CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

pedroazores

Muito sinceramente? Espero que sejamos completamente ROUBADOS! E GANHARMOS NA MESMA!!!! MAS MESMO BEM ROUBADO PARA TODO O PAÍS VER! Impossivel parar o benfica neste jogo! FORÇA BENFICA!

brazio

Não admito outro resultado que não a vitória!

Estou totalmente confiante que os nossos jogadores vão saber honrar a camisola e dar uma grande alegria a nós adeptos!

Temos de ganhar e mais nada....

Viva o Benfica! :slb2: :slb2: :slb2:


belphegor

É a primeira vez que faço uma previsão de um resultado de um jogo. Tive um feeling. 3-0. Campeões no domingo!

rambo

Citação de: belphegor em 05 de Maio de 2010, 05:42
É a primeira vez que faço uma previsão de um resultado de um jogo. Tive um feeling. 3-0. Campeões no domingo!

Sorry ... vai ser 4-0

BotelhoDaCosta


Royal_Flush

Só espero que a equipa entre calma e com o bom futebol que já nos habituou.

Marcamos 2 golos e somos campeões na certa.

Espero ao intervalo poder estar já a cantar "campeões".

fil85

Creio que vamos ter um jogo tranquilo..se marcarmos cedo,então é goleada pela certa,porque os jogadores vao desinibir-se. Agora temos de ter muita paciencia se a bola não entrar nos primeiros 45 min. Mas não creio que tenhamos de esperar muito para festejar... :slb2:

Semper_SLB

isso de jogo tranquilo duvido...o nosso destino é sofrer...ganhar sim, mas com sofrimento...

Bela Guttmann

Na minha opinião, se Falcao ultrapassar Cardozo no sábado eu não punha o paraguaio a jogar. A equipa vai se focar muito nisso e os níveis de ansiedade vão aumentar ainda mais. Nervos = erros. Se marcarmos cedo, aí sim pode-se meter Cardozo.

Que se lixe esse título pessoal (apesar de achar que Cardozo o merecia esta época mais do que ninguém), quero é ser campeão!

Royal_Flush

Citação de: amarante em 04 de Maio de 2010, 21:28
Citação de: Kristian0 em 04 de Maio de 2010, 21:16
Citação de: pasa em 04 de Maio de 2010, 21:01
Citação de: Calvinehobbes em 04 de Maio de 2010, 20:56
o jogo do Nacional tem um senão,,,o futuro treinador do Guimaraes vai ser...









Isso mesmo...Manuel Machado, logo ...será que vai querer a sua futura equipa longe da Liga europa? è que para o Nacional ir terá de sair o Guimarães...

Estas mudanças este ano deram nisso...

dão confusão essas mudanças...

Fdx essas merdas deveriam ser proibidas, ninguem deveria poder negociar jogadores nem treinadores , pelo menos com contrato definitivo, estas merdas so estragam o futebol, primeiro foi o coitado do carvalhar que foi uma vitima da lagartagem, depois estas merdas que um gajo nem sabe com o que contar puta que pariu estes negocios

Junta a isso a saida certa no Manuel machado e o amor que tem pelo Jesus

Sim, já estou a imaginar o Machado chegar ao balneário e dizer aos jogadores:

"Como eu vou estar em guimaraes para o ano, e como não gosto do JJ, vcs vão fazer de propósito para perder e para o ano não jogam na europa."

Medo tenho é dos árbitros e dos jogadores do nacional que o filho duma cabra do salvador comprou.

Só temos é de fazer o nosso trabalho em casa.

Além disso, essa coisa do machado ir treinar o guimaraes nem tem nexo, porque reparem que para o nacional ir à europa precisa que o maritimo ganhe em guimaraes, logo para que é que ele ia fazer de proposito perder se em caso de o maritimo ganhar em guimaraes este fica de fora na mesma e quem vai à europa é o maritimo? A luta é a 3, não a 2.

Red_Fraction

Citação de: Bela Guttmann em 05 de Maio de 2010, 09:08
Na minha opinião, se Falcao ultrapassar Cardozo no sábado eu não punha o paraguaio a jogar. A equipa vai se focar muito nisso e os níveis de ansiedade vão aumentar ainda mais. Nervos = erros. Se marcarmos cedo, aí sim pode-se meter Cardozo.

Que se lixe esse título pessoal (apesar de achar que Cardozo o merecia esta época mais do que ninguém), quero é ser campeão!


