CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Royal_Flush

Para mim o Weldon tem que ser titular, nem outra coisa espero.

Está em grande forma e imprime grande velocidade no jogo.

Red_Fraction

#4591
Citação de: Bela Guttmann em 05 de Maio de 2010, 09:17
Citação de: Red_Fraction em 05 de Maio de 2010, 09:12
Citação de: Bela Guttmann em 05 de Maio de 2010, 09:08
Na minha opinião, se Falcao ultrapassar Cardozo no sábado eu não punha o paraguaio a jogar. A equipa vai se focar muito nisso e os níveis de ansiedade vão aumentar ainda mais. Nervos = erros. Se marcarmos cedo, aí sim pode-se meter Cardozo.

Que se lixe esse título pessoal (apesar de achar que Cardozo o merecia esta época mais do que ninguém), quero é ser campeão!


E arriscavas o campeonato...  :o

É que sem o Cardozo ja se viu que não é a mesma coisa (ex: Naval e Vitoria de Guimarães)
Tens outros exemplos para além desses dois jogos...
Cardozo não está nas melhores condições físicas, a juntar a isso o hipotético factor psicológico de ter sido ultrapassado pelo outro na última jornada é um nervosismo que se vai alastrar para toda a equipa.

Mas o Cardozo ja veio dizer que não se importa se perder o premio de melhor marcador, não me parece que seja afectado por isso. Se o Rio Ave vier com o autocarro o Cardozo vai ser muito importante, eu não arriscava, ainda por cima vai faltar o Di Maria e o Coentão que contra equipas defensivas são os que mais desequilibram. Eu acho que o Cardozo vai ser importante contra o Rio Ave e ate vai marcar  :)

pangea

no sábado um colega meu benfiquista disse-me que o benfica contra o porto ia perder 3-1.............e perdeu, e tb disse que no domingo contra o rio ave o benfica aos 85 min. estava a perder 0-1 e que ainda ganhava-mos o jogo 2-1.

não acredito nestas cenas como é obvio, mas como o gajo acertou no jogo com o porto....
recuso-me a conversar com ele antes de segunda feira

Arbuckle

O tempo que demora a passar, até corrói o estômago.

Nunca mais começa o jogo >:(

Bola7

Citação de: fariabete1 em 05 de Maio de 2010, 09:24
no sábado um colega meu benfiquista disse-me que o benfica contra o porto ia perder 3-1.............e perdeu, e tb disse que no domingo contra o rio ave o benfica aos 85 min. estava a perder 0-1 e que ainda ganhava-mos o jogo 2-1.

não acredito nestas cenas como é obvio, mas como o gajo acertou no jogo com o porto....
recuso-me a conversar com ele antes de segunda feira
qd jovem em África um amigo meu disse-me que nesse dia eu ia ver a mulher com o rabo mais fabuloso do mundo...nesse dia conheci a Maria bunda gostosa...gajo extraordinário...ele logo a seguir disse-me que eu ia brincar com a sua bunda...qd a maria ia a passar  apalpei-lhe a bunda e levei tamanho sopapo que andei uma semana de óculos escuros e á noite  td... :-X

pangea

Citação de: Bola7 em 05 de Maio de 2010, 09:39
Citação de: fariabete1 em 05 de Maio de 2010, 09:24
no sábado um colega meu benfiquista disse-me que o benfica contra o porto ia perder 3-1.............e perdeu, e tb disse que no domingo contra o rio ave o benfica aos 85 min. estava a perder 0-1 e que ainda ganhava-mos o jogo 2-1.

não acredito nestas cenas como é obvio, mas como o gajo acertou no jogo com o porto....
recuso-me a conversar com ele antes de segunda feira
qd jovem em África um amigo meu disse-me que nesse dia eu ia ver a mulher com o rabo mais fabuloso do mundo...nesse dia conheci a Maria bunda gostosa...gajo extraordinário...ele logo a seguir disse-me que eu ia brincar com a sua bunda...qd a maria ia a passar  apalpei-lhe a bunda e levei tamanho sopapo que andei uma semana de óculos escuros e á noite  td... :-X

moral da historia?

Arbuckle

Ninguém adivinha duas vezes seguidas, os resultados do SLB.

pangea

explique-me uma coisa: so o guimaraes tem +3 pontos que nacional, vamos supor que nacional ganha ao braga e guimaraes perde; ficam as 2 equipas com 41 pontos certo, o resultado entre as duas equipas foi de guimaraes-nacional 2-0 e nacional-guimaraes 2-0, o guimaraes tem dif. golos marcados e sofridos de -2 e o nacional de -10. então como é possivel se ficarem aas duas empatadas os jornais dizerem que o nacional pode ficar em 5º????

fil85


amarante

Como é que esta o Rio Ave para este jogo??

Castigos, lesões ....

Tiago Fella

No site do jornal ricord:

"INQUÉRITO 

É legítimo um eventual incentivo do Sp. Braga ao Rio Ave para ganhar na Luz?"

vergonhoso...


rp


pangea

Citação de: Tiago Fella em 05 de Maio de 2010, 09:57
No site do jornal ricord:

"INQUÉRITO 

É legítimo um eventual incentivo do Sp. Braga ao Rio Ave para ganhar na Luz?"

vergonhoso...
ja sabes que os jogadores do rio ave vao receber incentivos do braguinha, dos porcos, do sporting, do olhanense, do rui moreira, poncio monteiro, mafia de palermo, de toda a gente menos do guimaraes que odeiam o braga

cernache1

Citação de: Tiago Fella em 05 de Maio de 2010, 09:57
No site do jornal ricord:

"INQUÉRITO 

É legítimo um eventual incentivo do Sp. Braga ao Rio Ave para ganhar na Luz?"

vergonhoso...



E normal os jornaleiros do ricord serem paneleiros ?

SIM

NÃo

fil85

Citação de: cernache1 em 05 de Maio de 2010, 10:02
Citação de: Tiago Fella em 05 de Maio de 2010, 09:57
No site do jornal ricord:

"INQUÉRITO 

É legítimo um eventual incentivo do Sp. Braga ao Rio Ave para ganhar na Luz?"

vergonhoso...



E normal os jornaleiros do ricord serem paneleiros ?

SIM

NÃo


eu voto.......SIM