CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

klik

                                                           Quim

                             Maxi         Luisão               Sidnei       David Luiz
                                                           
                                                         Airton

                                   Ramires         Aimar     Cesar P.

                                          Saviola          Cardozo                                                                   

Bola7

Casa do Benfica em Vila do Conde...só se for a casa do Frota que tem uma águia no jardim...mas que raio fazia ele lá com os bilhetes?...ele vende é peixe..ás tantas enganaram-se e em vez de papeis levaram fanecas...que eu saiba nem existe a "casa do Benfica" nessa cidade...nem na Póvoa que fechou...enfim......ponto da situação se ainda não foi feito...o Benfica enviou cerca de 900 bilhetes para o Rio Ave...desses 900...700 foram para os jogadores..dirigentes e amigos...os restantes duzentos foram postos à venda para sócios..desses 200 uns 50 são para a claque propriamente dita...os restantes foram postos à venda com obrigação de adquirir 18€ em produtos do fabulosos marchendising ou coisa do rio ave...por isso os meus amigos que queriam ir ver o jogo por aqui ou foram mt espertos ou então podem tirar o cavalo da chuva...

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 04 de Maio de 2010, 13:58
Citação de: púke_slb em 04 de Maio de 2010, 13:41
Citação de: FreddyAduFan em 04 de Maio de 2010, 13:40
- Se a regra em Portugal do desempate entre equipas com mesmos pontos fosse a diferença de golos como devia

mas em algum campeonato e assim?

espanha e inglaterra, nao é?e alemanha? tenho ideia que é...
Mas vocês tinham dúvidas que o fcp se precisasse de dar 8-0 a um Belenenses para ser campeão, que não dava?

Deixem-se de merdas, este é o critério mais justo.

8?

Acho que até aos 12...ninguém achava estranho.
Super Mega Porto ganha por 12 e sagra-se justissimo campeão. ;D

pangea

pessoal eu tinha medo mt medo era de jogar com o rio ave no domingo com este »»»»»» onze que aparece aqui do lado direito no arquivo :bandeiraslb2:

Bela Guttmann

Citação de: Bola7 em 04 de Maio de 2010, 14:15
Casa do Benfica em Vila do Conde...só se for a casa do Frota que tem uma águia no jardim...mas que raio fazia ele lá com os bilhetes?...ele vende é peixe..ás tantas enganaram-se e em vez de papeis levaram fanecas...que eu saiba nem existe a "casa do Benfica" nessa cidade...nem na Póvoa que fechou...enfim......ponto da situação se ainda não foi feito...o Benfica enviou cerca de 900 bilhetes para o Rio Ave...desses 900...700 foram para os jogadores..dirigentes e amigos...os restantes duzentos foram postos à venda para sócios..desses 200 uns 50 são para a claque propriamente dita...os restantes foram postos à venda com obrigação de adquirir 18€ em produtos do fabulosos marchendising ou coisa do rio ave...por isso os meus amigos que queriam ir ver o jogo por aqui ou foram mt espertos ou então podem tirar o cavalo da chuva...
Já fechou? Não sabia.

diogo32

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2010, 14:15
Citação de: Slb-Ag em 04 de Maio de 2010, 13:58
Citação de: púke_slb em 04 de Maio de 2010, 13:41
Citação de: FreddyAduFan em 04 de Maio de 2010, 13:40
- Se a regra em Portugal do desempate entre equipas com mesmos pontos fosse a diferença de golos como devia

mas em algum campeonato e assim?

espanha e inglaterra, nao é?e alemanha? tenho ideia que é...
Mas vocês tinham dúvidas que o fcp se precisasse de dar 8-0 a um Belenenses para ser campeão, que não dava?

Deixem-se de merdas, este é o critério mais justo.

8?

Acho que até aos 12...ninguém achava estranho.
Super Mega Porto ganha por 12 e sagra-se justissimo campeão. ;D

mas atenção que este ano já houve uma equipa a dar 8, demonstra que não é impossível!

red_eyes_mafia

Txe q boatos sao esses?? acho q vila do conde nem tem casa ou tem? LoL

Invasao de campo dos super merda na luz? coitadinhos..... LOOL eles sao cm os anoes, comem comem comem mas hao-de ser sempre pequeninos

VodkaBoy

Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 14:05
Citação de: VodkaBoy em 04 de Maio de 2010, 13:59
Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 13:56
má noticia fdx. apesar de vestir aquela camisola como é possivel aquilo ser campeão???


Mais respeito por um jogador do Benfica sff!!!

não me digas que não consegues ver "nódoas" no nosso plantel??? sei perfeitamente que tanto o l. filipe, j. ribeiro, c. peixoto, j. cesar, não tem culpa de nada, afinal foram contratados pelo nosso clube...mas alguma vez são jogadores "à benfica"? que manis é essa de qq um que veste aquela camisola não pode ser criticado??? se calhar aqueles agora que me condenam foram participaram isso sim na "matança" de um excelente g. redes que era o moretto, o tal que qd começava a aquecer levava logo com assobios e apupos...vamos ser campeoes mas ha ali alguns que alem de nao ter feito "nada" por isso, nao o merecem ser, alias os unicos que ainda merecem é roderick, mantorras.


