CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Jack Bauer

Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2010, 22:53
O site continua aquela base... enfim.

Alguem sabe se todas as Casas vendem bilhetes? Na zona do Porto

So sei de Gaia e pelo que ja disseram Porto.

Matosinhos de certeza que não tem. Aquilo estava ao "abandono" em termos directivos no passado e o bar é que mantia a casa aberta.

Capitao Moura

Citação de: lcferreira em 29 de Abril de 2010, 22:56
Citação de: Capitao Moura em 29 de Abril de 2010, 22:52
eu nem tenho idade para ter filhos. obviamente não tava a falar d mim. tambem fiz este ano 600km pa ver o Benfica numa terça ah noite com chuva torrencial. Eu AMO o Benfica. mas as pessoas precisam de dinheiro, e ir ao futebol é caro

Moura, sei que sim e nem imaginas o valor que dou aos que fazem Km e Km para vir à Luz, sacrificam a propria qualidade de vida pelo amor ao clube.

O que quero dizer não é isso e acho que dá para perceber, aquelas pessoas que vi hoje darem a volta ao estádio para comprar bilhetes não são as mesmas que estão lá todos os domingos, mas muitas são e se calhar ficaram agarrados... o que pensas disso?

O que pensas de passar o ano a assobiar para o ar e quando cheira a titulo irem lá bater à porta?

Eu não acho bem, ponto final.

Sinto uma mágoa enorme por saber q provavelmente uma pessoa dessas estará num lugar que eu ocupei 8 jogos esta época.

Mas tambem sinto uma alegria enorme por saber q uma pessoa da minha maior familia vai estar pela 1ª vez lá com aquele brilhozinho nos olhos q eu tinha quando lá fui aos 5 anos

lcferreira

Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2010, 22:53
O site continua aquela base... enfim.

Alguem sabe se todas as Casas vendem bilhetes? Na zona do Porto

Meu caro, além das bilheteiras do estádio tens:

• Casa do Benfica de: Agualva-Cacém, Águeda, Albufeira, Alcobaça, Alcochete, Almada, Aveiro, Bairrada, Baixa da Banheira, Barcelos, Barreiro, Braga, Cartaxo, Castelo Branco, Castro Verde, Coimbra, Elvas, Espinho, Évora, Faro, Figueira da Foz, Freamunde, Fundão, Grândola, Guarda, Ilha Terceira, Montemor-o-Novo, Montijo, Nazaré, Olhão, Palmela, Paredes, Peniche, Pombal, Ponte de Lima, Portimão, Porto, Proença-a-Nova, Samora Correia, Santa Comba Dão, Santarém, Sesimbra, Setúbal, Sines, Sport Vila Real e Benfica, Santo Tirso, São João da Madeira, Tavira, Tomar, Torres Novas, Torres Vedras, Vendas Novas, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Gaia, Vila Real de Sto António, Viseu e Vizela.
• Lojas Cota Câmbios: Rossio, Dolce Vita Tejo e Centro Comercial Colombo
• Bingo Benfica

O Bingo está aberto até às 01h

tiago177

Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2010, 22:57
Citação de: El Tacuara em 29 de Abril de 2010, 22:54
Consegui abrir a pagina da venda online pela 1ªvez ás 22:45 .Tive um dia no minimo cheio de stress, para arranjar o "papelinho dourado"(casa do SLB do Porto).Para quem não tem esta possibilidade e é sócio, tem o direito de se sentir defraudado. O Site do Benfica não esteve ao nivel que os seus sócios merecem.
Na Casa do Benfica do Porto vendem? Sabes se amanhã de manhã está aberta?
pah se calhar é melhor dares um salto a famalicão ai arranjas quase de certeza!

lcferreira

erro

slb4ever and ever

Boas.

Eu não sou sócio por razões económicas, isso faz de mim menos Benfiquista?

No ano passado quando as coisas não estavam a correr "menos bem" fui meia dúzia de vezes ver os jogos. Média de espectadores ano passado? 20...25000.

Este ano também já fui a alguns, gostava de ir ver o último jogo em casa, não posso, porquê???

Porque a venda de bilhetes foi só para sócios, mas....quais sócios???

Para aqueles que se fizeram sócios hoje, de propósito, para ver o último jogo e depois nunca mais pagam quotas???

Os sócios tem que ter prioridade???? Tem sim senhor, só que deveriam ter sabido (por via informática) quem lá foi o ano todo, à chuva e ao frio e não dar prioridade aos sócios de "ocasião".

Como cá em casa já há um sócio, não podemos ser os dois, falta guito.

