CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

ForçadoBloqueio

Citação de: nsalta em 05 de Maio de 2010, 10:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2010, 10:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2010, 00:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2010, 13:00
Citação de: Sirgon em 04 de Maio de 2010, 12:56
Quando é que se sabe qual dos cinco AFPorto nos vai calhar na rifa? É hoje a tarde?

Quinta-feira ao final da manhã. E há apenas um AFPorto que nos pode calhar....com grande probabilidade!

Uma coisa é certa, no caso remoto de o Benfica não sair daquele Estádio campeão, esse senhor também não sai de lá vivo. Garantido!



É BEM QUE TENHAM ISTO EM ATENÇÃO!

REMINDER!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
Give me a P, give me an A, give me an U, give me an L, give me an O.  :cheerleaders:
Give me a C, give me an O, give me an S, give me a T, give me an A.  :cheerleaders:

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: 

Gonzalex

Se o Benfica não empatar ou ganhar por culpa do árbitro, acho que é bom que tenha trazido a armadura...

Mas confio que a equipa é mais forte que isso, já o provámos este ano e podemos voltar a provar. Se ele gamar um golo temos de marcar dois para compensar.

Falta apenas 1 ponto e confio que a equipa não vai falhar perante o seu publico e sem o clima de terrorismo que foi a semana passada...

fidelito


tantos jogos do campeonato, estivemos bem em muitos dele, praticando bom futebol de forma regular como nao se via há anos, estivemos mal, ou aquem do que podiamos em 5 jogos ( braga, olhao, setubal,1a parte nacional...)

mas, deve ser uma bocado frustrante pro jogadores slb estarem a ter que fazer uma Final, depois do que fizeram antes.
se o nosso golo em braga tivesse sido validado , já eramos campeoes  há 3 semanas atrás...
e é incrivel como os gajos do braga, nesta parte final da liga, em 3 jogos tiveram 3 ofertas pra golo, que lhes deu a vitoria... 
e o ultimo golo contra paço , nao foi uma oferta... ( na medida em que foram os do leiria e guima), foi muitos estranho.
não que o gr possa ser banana, como foi o julio cesar  em liverpool, parece que estava com a  genica e atenção de um treino... ). mas com 2 gajos do braga a saltarem  à bola, acho que gr do paços nao podia ter feito aquilo.

para nosso jogo contra rio ave, varias permissas têm que acontecer.

1º : entrar a controlar, dominar e massacrar logo.
2º fazer pressing alto
3º meter 2 golos nos 1ºs 20\ 30 min

4º nao defender 0 : 0 ,  1:1,   2:1, quando falta meia hora de jogo !!
porque nao se sabe o que acontece num canto, livre, chouriço deles ou nosso, autogolo...
a melhor defesa contra isso é já ter 2 ou 3 golos de vantagem.

5º sacar maior numero de amarelos nas alas  e livres pro cardozo e martins

6º gajos moles nao jogam esta partida

7º se tivermos que fazer amarelos para quebrar contra-ataques rio ave, que façam !!!
nao estejama  a ver como o pool fez o 3º golo, qdo se podia ter feito uma faltazinha amarelada... e por isso, nao tirem as camisolas no jogo, nao discutam com arbitros, nao se deixem ir na cantiga e armadilhas dos adversarios, nao simulem etc...
todo o 'amarelo' tem que ser util, porque é provavel que o rio ave faça 2 ou 3 contras perigosos


                                                    QUIM
MAXI                   LUISAO                   SIDNEI                    DL

                                            AMORIM

            RAMIRES                 MARTINS              AIMAR

                                                      SAVIOLA
                               CARDOZO     


( mas só se o cardozo e saviola estiverem fisicamente aptos, nao gostei de ver o saviola abdicar de fazer pressing 'alto' a meio da 1a parte no dragay, por falta de ritmo e disponibilidade fisica e 'mental' ! cardozo tb acho que é para ser servido, de melhor maneira, mais jogo pelo chao e menos aereo, criar bolas mortas pro seu pé esquerdo, e livres..)

ps : peixoto é mole, nao joga há bue, nao tem ritmo, prefiro dl a fazer de lateral.


