CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Mephisto

Citação de: rkc em 30 de Abril de 2010, 00:13
Citação de: Ludwig van em 29 de Abril de 2010, 23:55
Citação de: rkc em 29 de Abril de 2010, 23:53
Citação de: Thyrfing1904 em 29 de Abril de 2010, 21:33
@Mephisto (para nao fazer muitos quotes)

Admiro quem faz isso que tu fazes por exemplo, e era capaz de fazer isso eu... pago as minhas cotas e é-me impossivel pagar cativo mais transportes... Tenho inveja sinceramente de quem mora em Lisboa, nao entendo como é que existe gente que "ama tanto" o Benfica e nao poe os pes no estadio, enfim...

Quanto a este jogo, alguem sabe se o Benfica vai enviar bilhetes para o Rio Ave? Se enviasse comprava no Rio Ave os bilhetes ja que esta dificil comprar pelo site...

5% da lotação, como obrigatório.
Serão 5% mas eles vão devolver no mínimo 3%. Digo eu.

Duvido. A malta do Benfica vai invadir aquilo tambem.

O mal são aqueles que estão "ali ao lado" e só vão na mó de cima, e conhece demasiados, mais do que queria, e tenho pena que alguns não tenham ticket. MAS, é assim, somos grandes, pelo bem e pelo mal.

No final do "dia" o que interessa é apoiar o MAIOR e tenho a certeza estejam onde estiverem iram apoiar o MAIOR nem que seja na retrete (se a vontade apertar). Somos únicos e respeitemos todos os sócios e adeptos, apesar de só alguns se lembrarem de vir aos jogos em "x" alturas, apesar daquelas que até vêm sempre e perdem um lugar, lembrem-se existe ali um Benfiquista nem que seja de sofá que nesse dia lá está a gritar! Pior era se fosse um infiltrado....

slb4ever and ever

Citação de: lcferreira em 29 de Abril de 2010, 23:09
Citação de: slb4ever and ever em 29 de Abril de 2010, 23:01
Boas.

Eu não sou sócio por razões económicas, isso faz de mim menos Benfiquista?

Não, mas não tens direitos que os sócios têm.

No ano passado quando as coisas não estavam a correr "menos bem" fui meia dúzia de vezes ver os jogos. Média de espectadores ano passado? 20...25000.

Eu sei, estive lá sempre.

Este ano também já fui a alguns, gostava de ir ver o último jogo em casa, não posso, porquê???

Podes sim, não podes é ficar "triste" se esgotarem os bilhetes.

Porque a venda de bilhetes foi só para sócios, mas....quais sócios???

Os que todos os meses pagam quotas ou os que são sócios vitalícios.

Para aqueles que se fizeram sócios hoje, de propósito, para ver o último jogo e depois nunca mais pagam quotas???

Mas deixaram lá algum e mais o dinheiro do bilhete, podes fazer o mesmo.

Os sócios tem que ter prioridade???? Tem sim senhor, só que deveriam ter sabido (por via informática) quem lá foi o ano todo, à chuva e ao frio e não dar prioridade aos sócios de "ocasião".

Isso é que era bom, ser associado tem regalias só não é quem não quer ou não pode, mas quem pode pagar bilhetes também pode ser sócio.. e os sócios não são de ocasião, porque no bem e no mal pagam as suas quotas mesmo não indo ao estádio. 

Como cá em casa já há um sócio, não podemos ser os dois, falta guito.

Revezem as visitas ao estádio e paguem a meias. (sugestão pessoal)

Espero ver o Benfica campeão, não no topo sul, mas pela televisão.

Compreendo-te, mas podes ir para o estádio e ver a bola junto de uma roullote ou no restaurante a beber uma jola, o ambiente vai ser muito bom. (de novo sugestão pessoal)

Eu salientei que os sócios TEM prioridade, ponto.

Agora houve pessoas que se fizeram sócios HOJE (ontem), de propósito para ver o último jogo em casa e NUNCA MAIS vão pagar quotas.

Se essas pessoas não são sócios de "ocasião" (para não os chamar de coisa pior) que nome dar a essa "gente"?

Mas, eu agora, só quero ver o Benfica campeão na casa dos porcos.

filipe92

parece me a mim que vou ficar acordado a madrugada inteira ...

TheColateral

Boas noites, é so para dar a SEGUINTE INFORMAÇÃO : So há bilhetes para o piso 3 nas Bancadas Meo (Superior), Sagres (Superior) e Coca Cola (Superior) se nao me estou a enganar, para os Pisos 0 em tds os Sectores, Pisos 1 Tds os Sectores, está tudo ESGOTADO, não há nada, fui a CASA DO BENFICA DE AVEIRO (pois sou Socio da Casa e do CLUBE), e bendita a hora em que la fui, pois de certeza que amanha os BILHETES VOAM.. Tds as casas do Benfica estiveram a vender bilhetes, quem quiser que se despache sff, pois amanha duvido que aguente mt tempo.. Devem restar perto de 2000 bilhetes e estou a ser Optimista, fiquem bem e CARREGA BENFICA!