E arriscavas o campeonato...  :o

É que sem o Cardozo ja se viu que não é a mesma coisa (ex: Naval e Vitoria de Guimarães)

fil85

Citação de: Royal_Flush em 05 de Maio de 2010, 09:09
Citação de: amarante em 04 de Maio de 2010, 21:28
Citação de: Kristian0 em 04 de Maio de 2010, 21:16
Citação de: pasa em 04 de Maio de 2010, 21:01
Citação de: Calvinehobbes em 04 de Maio de 2010, 20:56
o jogo do Nacional tem um senão,,,o futuro treinador do Guimaraes vai ser...









Isso mesmo...Manuel Machado, logo ...será que vai querer a sua futura equipa longe da Liga europa? è que para o Nacional ir terá de sair o Guimarães...

Estas mudanças este ano deram nisso...

dão confusão essas mudanças...

Fdx essas merdas deveriam ser proibidas, ninguem deveria poder negociar jogadores nem treinadores , pelo menos com contrato definitivo, estas merdas so estragam o futebol, primeiro foi o coitado do carvalhar que foi uma vitima da lagartagem, depois estas merdas que um gajo nem sabe com o que contar puta que pariu estes negocios

Junta a isso a saida certa no Manuel machado e o amor que tem pelo Jesus

Sim, já estou a imaginar o Machado chegar ao balneário e dizer aos jogadores:

"Como eu vou estar em guimaraes para o ano, e como não gosto do JJ, vcs vão fazer de propósito para perder e para o ano não jogam na europa."

Medo tenho é dos árbitros e dos jogadores do nacional que o filho duma cabra do salvador comprou.

Só temos é de fazer o nosso trabalho em casa.

Além disso, essa coisa do machado ir treinar o guimaraes nem tem nexo, porque reparem que para o nacional ir à europa precisa que o maritimo ganhe em guimaraes, logo para que é que ele ia fazer de proposito perder se em caso de o maritimo ganhar em guimaraes este fica de fora na mesma e quem vai à europa é o maritimo? A luta é a 3, não a 2.

Eu acho que nem sequer vale a pena estarmos a falar do nacional-braguilha..temos é de pensar no nosso jogo e ganhá-lo..nada mais

Bela Guttmann

Citação de: Red_Fraction em 05 de Maio de 2010, 09:12
Citação de: Bela Guttmann em 05 de Maio de 2010, 09:08
Na minha opinião, se Falcao ultrapassar Cardozo no sábado eu não punha o paraguaio a jogar. A equipa vai se focar muito nisso e os níveis de ansiedade vão aumentar ainda mais. Nervos = erros. Se marcarmos cedo, aí sim pode-se meter Cardozo.

Que se lixe esse título pessoal (apesar de achar que Cardozo o merecia esta época mais do que ninguém), quero é ser campeão!


E arriscavas o campeonato...  :o

É que sem o Cardozo ja se viu que não é a mesma coisa (ex: Naval e Vitoria de Guimarães)
Tens outros exemplos para além desses dois jogos...
Cardozo não está nas melhores condições físicas, a juntar a isso o hipotético factor psicológico de ter sido ultrapassado pelo outro na última jornada é um nervosismo que se vai alastrar para toda a equipa.

pangea

mt bom dia a todos os benfiquistas, espero que hoje estejam todos mais calmos a meu respeito......


fixem lá o nome do heroi de domingo, o homem que nos vai garantir o titulo definitivamente.
WELDON o homem que vai facturar 2 golos contra o rio ave

Special_Red

Citação de: Red_Fraction em 05 de Maio de 2010, 09:12
Citação de: Bela Guttmann em 05 de Maio de 2010, 09:08
Na minha opinião, se Falcao ultrapassar Cardozo no sábado eu não punha o paraguaio a jogar. A equipa vai se focar muito nisso e os níveis de ansiedade vão aumentar ainda mais. Nervos = erros. Se marcarmos cedo, aí sim pode-se meter Cardozo.

Que se lixe esse título pessoal (apesar de achar que Cardozo o merecia esta época mais do que ninguém), quero é ser campeão!


E arriscavas o campeonato...  :o

É que sem o Cardozo ja se viu que não é a mesma coisa (ex: Naval e Vitoria de Guimarães)

O Leiria se fizer marcaçao cerrada ao Falcao pode ganhar o jogo...ou pelo menos nao perder. Jà se sabe que a unica coisa pela qual o FCP ainda luta é o "titulo" de melhor marcador...