       

pangea

Citação de: fidelito em 05 de Maio de 2010, 10:43

tantos jogos do campeonato, estivemos bem em muitos dele, praticando bom futebol de forma regular como nao se via há anos, estivemos mal, ou aquem do que podiamos em 5 jogos ( braga, olhao, setubal,1a parte nacional...)

mas, deve ser uma bocado frustrante pro jogadores slb estarem a ter que fazer uma Final, depois do que fizeram antes.
se o nosso golo em braga tivesse sido validado , já eramos campeoes  há 3 semanas atrás...
e é incrivel como os gajos do braga, nesta parte final da liga, em 3 jogos tiveram 3 ofertas pra golo, que lhes deu a vitoria... 
e o ultimo golo contra paço , nao foi uma oferta... ( na medida em que foram os do leiria e guima), foi muitos estranho.
não que o gr possa ser banana, como foi o julio cesar  em liverpool, parece que estava com a  genica e atenção de um treino... ). mas com 2 gajos do braga a saltarem  à bola, acho que gr do paços nao podia ter feito aquilo.

para nosso jogo contra rio ave, varias permissas têm que acontecer.

1º : entrar a controlar, dominar e massacrar logo.
2º fazer pressing alto
3º meter 2 golos nos 1ºs 20\ 30 min

4º nao defender 0 : 0 ,  1:1,   2:1, quando falta meia hora de jogo !!
porque nao se sabe o que acontece num canto, livre, chouriço deles ou nosso, autogolo...
a melhor defesa contra isso é já ter 2 ou 3 golos de vantagem.

5º sacar maior numero de amarelos nas alas  e livres pro cardozo e martins

6º gajos moles nao jogam esta partida

7º se tivermos que fazer amarelos para quebrar contra-ataques rio ave, que façam !!!
nao estejama  a ver como o pool fez o 3º golo, qdo se podia ter feito uma faltazinha amarelada... e por isso, nao tirem as camisolas no jogo, nao discutam com arbitros, nao se deixem ir na cantiga e armadilhas dos adversarios, nao simulem etc...
todo o 'amarelo' tem que ser util, porque é provavel que o rio ave faça 2 ou 3 contras perigosos


                                                    QUIM
MAXI                   LUISAO                   SIDNEI                    DL

                                            AMORIM

            RAMIRES                 MARTINS              AIMAR

                                                      SAVIOLA
                               CARDOZO     


( mas só se o cardozo e saviola estiverem fisicamente aptos, nao gostei de ver o saviola abdicar de fazer pressing 'alto' a meio da 1a parte no dragay, por falta de ritmo e disponibilidade fisica e 'mental' ! cardozo tb acho que é para ser servido, de melhor maneira, mais jogo pelo chao e menos aereo, criar bolas mortas pro seu pé esquerdo, e livres..)

ps : peixoto é mole, nao joga há bue, nao tem ritmo, prefiro dl a fazer de lateral.


       

mt bem. apoiado.

PS: se jesus sair, por mim ficas tu no lugar dele

ForçadoBloqueio

Há um dado que considero também relevante para o jogo. Quantas vezes jogámos no nosso Estádio à luz do dia? Lembro-me de uma e não guardo muito boas recordações da exibição....

pangea

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2010, 10:47
Há um dado que considero também relevante para o jogo. Quantas vezes jogámos no nosso Estádio à luz do dia? Lembro-me de uma e não guardo muito boas recordações da exibição....

jogamos com o belenenses e ganhamos 1-0, contra o everton 5-0, hertha 4-0

Filipe F

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2010, 10:47
Há um dado que considero também relevante para o jogo. Quantas vezes jogámos no nosso Estádio à luz do dia? Lembro-me de uma e não guardo muito boas recordações da exibição....
Para o campeonato 1 com o belem e com má exibição, mas para a iga Europa jogamos com Hertha e com o Everton e o resultado não podia ser melhor.

pangea

como ves nao tenhas medo: 3 jogos, 3 vitorias, 10 golos marcados, 0 sofridos :dance:

Ettelbreck

O jogo da conquista do 32.°!!! :flagglorioso:

Força Benfica!!!

