CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

ForçadoBloqueio

Citação de: Special_Red em 05 de Maio de 2010, 09:19
Citação de: Red_Fraction em 05 de Maio de 2010, 09:12
Citação de: Bela Guttmann em 05 de Maio de 2010, 09:08
Na minha opinião, se Falcao ultrapassar Cardozo no sábado eu não punha o paraguaio a jogar. A equipa vai se focar muito nisso e os níveis de ansiedade vão aumentar ainda mais. Nervos = erros. Se marcarmos cedo, aí sim pode-se meter Cardozo.

Que se lixe esse título pessoal (apesar de achar que Cardozo o merecia esta época mais do que ninguém), quero é ser campeão!

E arriscavas o campeonato...  :o

É que sem o Cardozo ja se viu que não é a mesma coisa (ex: Naval e Vitoria de Guimarães)

O Leiria se fizer marcaçao cerrada ao Falcao pode ganhar o jogo...ou pelo menos nao perder. Jà se sabe que a unica coisa pela qual o FCP ainda luta é o "titulo" de melhor marcador...

Correcto! Mas qual a motivação do Leiria para ganhar o jogo?

cwally

Eu não vejo nada de mal em eles darem dinheiro aos jogadores do Rio Ave. Nenhum jogador se transforma em Messi só pq lhe dão dinheiro. Podem dar tudo em campo mas isso já é suposto fazerem sempre.

Sim o Benfica tb podia dar aos jogadores do Nacional. A meu ver seria ridiculo.

acns

Citação de: Bela Guttmann em 05 de Maio de 2010, 10:13
Citação de: fil85 em 05 de Maio de 2010, 10:09
Citação de: acns em 05 de Maio de 2010, 10:07
Acho muito estranho esta onda de confiança dos responsáveis do braguilha, bilhetes oferecidos, viagens à Madeira...

Acho que domingo vamos jogar contra bem mais que 11. A ver...

A direcçao do brafa está a oferecer bilhetes e ida a madeira para os seus adeptos???ha petroleo em braga,so pode..isso ja me cheira é muito mal!
São subsidiados pela casa mãe, que vai ficar atrás deles e não vai ver dinheiro da Champions para o ano LOL Que ironia deliciosa :)
Preocupa-me mais o que andam a preparar para nos tramar no domingo. Espero que os nossos jogadores e dirigentes estejam atentos.

mrfalcon

incentivos?!?! o Benfica precisa de não perder em casa contra uma equipa acessível e estão-me a falar em dar incentivos ao nacional?!?! por amor de Deus... por mim o braga pode dar o dinheiro todo da conta ao rio ave que isso não chega para nos tirarem o título. na luz mandamos nós... o rio ave que se contente em não sair de lá vergados a uma goleada histórica. os nossos jogadores andam picados...

Riera

Que a equipa seja igual à si própria! Isso bastará para ganhar confortavelmente! E seremos campeões com pelo menos 5 pontos de vantagem...

pangea

Citação de: Bela Guttmann em 05 de Maio de 2010, 10:13
Citação de: fil85 em 05 de Maio de 2010, 10:09
Citação de: acns em 05 de Maio de 2010, 10:07
Acho muito estranho esta onda de confiança dos responsáveis do braguilha, bilhetes oferecidos, viagens à Madeira...

Acho que domingo vamos jogar contra bem mais que 11. A ver...

A direcçao do brafa está a oferecer bilhetes e ida a madeira para os seus adeptos???ha petroleo em braga,so pode..isso ja me cheira é muito mal!
São subsidiados pela casa mãe, que vai ficar atrás deles e não vai ver dinheiro da Champions para o ano LOL Que ironia deliciosa :)

entao, nao queres dizer que zona de arcozelo és? :cry2:

ForçadoBloqueio

Citação de: nsalta em 05 de Maio de 2010, 00:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2010, 00:34
Xistra na Madeira é quase certo!
Na Luz ainda estou entre Proença, Duarte Gomes ou.....SousaFDP. Será um destes 3....

Mas porque é que desdenhas o Paulo Costa?  :cry2:

Esse é teu exclusivo. Não te vou tirar o protagonismo! :coolsmiley:

:knuppel2:

~pLaCeBo~

Citação de: fil85 em 05 de Maio de 2010, 10:03
Citação de: cernache1 em 05 de Maio de 2010, 10:02
Citação de: Tiago Fella em 05 de Maio de 2010, 09:57
No site do jornal ricord:

"INQUÉRITO 

É legítimo um eventual incentivo do Sp. Braga ao Rio Ave para ganhar na Luz?"

vergonhoso...

E normal os jornaleiros do ricord serem paneleiros ?

SIM

NÃo

eu voto.......SIM

Também estou ligeiramente inclinado para responder afirmativamente. LOL

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2010, 00:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2010, 13:00
Citação de: Sirgon em 04 de Maio de 2010, 12:56
Quando é que se sabe qual dos cinco AFPorto nos vai calhar na rifa? É hoje a tarde?

Quinta-feira ao final da manhã. E há apenas um AFPorto que nos pode calhar....com grande probabilidade!

Uma coisa é certa, no caso remoto de o Benfica não sair daquele Estádio campeão, esse senhor também não sai de lá vivo. Garantido!

É BEM QUE TENHAM ISTO EM ATENÇÃO!

REMINDER!

fil85

Cheira-me a paulo costa ou jorge porco sousa

amarante

Citação de: fil85 em 05 de Maio de 2010, 10:26
Cheira-me a paulo costa ou jorge porco sousa

eu acho que aposto o meu esquerdo como é o Jorge SD Sousa

nsalta

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2010, 10:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2010, 00:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2010, 13:00
Citação de: Sirgon em 04 de Maio de 2010, 12:56
Quando é que se sabe qual dos cinco AFPorto nos vai calhar na rifa? É hoje a tarde?

Quinta-feira ao final da manhã. E há apenas um AFPorto que nos pode calhar....com grande probabilidade!

Uma coisa é certa, no caso remoto de o Benfica não sair daquele Estádio campeão, esse senhor também não sai de lá vivo. Garantido!

É BEM QUE TENHAM ISTO EM ATENÇÃO!

REMINDER!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
Give me a P, give me an A, give me an U, give me an L, give me an O.  :cheerleaders:
Give me a C, give me an O, give me an S, give me a T, give me an A.  :cheerleaders:

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

lokko

Citação de: fariabete1 em 05 de Maio de 2010, 09:43
Citação de: Bola7 em 05 de Maio de 2010, 09:39
Citação de: fariabete1 em 05 de Maio de 2010, 09:24
no sábado um colega meu benfiquista disse-me que o benfica contra o porto ia perder 3-1.............e perdeu, e tb disse que no domingo contra o rio ave o benfica aos 85 min. estava a perder 0-1 e que ainda ganhava-mos o jogo 2-1.

não acredito nestas cenas como é obvio, mas como o gajo acertou no jogo com o porto....
recuso-me a conversar com ele antes de segunda feira
qd jovem em África um amigo meu disse-me que nesse dia eu ia ver a mulher com o rabo mais fabuloso do mundo...nesse dia conheci a Maria bunda gostosa...gajo extraordinário...ele logo a seguir disse-me que eu ia brincar com a sua bunda...qd a maria ia a passar  apalpei-lhe a bunda e levei tamanho sopapo que andei uma semana de óculos escuros e á noite  td... :-X

moral da historia?

O Benfica será campeão 2009/2010!!

Royal_Flush

Preacher

E continuam a falar em goleadas, e em goleadas. Mais respeito pelos adversários.

Quero é ganhar, por 1-0 basta.