Espero ver o Benfica campeão, não no topo sul, mas pela televisão.

the.one

Pichichi

o jogo está confirmado que é ao domingo? se formos campeões não pode eventualmente ser sáb?

slb31v2

Citação de: lcferreira em 29 de Abril de 2010, 22:56
Citação de: Capitao Moura em 29 de Abril de 2010, 22:52
eu nem tenho idade para ter filhos. obviamente não tava a falar d mim. tambem fiz este ano 600km pa ver o Benfica numa terça ah noite com chuva torrencial. Eu AMO o Benfica. mas as pessoas precisam de dinheiro, e ir ao futebol é caro

Moura, sei que sim e nem imaginas o valor que dou aos que fazem Km e Km para vir à Luz, sacrificam a propria qualidade de vida pelo amor ao clube.

O que quero dizer não é isso e acho que dá para perceber, aquelas pessoas que vi hoje darem a volta ao estádio para comprar bilhetes não são as mesmas que estão lá todos os domingos, mas muitas são e se calhar ficaram agarrados... o que pensas disso?

O que pensas de passar o ano a assobiar para o ar e quando cheira a titulo irem lá bater à porta?

Eu não acho bem, ponto final.

É a verdade mas contra isso, nada se pode fazer!!!
Desde sempre nas 4fs Europeias e nos jogos ao sabado, quem enche o estádio é o pessoal de fora (essencialmente do norte pq é onde há mais gente - basta ver as dezenas de autocarros A1 acima (ex. Famalicão, T. Novas, ...) Eu para ver o SLB tenho de fazer 400km (ida e volta, mas lá vou f/s a f/s e nas Europeias)...

Hj, foi dia de... quem vive em Lx (dos tais que em grande maioria só vão qd há festa) mas que em grande parte qd há jogos, vão para casa, para os C. Comerciais ou para o P. Nações!!! Quem vai aos jogos, sabe dos quais estou a falar (dos de ocasião)....

nokas7

A Casa do BENFICA no Porto, às 20h30, tinha somente bilhetes para a Meo e TMN Piso 3..

El Tacuara

Hoje abriu(casa do Benfica no Porto) das 10:00 ás 19:00, mas o horário normal, é das 14:00 ás 23:00. Amaha não sei.

Jack Bauer

Citação de: Pichichi em 29 de Abril de 2010, 23:01
o jogo está confirmado que é ao domingo? se formos campeões não pode eventualmente ser sáb?

Espero que seja domingo, de preferência às 16h...como isso é impossivel que seja às 18h. Mais tarde NÃO.

Não queroi sabado. Ja tenho programa para esse dia e espero dar um salto a coimbra.

RAFL

Citação de: slb4ever and ever em 29 de Abril de 2010, 23:01
Boas.

No ano passado quando as coisas não estavam a correr "menos bem" fui meia dúzia de vezes ver os jogos. Média de espectadores ano passado? 20...25000.

Este ano também já fui a alguns, gostava de ir ver o último jogo em casa, não posso, porquê???

Para aqueles que se fizeram sócios hoje, de propósito, para ver o último jogo e depois nunca mais pagam quotas???

Os sócios tem que ter prioridade???? Tem sim senhor, só que deveriam ter sabido (por via informática) quem lá foi o ano todo, à chuva e ao frio e não dar prioridade aos sócios de "ocasião".

boas, não és menos benfiquista que os outros, mas penso que os sócios sempre têm prioridade, se o estadio não encher abrem as bilheteiras para não sócios....só que neste caso claro que enche.
sem por em causa as razões economicas de cada um, acho perfeitamente normal que um sócio, com quotas em dia tenha prioridade sobre um não sócio.
claro que num jogo como este se o estadio tiveese 300.000 lugares, provavelmente enchia....mas não se pode fazer um estadio a pensar só num jogo

lcferreira

Citação de: slb4ever and ever em 29 de Abril de 2010, 23:01
Boas.

Não, mas não tens direitos que os sócios têm.

Eu sei, estive lá sempre.

Podes sim, não podes é ficar "triste" se esgotarem os bilhetes.

Os que todos os meses pagam quotas ou os que são sócios vitalícios.

Mas deixaram lá algum e mais o dinheiro do bilhete, podes fazer o mesmo.

Isso é que era bom, ser associado tem regalias só não é quem não quer ou não pode, mas quem pode pagar bilhetes também pode ser sócio.. e os sócios não são de ocasião, porque no bem e no mal pagam as suas quotas mesmo não indo ao estádio. 

Revezem as visitas ao estádio e paguem a meias. (sugestão pessoal)

Compreendo-te, mas podes ir para o estádio e ver a bola junto de uma roullote ou no restaurante a beber uma jola, o ambiente vai ser muito bom. (de novo sugestão pessoal)

marcomorgadoslb

coca cola piso 3 sector 34 fila P yessssssss tentem casa do benfica gaia!!! ou paredes!