Gonzalex

É tempo para dizer e agora mais que nunca:

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!

bystander

o que eu não me cagava a rir com um golo à braguilha x paços  :metal: :metal:

hcc

Citação de: fariabete1 em 05 de Maio de 2010, 10:45
Citação de: fidelito em 05 de Maio de 2010, 10:43

tantos jogos do campeonato, estivemos bem em muitos dele, praticando bom futebol de forma regular como nao se via há anos, estivemos mal, ou aquem do que podiamos em 5 jogos ( braga, olhao, setubal,1a parte nacional...)

mas, deve ser uma bocado frustrante pro jogadores slb estarem a ter que fazer uma Final, depois do que fizeram antes.
se o nosso golo em braga tivesse sido validado , já eramos campeoes  há 3 semanas atrás...
e é incrivel como os gajos do braga, nesta parte final da liga, em 3 jogos tiveram 3 ofertas pra golo, que lhes deu a vitoria... 
e o ultimo golo contra paço , nao foi uma oferta... ( na medida em que foram os do leiria e guima), foi muitos estranho.
não que o gr possa ser banana, como foi o julio cesar  em liverpool, parece que estava com a  genica e atenção de um treino... ). mas com 2 gajos do braga a saltarem  à bola, acho que gr do paços nao podia ter feito aquilo.

para nosso jogo contra rio ave, varias permissas têm que acontecer.

1º : entrar a controlar, dominar e massacrar logo.
2º fazer pressing alto
3º meter 2 golos nos 1ºs 20\ 30 min

4º nao defender 0 : 0 ,  1:1,   2:1, quando falta meia hora de jogo !!
porque nao se sabe o que acontece num canto, livre, chouriço deles ou nosso, autogolo...
a melhor defesa contra isso é já ter 2 ou 3 golos de vantagem.

5º sacar maior numero de amarelos nas alas  e livres pro cardozo e martins

6º gajos moles nao jogam esta partida

7º se tivermos que fazer amarelos para quebrar contra-ataques rio ave, que façam !!!
nao estejama  a ver como o pool fez o 3º golo, qdo se podia ter feito uma faltazinha amarelada... e por isso, nao tirem as camisolas no jogo, nao discutam com arbitros, nao se deixem ir na cantiga e armadilhas dos adversarios, nao simulem etc...
todo o 'amarelo' tem que ser util, porque é provavel que o rio ave faça 2 ou 3 contras perigosos


                                                    QUIM
MAXI                   LUISAO                   SIDNEI                    DL

                                            AMORIM

            RAMIRES                 MARTINS              AIMAR

                                                      SAVIOLA
                               CARDOZO     


( mas só se o cardozo e saviola estiverem fisicamente aptos, nao gostei de ver o saviola abdicar de fazer pressing 'alto' a meio da 1a parte no dragay, por falta de ritmo e disponibilidade fisica e 'mental' ! cardozo tb acho que é para ser servido, de melhor maneira, mais jogo pelo chao e menos aereo, criar bolas mortas pro seu pé esquerdo, e livres..)

ps : peixoto é mole, nao joga há bue, nao tem ritmo, prefiro dl a fazer de lateral.


       

mt bem. apoiado.

PS: se jesus sair, por mim ficas tu no lugar dele
O Saviola é experiente. Viu o que aconteceu ao Javi, Fábio e DiMaria e passou deixou de fazer pressão, senão , não havia Saviola(era logo amarelo) contra o RioAve.
Mesmo no 3º golo dos porkos, o Aimar é comido porque entra  a medo.
No 2º golo dos porkos o biluxi simulou penalty a 1 metro do jogador do Benfica mais próximo.

Não foi permitido ao Benfica fazer pressão sobre o jogador portador de bola. OS jogadores do porko corriam à vontade.

NÃO FOI INOCENTE ESTE COMPORTAMENTO DO LARÁPIO. ACHO QUE ELE TAMBÉM ESTAVA COM MEDO (não acho que fosse corrupção).


amarante

Andei a dizer isto meia epoca, mas nunca o disse tão acertado:

"O jogo do titulo"

Mephisto


Royal_Flush

Citação de: bystander em 05 de Maio de 2010, 11:07
o que eu não me cagava a rir com um golo à braguilha x paços  :metal: :metal:

Adorava mesmo.