P.s --> Meu bilhete é para a Bancada Coca Cola Porta 28 Sector 26 Piso 3

zizo

Se hj houve um fila que deu a volta ao estádio a coisa está bonita está...
Bem dito red pass.  :D

ana73

Sortudo!!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Citação de: TheColateral em 30 de Abril de 2010, 00:25
Boas noites, é so para dar a SEGUINTE INFORMAÇÃO : So há bilhetes para o piso 3 nas Bancadas Meo (Superior), Sagres (Superior) e Coca Cola (Superior) se nao me estou a enganar, para os Pisos 0 em tds os Sectores, Pisos 1 Tds os Sectores, está tudo ESGOTADO, não há nada, fui a CASA DO BENFICA DE AVEIRO (pois sou Socio da Casa e do CLUBE), e bendita a hora em que la fui, pois de certeza que amanha os BILHETES VOAM.. Tds as casas do Benfica estiveram a vender bilhetes, quem quiser que se despache sff, pois amanha duvido que aguente mt tempo.. Devem restar perto de 2000 bilhetes e estou a ser Optimista, fiquem bem e CARREGA BENFICA!

P.s --> Meu bilhete é para a Bancada Coca Cola Porta 28 Sector 26 Piso 3

nonus

crl acabei de comprar o bilhete para benfica vs rio ave no site...
uuuiiiiiii k festa!!!!!!

filipe92

Citação de: nonus em 30 de Abril de 2010, 00:54
uuuiiiiiii k festa!!!!!!

quanto tempo demoraste?
tive perto uam vez mas o tempo passou e a pagina n avançava--

Mephisto

uuuiiiiiii k festa!!!!!!

Isso quer dizer que pagas a rodada??

nonus

acabei de comprar o meu no site de certeza absoluta k amanha de manha já não existem bilhetes....

aconselho a irem ao site o mais rapido possivel pois só há bilhetes para o piso 3superior..

e tenham mta paciência na compra pois demora um bom bocado...
abraço

bystander

uuuiiiiiii k festa!!!!!!

e eu ainda cá ando....mas também não desisto.... :buck2:

Aguia_Vitoria04

Lí muitas páginas deste tópico, não sabía o que se passou,  lamento que alguns que ao longo da época foram aos jogos na Catedral não consigam para o jogo da festa!!

Lamento que muitos que nunca lá tenham ido ao longo da época!! vão agora apenas ao jogo da festa!!

Para não haver más interpretações, devo dizer que por mim não falo, pois felizmente tenho RedPass (Meo - Piso 0).

Falo pelos muitos benfiquistas de longe de Lisboa, das Casas do Benfica por esse Pais fora... que ajudaram a encher a Catedral ao longo desta grande época, a melhor dos últimos 20 anos!!

Aconselho - tal como mais users o fizeram - que na proxima época todos adquiram em devido tempo, logo de início, o RedPass, garantem o lugar, fica mais barato e podem emprestar caso não possam ir a determinado jogo.

Um repto à Direcção do Benfica: dar privilégio aos sócios das casas Benfica que ao longo da época mais vezes vieram ao longo da época, nestes dias de festa!! -tal é possível, pois tudo é informatizado, sabe-se a quantos jogos A e B e C vêm...

Um repto aos benfiquistas que sejam tão-somente socios das casas do Benfica: porque não tornarem-se socios-correspondentes do SLB? Quota muito mais acessível... talvez alguns possam, com todo o respeito.

Abraço a todos!! Viva o nosso Glorioso!! E vamos Todos festejar o 32º TÍTULO e MUITOS VIRÃO JÁ A SEGUIR!! VIVA O BENFICA!!  :slb2:   :slb2:

nonus

demorei à volta de 30minutos...
tens de ter calma na compra pois algumas vezes dá erro, mas não saias da pag, faz unicamente retroceder e tens de ter mta calma...
força vais conseguir

Citação de: filipe92 em 30 de Abril de 2010, 00:56
uuuiiiiiii k festa!!!!!!

quanto tempo demoraste?
tive perto uam vez mas o tempo passou e a pagina n avançava--

nonus

com muito orgulho, com muito amor
:drunk:
esta é por minha conta

Citação de: Mephisto em 30 de Abril de 2010, 00:56
uuuiiiiiii k festa!!!!!!

Isso quer dizer que pagas a rodada??

Riquelme_10

Pessoal n é necessario ir tudo ao molhe a bilheteira.

Existem locais para alem do estádio bem identificados no site onde se pode comprar bilhete nas calmas, basta estar atento...