CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Rei

pangea

Citação de: amarante em 05 de Maio de 2010, 11:23
Andei a dizer isto meia epoca, mas nunca o disse tão acertado:

"O jogo do titulo"

o que vale é que no domingo já te "calas" O0

Saviolafication

Lá vou eu com uma bandeira gigante axadrezada para o Meo piso 3.

Mephisto

Citação de: Rei em 05 de Maio de 2010, 11:25
Citação de: bystander em 05 de Maio de 2010, 11:07
o que eu não me cagava a rir com um golo à braguilha x paços  :metal: :metal:

>:(  Porco :2funny:

UI UI UI isso é que era! Era logo investigações, malas, e sei lá mais o que hahahahhahaha

:metal:

ForçadoBloqueio

Citação de: fariabete1 em 05 de Maio de 2010, 10:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2010, 10:47
Há um dado que considero também relevante para o jogo. Quantas vezes jogámos no nosso Estádio à luz do dia? Lembro-me de uma e não guardo muito boas recordações da exibição....

jogamos com o belenenses e ganhamos 1-0, contra o everton 5-0, hertha 4-0

Verdade! Não considerei a "AeroLiga".... I rest my case!

pangea

melhor que um golo à braguinha contra o paços era o fabio faria jogar fazer penalty "inexistente" sobre jogador do benfica ou então marcar um auto-golo :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

loucura

Mephisto

Citação de: fariabete1 em 05 de Maio de 2010, 11:27

melhor que um golo à braguinha contra o paços era o fabio faria jogar fazer penalty "inexistente" sobre jogador do benfica ou então marcar um auto-golo :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

loucura

HAHAHAHA era a loucura!!!!

TacuaraCardoso

Citação de: Saviolafication em 05 de Maio de 2010, 11:26
Ahhhh..então és tu!!! :bow2: Já a levaste várias vezes certo? É que já vi essa bandeira essa época mas era sempre na TMN..

Saviolafication

Citação de: TacuaraCardoso em 05 de Maio de 2010, 11:29
Citação de: Saviolafication em 05 de Maio de 2010, 11:26
Ahhhh..então és tu!!! :bow2: Já a levaste várias vezes certo? É que já vi essa bandeira essa época mas era sempre na TMN..

Não não sou eu, essa é na TMN, mas tenho uma bendeira igual e vou levá-la para este jogo.

jpfluis

Citação de: Mephisto em 05 de Maio de 2010, 11:28

loucura

Era bem feito, para provarem do seu próprio veneno! Se fosse o Benfica a ganhar um jogo com um golo igual ao do Meyong no último jogo, ninguém se calava! O Benfica ganhar ao Rio Ave com um golo parecido, era MUITO bem feito!

pangea

ja sei que posso ser criticado, mas já que os antis afirmaram durante todo o campeonato que fomos beneficiados e levados ao colo e que o braga e o porco foram so prejudicados, era lindo ganhar o jogo contra o rio ave da forma que disse: fabio faria fazer penalty "inexistente" ou entao um auto-golo.

ja tou a ver a sporttv a mostrar 700 repeticoes do "lance"

fil85

Citação de: Mephisto em 05 de Maio de 2010, 11:28

loucura

Qualquer golo serve..nem que seja marcado com a mao!!desde que chegue para fazermos a festa no final!Eu quero é ser campeaooooooo

pangea

era ataque cardiaco ao poncio, rui moreira, manel serrão e o outro atrasado mental que ta ao lado dele

Manuel_apt

Alguem ja sabe quem é o FILHO DA GRANDE PUTA DO ARBITRO que nos vai apitar.
Tou com medo só a este.

VteX

Nem que seja um golo com a mão fora de jogo as 95 minutos depois do jogador ter feito falta!

QUERO É O ESCUDO NO PRÓXIMO MANTO SAGRADO!