CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

B!

Bom dia!! Boa sorte para a compra o bilhete mágico!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Afonso

parece que já á problemas para entrar no site oficial, tenho malta amiga a caminho do estádio para tentar a compra do bilhete mágico para este jogo, vou dando informações sobre o ambiente na LUZ

cernache1

Digo e repito é bom haver esta procura louca e desesperada !

Ganhar, 3 pontos.

Força Benfica !!!

pmbc

Citação de: Afonso em 29 de Abril de 2010, 08:08
parece que já á problemas para entrar no site oficial, tenho malta amiga a caminho do estádio para tentar a compra do bilhete mágico para este jogo, vou dando informações sobre o ambiente na LUZ

pois há!!!as 7 e tal conseguia entrar mas chegava a parte de bilhete ja nao dava...
agora nem no site consigo entrar!!

LuigiSLB83

Citação de: pmbc em 29 de Abril de 2010, 08:56

pois há!!!as 7 e tal conseguia entrar mas chegava a parte de bilhete ja nao dava...

Só a partir dos 10h é que será possível. Não vale a pena tentar antes. Está escrito que é às 10h, pq vão logo entupir o site?

cernache1

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2010, 09:18
Citação de: pmbc em 29 de Abril de 2010, 08:56

Só a partir dos 10h é que será possível. Não vale a pena tentar antes. Está escrito que é às 10h, pq vão logo entupir o site?

Bem reparado...

Força Benfica !!!

bystander

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
já rebentaram com os servidores????? PQPPPPPPPPP   :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

xeriff

Gonzalex

passei na 2ª circular a fila para os bilhetes ja era grandinha

Os bilhetes ainda nem estão à venda e ja nao da para entrar na zona de bilhetes do site... :buck2: :buck2:

The page cannot be displayed  The request cannot be processed at this time. The amount of traffic exceeds the Web site's configured capacity.

dj_montanelas

os servidores daSportinveste deram o peido...todas as paginas do grupo estão em baixo :D :D

Afonso

tenho uma pessoa amiga na fila das bilheteiras do estádio desde ás 8:45, está perto do busto do Feher na porta 18, deve ter mais de mil pessoas á frente, e já não consegue ver o fim da fila, por certo até ás 10 horas, dará a volta ao estádio.... Dizem por lá que parece que estão em Fátima!!!

blacK_Eagle

Já sei que não vou conseguir comprar bilhete... O site está todo lixado, e pelo telefone também têm de fazer através do site :bah2:

seqmad

Enquanto o site e a linha não funcionarem, significa que por esses meios não estão a ser vendidos bilhetes, e portanto vão demorar mais tempo a esgotar.

Gonzalex

Pode ser que passando esta 1ª vaga de loucura pelos bilhetes se consiga comprar

A não ser que existam cadongueiros la com 30 e 40 cartoes de socio...