CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Mai. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Fly 13

jester

Citação de: MB_caniggia em 03 de Maio de 2010, 12:29
Alguém sabe a hora do jogo?
Ainda não está decidido julgo, mas deve ser a mesma de ontem.

red_label

Outra vez domingo ás 20.15....

Para o caralhinho!

sportbilly

Citação de: Seven Red em 03 de Maio de 2010, 12:14
  Com               Quim
Maxi, Luisão, D. Luiz, C. Peixoto
         Airton
R.Amorim, Aimar, C.Martins
    Saviola, Cardozo     15 a 0
para mim este onze era mais equilibrado:         quim
                                                               maxi, luisão, d luis, r amorim
                                                                          airton
                                                                c martins  aimar  c peixoto
                                                                        cardozo  saviola

Seven Red

Citação de: red_label em 03 de Maio de 2010, 12:31

Para o caralhinho!

Ainda não está nada no site da Liga. Onde viram isso ?

david_slb

Para o caralhinho!
acho q n vai ser tao tarde, na ultima jornada n costuma ser tao tarde. deve de ser as 18h

MB_caniggia

Outra vez às 20.15?! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

caralho, vou ver pela primeira vez o jogo á luz e depois tenho de vir tão tarde para o norte.

fdx

Fly 13

Citação de: david_slb em 03 de Maio de 2010, 12:34

Para o caralhinho!
acho q n vai ser tao tarde, na ultima jornada n costuma ser tao tarde. deve de ser as 18h
20:15 no Domingo

Gonzalex

Outra vez ás 20.15? PQP a sporttv, a culpa é desses grandes fdp, que enriquessem à custa do futebol e estão a cagar*** para se alguem vai ao estádio ou não...

Gimenez

red angel

O Rui Alves vai dar o "jeitinho" ao Braga, não se esqueçam que o nosso presidente não o apoiou na candidatura á liga, é preciso estar muito atento