CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Coach: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Coach: Jorge Jesus
Goals: Luisão (56)

NN92MS

eu compreendo o k o jotenko passou, ja passei por algo parecido em guimaraes, e nessa altura avisei k aquilo ia dar merda, mas o pessoal k ia comigo nao me ouviu... ir ao dragao é o mesmo, com as pessoas certas vais a qualquer lado, th ido a td o lado sem escolta, so ao dragao nao, mas porque? cm o andré diz, vamos la assim em cortejo porque?? guimaraes é bem pior e nós vamos sem escolta, bem organizado consegues, se a frente atletico fez o que fez, porque nao nós?? nao temos força? bravos? talvez em mil encontras 100, e em td o lado é assim, Jotenko chama se a isso um abre olhos, pra proxima ja sabes.

Magreb

Smile

eu fui e como dizia é um dos jogos mais seguros que se pode ir ver, sem ironias, deixei o carro +- perto do
dragoum e fui a pé para a estação esperar os nossos, no final entrei no carrinho e vim-me embora, sem
problemas.

Smile

Citação de: nnpandora em 05 de Maio de 2010, 15:37

A grande diferença é que o simples adepto do Porto passeia por Lisboa e o simples benfiquista não pode passear pelo Porto, mesmo sendo portuense.

Não concordo...

Kunai

Citação de: Smile em 05 de Maio de 2010, 21:41

A grande diferença é que o simples adepto do Porto passeia por Lisboa e o simples benfiquista não pode passear pelo Porto, mesmo sendo portuense.

Não concordo...

A grande diferença é que nos somos ENORMES comparados a esses tristes. São atitudes como por exemplo a do nosso Luisão que me envaidecem!

Aloutre

Citação de: Kunai em 05 de Maio de 2010, 21:44
Citação de: Smile em 05 de Maio de 2010, 21:41

Não concordo...

A grande diferença é que nos somos ENORMES comparados a esses tristes. São atitudes como por exemplo a do nosso Luisão que me envaidecem!

Orgulho-me que esse senhor seja nosso capitão juntamente com o Nuno Gomes

Miguel Antunes

Citação de: Smile em 05 de Maio de 2010, 21:37
eu fui e como dizia é um dos jogos mais seguros que se pode ir ver, sem ironias, deixei o carro +- perto do
dragoum e fui a pé para a estação esperar os nossos, no final entrei no carrinho e vim-me embora, sem
problemas.

Como é que deixas-te o cortejo para ir para o carro sem seres visto?

nnpandora

Citação de: misteryeyes em 05 de Maio de 2010, 19:26
Deixo-vos aqui um link do meu blog, é exclusivamente dedicado a poker, mas de vez em quando faço o relato das minhas deslocações para ver o MAIOR, o último post é relativo à minha ida à pocilga (tenho também um de 13 Abril a propósito da ida a Liverpool).
Apareçam por lá e deixem a vossa opinião/sugestão 

http://deuceontheflop.blogspot.com/

Por Ti, Por Ti,
eu irei cantar,
para sempre, para sempre,
quero-Te ver a ganhar!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Adoro essa música:
por Ti por Ti
eu irei cantar
para sempre, para sempre
Quero ver-Te a ganhar

Gravei no dragão:
http://tinypic.com/player.php?v=w6tbfc&s=5

Gannzonneri

Como já alguem ai disse , a deslocação mas complicada é a Guimarães .
Este ano ainda não fui em nenhum cortejo e o único confronto fisico que tive foi em Guimarães .

peterslimer

Almodovar

ninguem tem ai aquela imagem de um porco a chorar ? (com a camisola do porto)

nsalta

Citação de: Almodovar em 05 de Maio de 2010, 23:51
ninguem tem ai aquela imagem de um porco a chorar ? (com a camisola do porto)

Almodovar

kramxel²

Acabei agora de ver a 1ª parte.... não pude ver o jogo na altura...

QUE ROUBALHEIRA DO CRL!

Os amarelos ridículos aos jogadores do Benfica, o penalti claríssimo sobre o Maxi e o palhaço do Fucile a fazer tudo o que lhe apetecia....

Ainda por cima mandamos uma à barra, o Javi falha uma de baliza aberta e depois sofremos um golo com uma falha ridícula do Luisão que não salta à bola....

Tou piurso!