CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Ieyasu

Até pode vir a dupla jorge sousa/ artur soares dias, cada um apita uma parte e no fim apura-se quem rouba mais, mas o azar deles é que este campeonato já não nos foge!

novatore

Este rapaz se roubar escandalosamente o titulo ao Benfica não sai inteiro do estádio.

ruiferrari

:slb2: jorge sousa k kurioso.......se ele palaço nos roubar é entrar tds para dentro do estadio e o meter dentro do TUNEL  e CARREGA BENFICA heheheh nem k tenha de ir a choupana marcar golo pelo nacional heheh

sportbilly

eu já tinha avisado que era um dos três do porto e confirmou-se. mais um motivo para apoiar-mos a equipa do 1º ao ultimo segundo e tornar a mostrar o inferno da luz. 

CARREGA BENFICA :dance: :flagglorioso:

cernache1

Citação de: SLB semper fidelis em 06 de Maio de 2010, 12:41
Citação de: Benfiquismo em 06 de Maio de 2010, 12:36
É tudo da mesma laia quando um arbitro sócio do Benfica nos rouba em pleno Estádio da Luz qualquer um serve, por isso nao tenham medo o Benfica é superior a tudo isto e não vai deixar fugir o titulo

Eu também acredito que não, mas da forma que isto anda, cada vez mais têm cara de pau de lixarem o Benfica e depois a Liga e a FPF, até a PSP e o governo passarem um pano por cima como se não se passasse nada...começa a ser abusivo e vamos ter que deixar de reagir com indiferença a estas coisas.

Pois...

BestEagle26

vejam isto...

Uploaded with ImageShack.us

fiz um jogo particular com o rio ave no fm 2010... com a equipa que será titular no domingo... depois fiz umas substituições na 2.º parte... vejam o resultado... iam morrendo... vejam os minutos de jogo.... mas nós vamos ser CAMPEÕES, CONTRA TUDO, CONTRA TODOS...

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

FreddyAduFan

Citação de: BestEagle26 em 06 de Maio de 2010, 12:45
vejam isto...

fiz um jogo particular com o rio ave no fm 2010... com a equipa que será titular no domingo... depois fiz umas substituições na 2.º parte... vejam o resultado... iam morrendo... vejam os minutos de jogo.... mas nós vamos ser CAMPEÕES, CONTRA TUDO, CONTRA TODOS...

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

FM = bola de cristal...FACTO

>_>

MB_caniggia

vejam isto...

és mau treinador pá ;D

Reimão

Jorge Sousa na LUZ e Xstra na Madeira...Eu nem acredito no k acabei de ver, este país está mm no foço...K pouca vergonha. Este fim de semana este porco corruptos ainda vem para o porto dentro de um caixa de fósforos.

Kunai

vejam isto...

Não tinhas 65mil adeptos :P

JotaPê

Fdx a pouca vergonha continua.
Jorge Sousa???A sério???
fdx já tou mesmo a ver o filme

amarante

Citação de: amarante em 05 de Maio de 2010, 10:29
Citação de: fil85 em 05 de Maio de 2010, 10:26
Cheira-me a paulo costa ou jorge porco sousa

eu acho que aposto o meu esquerdo como é o Jorge SD Sousa

podia ter apostado o esquerdo e o direito!!!!

SonicYouth

Acho uma certa piada na CS que está-se nas tintas para o jogo Nacional-Braga...
Mas depois os benfiquistas é que desrespeitam os adversários...

Benfica 3-0 Rio Ave

cernache1

Citação de: amarante em 06 de Maio de 2010, 12:49
Citação de: amarante em 05 de Maio de 2010, 10:29
Citação de: fil85 em 05 de Maio de 2010, 10:26
Cheira-me a paulo costa ou jorge porco sousa

eu acho que aposto o meu esquerdo como é o Jorge SD Sousa

podia ter apostado o esquerdo e o direito!!!!

Resultado do jogo ?

xiribiti

vejam isto...

manda isso ao Jesus...