Amigo, lá por serem "nodoas", não quer dizer que se possa adjectivá-los da forma que o fizeste. Quase roçou o insulto.
E para que saibas, insultos a qualquer membro da estrutura do Benfica, é caso para amarelo aqui no fórum. Sejam eles quem forem.

faneca_slb4ever

O técnico português não nenhuma dúvida que o Benfica vai garantir a  conquista do título no embate, da última jornada, na Luz, frente ao Rio  Ave. Toni acredita que «força inabalável» que os 11 escolhidos vão  colocar em campo.

«Não existem vencedores antecipados, mas o  Benfica vai ser campeão até com a minha avó ao colo. Vai existir uma  força inabalável nos 11 que vão entrar em campo. No mínimo empatam e  não penso em outro cenário», realçou Toni, no Estoril Open.

Toni  foi o último técnico português campeão ao serviço do Benfica e o  treinador foi claro em relação a esse facto: «Vai de certeza mudar.»

Frente  ao FC Porto, os «encarnados» poderiam ter assegurado o título e Toni  reconheceu que o Benfica não realizou uma exibição ao nível do que tem  sido habitual: «O Benfica não foi tão forte como ao longo da época. As  provocações e a incerteza fizeram com que não tivessem a estrutura  mental que precisavam.»



http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=203938

Capitao Moura

Sinceramente gostava q 100 gajos daqueles fossem lá identificados como SD por acaso gostava..

red_eyes_mafia

Para rectificar, Portugal é o único país europeu onde o desempate é por confronto directo, toda a europa joga com o desempate na DIFERENÇA DE GOLOS e nao golos marcados como muita gente pensa. É o mais justo.. pq o campeonato soa 30 jogos e nao 2...

pangea

Citação de: VodkaBoy em 04 de Maio de 2010, 14:21
Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 14:05
Citação de: VodkaBoy em 04 de Maio de 2010, 13:59
Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 13:56
má noticia fdx. apesar de vestir aquela camisola como é possivel aquilo ser campeão???


Mais respeito por um jogador do Benfica sff!!!

não me digas que não consegues ver "nódoas" no nosso plantel??? sei perfeitamente que tanto o l. filipe, j. ribeiro, c. peixoto, j. cesar, não tem culpa de nada, afinal foram contratados pelo nosso clube...mas alguma vez são jogadores "à benfica"? que manis é essa de qq um que veste aquela camisola não pode ser criticado??? se calhar aqueles agora que me condenam foram participaram isso sim na "matança" de um excelente g. redes que era o moretto, o tal que qd começava a aquecer levava logo com assobios e apupos...vamos ser campeoes mas ha ali alguns que alem de nao ter feito "nada" por isso, nao o merecem ser, alias os unicos que ainda merecem é roderick, mantorras.


Amigo, lá por serem "nodoas", não quer dizer que se possa adjectivá-los da forma que o fizeste. Quase roçou o insulto.
E para que saibas, insultos a qualquer membro da estrutura do Benfica, é caso para amarelo aqui no fórum. Sejam eles quem forem.


mais amarelos não amigo, senão fico à queima e não posso ver o jogo domingo :slb2:

MB_caniggia

Citação de: Bola7 em 04 de Maio de 2010, 14:15
Casa do Benfica em Vila do Conde...só se for a casa do Frota que tem uma águia no jardim...mas que raio fazia ele lá com os bilhetes?...ele vende é peixe..ás tantas enganaram-se e em vez de papeis levaram fanecas...que eu saiba nem existe a "casa do Benfica" nessa cidade...nem na Póvoa que fechou...enfim......ponto da situação se ainda não foi feito...o Benfica enviou cerca de 900 bilhetes para o Rio Ave...desses 900...700 foram para os jogadores..dirigentes e amigos...os restantes duzentos foram postos à venda para sócios..desses 200 uns 50 são para a claque propriamente dita...os restantes foram postos à venda com obrigação de adquirir 18€ em produtos do fabulosos marchendising ou coisa do rio ave...por isso os meus amigos que queriam ir ver o jogo por aqui ou foram mt espertos ou então podem tirar o cavalo da chuva...
ta fodido isto

Paulo_Fox

Camarada Capitão Moura,
Ao lado de alguns impropérios que a tripeirada nos sauda, posso dizer que lampião é o mais suave. E se ser lampião, traduz todos aqueles que por este país fora, e não só, correm a apoiar o nosso clube, então sim, sou Lampião dos sete costados.
Pouco importa o termo ofensivo que nos dirigem. Seja Mouro, Lampião ou outra coisa qualquer. Até podem chamar terrorista se quiserem. Não questiono o benfiquismo de cada um. E os termos usados serão sempre aqueles que cada um aprouver. E digo mais, se me chamarem de "Lampião", não o tomo como um insulto, mas sim com orgulho por ser atacado por defender apenas esta grande instituição.
Grande Abraço

Mjölnir

É bom o jogo dos porcos ser no sábado, assim ficamos logo a saber se o Cardozo precisa de marcar e se precisar quantos.
O0