CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Sempreparasemprebenfica

Citação de: rocky em 04 de Maio de 2010, 20:54
Citação de: nsalta em 04 de Maio de 2010, 20:26
Citação de: rocky em 04 de Maio de 2010, 20:22
o arbitro serà de certeza o jorge sousa

P
A
U
L
O

C
O
S
T
A
xiiiiiiiiiiii o paulo costa jà nem me lembrava desse cabrao

Se for esse cabrão, aconselho-o a ter muito cuidado.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: bruno13 em 04 de Maio de 2010, 20:56
Citação de: a13263 em 04 de Maio de 2010, 19:55
Citação de: bruno13 em 04 de Maio de 2010, 19:53
Cheguei agora do seixal  :)

Conta!
Treino rapidinho com posse de bola e jogo a campo reduzido. Ramires testado na esquerda e carlos martins na direita

E trinco? Ruben?

Kunai

Só temos de nos preocupar com o nosso jogo, não podemos estar a contar com o resultado de terceiros quando so dependemos de nós para sermos CAMPEÕES!

bruno13

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Maio de 2010, 21:09
Citação de: bruno13 em 04 de Maio de 2010, 20:56
Citação de: a13263 em 04 de Maio de 2010, 19:55
Citação de: bruno13 em 04 de Maio de 2010, 19:53
Cheguei agora do seixal  :)

Conta!
Treino rapidinho com posse de bola e jogo a campo reduzido. Ramires testado na esquerda e carlos martins na direita

E trinco? Ruben?
Hoje foi testado o Airton...Parece q deve ser o mais provavel. Luisão e Cardozo treinaram condicionados

Sav1ola

Acho que desde que chegou o Airton, sempre que não houve Javi, entrou ele... É a ideia que tenho...

amadorjp

O Ruben a trinco... nããã... Eu metia o Ruben a defesa direito para fazer aquelas arrancadas!

para mim não arriscava e era:
                                 Quim
Ruben Amorim   Luisão  D. Luis  Cesar Peixoto

Airton

Martins                                                Ramires

Aimar

Saviola                        Cardozo                     

Blitz

Por mim, a equipa era esta:

Julio Cesar
Maxi Pereira
Luisão
Sidnei
David Luiz
Airton
Ramires
Carlos Martins
Pablo Aimar
Saviola
Cardozo

Não existem desculpas.

Kristian0

Citação de: pasa em 04 de Maio de 2010, 21:01
Citação de: Calvinehobbes em 04 de Maio de 2010, 20:56
o jogo do Nacional tem um senão,,,o futuro treinador do Guimaraes vai ser...

Isso mesmo...Manuel Machado, logo ...será que vai querer a sua futura equipa longe da Liga europa? è que para o Nacional ir terá de sair o Guimarães...

Estas mudanças este ano deram nisso...

dão confusão essas mudanças...

Fdx essas merdas deveriam ser proibidas, ninguem deveria poder negociar jogadores nem treinadores , pelo menos com contrato definitivo, estas merdas so estragam o futebol, primeiro foi o coitado do carvalhar que foi uma vitima da lagartagem, depois estas merdas que um gajo nem sabe com o que contar puta que pariu estes negocios

Sav1ola

Marcar um goleco cedo... e só para meter nojo nos clubezecos aliados, não sofrer golos  :slb2:

Não consigo sair deste tópico... xD Nunca mais é dia...  :bah2:

Mastercard

Citação de: Kristian0 em 04 de Maio de 2010, 21:16

Isso mesmo...Manuel Machado, logo ...será que vai querer a sua futura equipa longe da Liga europa? è que para o Nacional ir terá de sair o Guimarães...

Fdx essas merdas deveriam ser proibidas, ninguem deveria poder negociar jogadores nem treinadores , pelo menos com contrato definitivo, estas merdas so estragam o futebol, primeiro foi o coitado do carvalhar que foi uma vitima da lagartagem, depois estas merdas que um gajo nem sabe com o que contar puta que pariu estes negocios

Deixem-se dessas merdas, fdx
:estrelas:

Vocês não têm mesmo noção da rivalidade entre o Braga e o Guimarães ;D

E os jogadores do Nacional estão na luta pela Liga Europa, vão entrar em campo para perder?
lol

Além disso o jogo do braga é cagativo, não me interessa para nada, o Benfica tem que ganhar ao rio ave e VAI ganhar, de certeza :slb2:

amadorjp

Para mim o jesus devia dizer que menos de 3 ao intervalo era uma derrota! É massacrar aqueles gajos! Eles que paguem a conta da agremiação dos arredores de Gaia!

É sair da Luz com o carimbo deste ano: Bom futebol, excelente espectáculo e claro... o rolo compressor!

maxi04

Kunai

amarante

Citação de: Kristian0 em 04 de Maio de 2010, 21:16

Junta a isso a saida certa no Manuel machado e o amor que tem pelo Jesus

Red Men

Citação de: maxi04 em 04 de Maio de 2010, 21:27
Semana não passa fdx...puta de ansiedade !
É verdade nunca mais passa o raio da semana, cada vez dá mais nervosismo, quero ver os aziados dos porcus e dos osgas e outros choramingas do praga com o fucinho metido nas nalgas.
Ainda bem que o jogo é às 18H00, vai dar praticamente uma noite inteira para saborear e festejar.