CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Ivo_M

S-Line

Fdx nunca mais vem o puto do jogo...já mete nojo esta espera.

STORM_13

Citação de: S-Line em 06 de Maio de 2010, 00:48
Fdx nunca mais vem o puto do jogo...já mete nojo esta espera.

desde que a espera seja recompensada..

Batalha

Muito sinceramente, não percebo muitos de voces.
Com medo de facilitismos do Nacional? Com medo de malas aos jogadores do Rio Ave? Com medo de arbitragens manhosas?
Somos o Benfica. Acham que há alguém mais motivado para ganhar este jogo que nós próprios? Isto que eles podem viver no domingo é o sonho de uma vida. Quem é que de nós não gostaria de estar no lugar deles? Jogar na Catedral, com o estádio cheio de adeptos que os veneram e que fazem tudo por eles.
Por isso a mim nada disso me incomoda. Sei que mais motivado que Luisão, David, Ruben, Carlos, Cardozo, JJ e Rui Costa não há ninguém. E tudo depende deles.
Por isso, acabem com estas conversas de péssimismos e vamos mas é encarar este jogo como todos. Para ganhar. E ganhar à Benfica!

Carrega Benfica!!

PS. Já agora, não dá para hibernar e acordar no domingo?

FreddyAduFan

Citação de: Batalha em 06 de Maio de 2010, 01:11
Com medo de facilitismos do Nacional? Com medo de malas aos jogadores do Rio Ave? Com medo de arbitragens manhosas?
Somos o Benfica. Acham que há alguém mais motivado para ganhar este jogo que nós próprios? Isto que eles podem viver no domingo é o sonho de uma vida. Quem é que de nós não gostaria de estar no lugar deles? Jogar na Catedral, com o estádio cheio de adeptos que os veneram e que fazem tudo por eles.
Por isso a mim nada disso me incomoda. Sei que mais motivado que Luisão, David, Ruben, Carlos, Cardozo, JJ e Rui Costa não há ninguém. E tudo depende deles.
Por isso, acabem com estas conversas de péssimismos e vamos mas é encarar este jogo como todos. Para ganhar. E ganhar à Benfica!

Carrega Benfica!!

por acaso nao tenho medo de nada disso. a unica coisa que tenho "medo" e da velha maxima, "a bola e redonda", ou seja, num jogo de futebol tudo pode acontecer, nada e impossivel.

Sempreparasemprebenfica

Batalha

Claro que tudo pode acontecer. Mas com as ganas que nós vamos estar, eu não acredito que este titulo nos escape.
Somos melhores e merecemos mais do que todos este titulo.
E vai-me saber tão bem festeja-lo...

Citação de: FreddyAduFan em 06 de Maio de 2010, 01:13
Citação de: Batalha em 06 de Maio de 2010, 01:11

Carrega Benfica!!

por acaso nao tenho medo de nada disso. a unica coisa que tenho "medo" e da velha maxima, "a bola e redonda", ou seja, num jogo de futebol tudo pode acontecer, nada e impossivel.

Zazuu

Borsalin

O Acordo está a valer um Jantar...

E é o seguinte...

Apostei, com um portista, que se o Benfica perde-se o jogo no dragon (o que se veio a verificar), neste jogo com o Rio Ave ganhávamos com Goleada, igual ou superior a 5.

Agora é só aguardar...

Está a valer uma janta! :)

見事な1つ

Eu só espero ganhar e vamos ganhar e vou apanhar uma grande carraspana!

b e n f i c a

Tou ansioso e curioso de ver a reacção da equipa assim que entrar em campo depois da vergonha no dragay .

S-Line

Citação de: b e n f i c a em 06 de Maio de 2010, 02:49
Tou ansioso e curioso de ver a reacção da equipa assim que entrar em campo depois da vergonha no dragay .
Vergonha são os teus comentários a cada dia que passa.
Respeita mais a equipa menino.Andas a esticar-te á fartazana.

Dandy

Citação de: Batalha em 06 de Maio de 2010, 01:16

Claro que tudo pode acontecer. Mas com as ganas que nós vamos estar, eu não acredito que este titulo nos escape.
Somos melhores e merecemos mais do que todos este titulo.
E vai-me saber tão bem festeja-lo...

A mim também.

Só lamento que já esteja dedicado ao Pedroto...

b e n f i c a

Citação de: S-Line em 06 de Maio de 2010, 03:08
Citação de: b e n f i c a em 06 de Maio de 2010, 02:49
Vergonha são os teus comentários a cada dia que passa.
Respeita mais a equipa menino.Andas a esticar-te á fartazana.

Quando me referi á vergonha foi á vergonha dos 4 amarelos em 15 minutos , da vergonha de ter ficado duas grandes penalidades sobre Maxi e mão de Hulk , da vergonha das bolas de golf , da vergonha do comandante do porto ter dito que nao tinha acontecido nada ao autocarro do Benfica quando todo mundo viu que tinha sido danificado .
Enfim ..

Kristian0

Citação de: piccolo em 05 de Maio de 2010, 23:24
Citação de: L.Machado em 05 de Maio de 2010, 23:24
Citação de: piccolo em 05 de Maio de 2010, 23:21
Citação de: Diogo Brito em 05 de Maio de 2010, 23:17
a taça de campeão estará no estádio??

sim... os regulamentos da liga sagres dizem que a taça deve ser entregue no jogo em que a equipa se sagre matematicamente campeã... por isso, vão existir 2 réplicas, uma na luz, outra na choupana...

espero, ou melhor, desejo ardentemente que seja a da Luz a ser entregue... tenho plena confiança nisso!!!

na semana passada esteve uma no dragao?

que se saiba, não!
Teve de estar, e era la entregue se o benfica se sagra-se campeao.

Tirem-me aqui uma duvida, nós, como provavelmente vai acontecer, ganhamos o jogo somos campeoes, ha a festa da consagração e o pessoal depois fala todo no marques no marques, ja ouvi dizer por aqui que nao é no marques que um benfiquistas festeja, e para mais a equipa nao sai a rua, em cima daqueles autocarros sem teto, etc etc, afinal qual o melhor sitio pa festejar, e oponde se deve festejar. É que eu pela primeira vez vou a lisboa festejar um titulo.