso é em todo lado.
Em casa têm a vantagem de ainda por cima atacar em grupo.
Mas conheço muitos benfiquistas que não quiseram ir ao dragão com medo.
Com conheço vários que só não foram porque não arranjaram bilhetes.
Eu fui, mas com receio. Costuma-se dizer que quem tem cu tem medo.
E "Cu" temos todos, sejamos do Norte sejamos do Centro ou Sul.

Sim. Mas cá respondemos. Eles criaram este mito do "medo". E já começa nos mais novos (camadas jovnes). Tentam ganhar logo antes de começar o jogo, com base no barulho, na pressão e no medo. O probema do benfica, foi ter mostrado medo de ir jogar sempre contra o porto, e não é de agora, lembro-me de equipas de ir para hotel em espinho, em vez de ficarem no porto. Quando vinham ao porto haviam dirigentes que se queixavam de ser maltratados, no entanto quando os do porto iam a Lisboa, eram muito bem recebidos e nada lhes acontecia.
Nós é que permitimos isto. Como é possível, o porto ter feito um comunicado daqueles, e o benfica ainda nao ter respondido. Como, é possível que um dirigente do benfica, a quem aquele cabrão do pinto da costa disse "aqui nao festejam fdp", não tenha respondido que quem percebe de putas és tu. Nunca respondemos, habituámos a levar e estar calados. Uma coisa vos digo, foi muitas vez apertado como adepto do clube da minha terra, e como jogador, mas uma coisa era certa quando viessem jogar a nossa casa até saltavam.

Time Out

Citação de: nnpandora em 05 de Maio de 2010, 15:37

Se for do bairro pode. è raro mas vê-se de vez em quando gajos com o manto sagrado nos bairros. Mas dalí para fora, e sem companhia não. O que, de forma geral, acaba por te dar razão.

Jotenko

Citação de: nnpandora em 05 de Maio de 2010, 15:22
Citação de: fabioLupi em 05 de Maio de 2010, 15:12

Olha que não. Nós cá (benfiquistas do norte) não temos medo nenhum deles. São muito fortes quando estão em maioria, mas muita maioria. E andam sempre em grupos grandes. Só peço a quem é aí de Lisboa que começe a mudar de atitude quando esses cabrões vão aí.
Não é bem assim.
Há pessoal bem lixado nos super, como há cagões que só actuam em maioria. Mas isso é em todo lado.
Em casa têm a vantagem de ainda por cima atacar em grupo.
Mas conheço muitos benfiquistas que não quiseram ir ao dragão com medo.
Com conheço vários que só não foram porque não arranjaram bilhetes.
Eu fui, mas com receio. Costuma-se dizer que quem tem cu tem medo.
E "Cu" temos todos, sejamos do Norte sejamos do Centro ou Sul.

Pois nós só fomos 7 porque os outros tiveram todos medo.

Mas admito que no próprio Domingo à noite tive medo, dada a quantidade de gajos que eles eram.

Red, não me estou a massacrar, mas o que nos aconteceu não me sai da cabeça, esta merda só me encheu de raiva e me deu uma vontade descomunal de voltar lá, não para procurar vingança, mas para mostrar que nós não nos acobardamos com estas merdas.

Agora voltar outra vez num grupo como fomos, para sermos abafados, não obrigado. Já seria muito rambismo como o André bem disse.

Em relação à Luz, depois do que nos aconteceu, vai me ser muito dificil ver la portistas sentados no publico como se nada fosse, sem me manifestar.

Realmente passar por estas merdas muda-nos muito a mentalidade.

PS: Era pa editar fiz quote