CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

No20__

Vou apostar uns bons trocos na vitória do rio ave, já que não vou ao estádio...
Vão ser os euros mais bem gastos da minha vida =) havendo desgraça ao menos ganho um bom dinheiro para sair do país e desaparecer.

carlossebenta

só o gozo que me vai dar ver a cara do tonésio aguiar no dia seguinte...

sergio19azb

AMO O BENFICA CARALHO, ha 5 anos atrás lembro-me de ver o benfica campeão, era um chavalo novo, mas ja sentia o benfica a ponto de chorar quando perdíamos. Hoje com 19 anos sinto muito mais, vivo o benfica, acordo a pensar o no benfica, é aquela paixao, SO QUERO UM BENFICA CAMPEÃO !!!!!

LFVL

Só fico lixado é que toda a gente fala que o Benfica pode perder o campeonato como se já fosse certo que o Braga ganha ao Nacional... sabendo-se que o Nacional precisa ganhar para ir à Liga Europa.

Vai haver mais um favorzinho aos minhotos?

Joaquim Ferreira Bogalho

Já imagino o Estádio do SLB completamente cheio, a gritar que somos campeões...com tochas, foguetes e fogo de artificio...um verdadeiro inferno...mas, como já disse neste fórum, sem invasão, que é para durar mais tempo e os jogadores sentirem o peso do Clube no coração dos adeptos e festejarem no relvado...a seguir à festa do Estádio, siga o cortejo dos campeões, por Lisboa fora...

Aposto num 3-0...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Maio de 2010, 09:20
Citação de: Semper_SLB em 06 de Maio de 2010, 08:50
quando os jogadores entrarem em campo, quero ouvir o mais sonoro "SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB" de sempre!

Não me vou calar o jogo todo...a merda da bola até vai entrar na baliza do Rio Ave só pela força dos nossos gritos!
That's the spirit! :metal:

:slb2:

Bekambol

o nosso glorioso S.L.Benfica, tem de jogar e conseguir uma grande exibição, um grande e muito bom resultado, temos de demonstrar grande classe e que SOMOS O GRANDE E GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.
VAMOS GANHAR....
FORÇA GLORIOSO,
SPORT LISBOA E BENFICA.
VAMOS TODOS APLAUDIR O NOSSO GLORIOSO,
SPORT LISBOA E BENFICA.
VAMOS SER CAMPEÕES......

Sempreparasemprebenfica

Citação de: red angel em 06 de Maio de 2010, 10:21
Ontem  os adeptos do zmerding a cantar o nome do domingos em alvalixo, fdp

Caga nisso e, principalmente, neles (embora às vezes custa)

Sempreparasemprebenfica

Citação de: nsalta em 06 de Maio de 2010, 10:26
Citação de: No20__ em 06 de Maio de 2010, 10:25
Citação de: red angel em 06 de Maio de 2010, 10:21
Ontem  os adeptos do zmerding a cantar o nome do domingos em alvalixo, fdp
Os últimos cartuchos do desespero! Mais uma série de 18 anos sem títulos ftw!

Cheira-me que vão bater o record do focul

:2funny:

Não tenho dúvidas... (e assim espero)

cernache1

Citação de: No20__ em 06 de Maio de 2010, 10:41
Vão ser os euros mais bem gastos da minha vida =) havendo desgraça ao menos ganho um bom dinheiro para sair do país e desaparecer.

A sério ? foge mas é jà !

Sempreparasemprebenfica

Citação de: LFVL em 06 de Maio de 2010, 10:44
Só fico lixado é que toda a gente fala que o Benfica pode perder o campeonato como se já fosse certo que o Braga ganha ao Nacional... sabendo-se que o Nacional precisa ganhar para ir à Liga Europa.

Vai haver mais um favorzinho aos minhotos?

Eu continuo a dizer que, se for preciso, até o Manuel Machado marca o golo do merdabraga.

RicKurt

No20__

Citação de: cernache1 em 06 de Maio de 2010, 10:47

Estava super calmo e confiante e até critiquei quem se sentia cagado, hoje tive um pesadelo que levávamos 2 ou 3.
Acho que nem ganhando o euromilhões me sentiria bem se perdêssemos o campeonato, mas hey, eu vou ser feliz domingo, é a única certeza que tenho.

amarante

Citação de: No20__ em 06 de Maio de 2010, 10:50

Estava super calmo e confiante e até critiquei quem se sentia cagado, hoje tive um pesadelo que levávamos 2 ou 3.

é pa cala-te lá que ja me estas assustar :rir:

Acho que fico desidratado de tanto chorar se isso acontece

nsalta

Citação de: No20__ em 06 de Maio de 2010, 10:50

Não consigo apostar contra o Benfica. Há uma força psicológica que me impede.