CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

bisard

Jorge Sousa... tá-se aqui a formar um caldinho... pode ser que me engane! :(

ForçadoBloqueio

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2010, 11:40
Esse Fdp devia ser recebido com a maior assobiadela de sempre no Estádio da Luz.
Ele não vai ter tomates para roubar o título ao Benfica em nossa casa. Se isso acontecesse, não saía vivo do Estádio da Luz.

Tu não o conheces....

~pLaCeBo~

Citação de: _new.beginning_ em 06 de Maio de 2010, 12:19
Epah, fdx.
É o jogo do título, temos que entrar para ganhar e vamos ganhar.
Já vamos começar a chorar? A nomeação é uma vergonha, mas temos que ganhar.

É isso mesmo! Temos de ser Benfica... com esse senhor a apitar demos 3 batatas aos FCP.
Citação de: quimdoido em 06 de Maio de 2010, 12:20
Ansi
Citação de: ~pLaCeBo~ em 06 de Maio de 2010, 12:15
Citação de: quimdoido em 06 de Maio de 2010, 10:57
Citação de: amarante em 06 de Maio de 2010, 10:54
Citação de: quimdoido em 06 de Maio de 2010, 10:53
A ansiedade tem destas coisas. Esta noite tive um sonho estúpido de que empatávamos com o Rio Ave por 14-14..... :D

:rir:

O Cardozo marcou quantos???

é que isso é importante!! :rir:

Epá, sei que no último minuto estávamos a perder 13-14 e o Saviola marcou o 14º.....e que o Cardozo marcou o 7 - 8.... :D

Os teus sonhos fazem jus ao teu "username": quimdoido

:tonge:
Ansiedade!  A última vez que o Benfica foi campeão tinha nascido o meu filho, agora que ele tem praticamente 5 anos quero que veja o porquê de ser do Benfica....

Estava a brincar contigo, acho que todo o universo benfiquista está a padecer desse tormento: ansiedade. Sobretudo hoje que foram conhecidos os nomeados para o prémio fruta 2009/2010.

:slb2: BENFICA SEMPRE!

Aloutre

Cacete, não me ponham nervoso!

VAMOS SER CAMPEÕES COM ESTE OU OUTRO QUALQUER

SLB semper fidelis

Eu só digo que ele vai ter que respeitar 65 mil que estão em representação de 6 milhões só em Portugal...se não for a bem, que seja de qualquer outra forma :boxing: :knuppel2:

xicovsky

A acção que um árbitro pode ter num resultado é limitada.
É irmos para cima do Rio Ave que dá goleada, simples.

4-1

cernache1

Citação de: xiribiti em 06 de Maio de 2010, 12:22
SD, porta-te bem ou sais da luz com os pés prá frente

Que isto não sejam apenas palavras.

Benfiquismo

É tudo da mesma laia quando um arbitro sócio do Benfica nos rouba em pleno Estádio da Luz qualquer um serve, por isso nao tenham medo o Benfica é superior a tudo isto e não vai deixar fugir o titulo

MB_caniggia

Citação de: xicovsky em 06 de Maio de 2010, 12:34

4-1
Este não é um árbitro qualquer...é o Jorge Sousa

Gonzalex

Citação de: xicovsky em 06 de Maio de 2010, 12:34

4-1

X2...não é preciso ser goleada, mas julgo que se o benfica cair em cima do Rio Ave é meio caminho andado para ele ficar limitado.

Está toda a gente ansiosa como é normal nesta altura, mas temos de controlar a ansiedade

hcc

Não havia uma regra que um árbitro nãp apitava mais que 3 jogos de um clube?

Porque é que só se arranjam árbitrod do porto para o Benfica.

xiribiti

já estou a ver um gajo do rio ave a cair no meio-campo e o SD a marcar penalty

faneca_slb4ever

A Comissão de Arbitragem da Liga nomeou Jorge  Sousa para o Benfica-Rio Ave e Carlos Xistra para o Nacional-Sporting  de Braga, jogos que decidirão os título em disputa entre encarnados e  minhotos.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=8d2c2128-a5b9-4af5-b434-24e0cc164148&idCanal=00000006-0000-0000-0000-000000000006

Benfiquismo

Podíamos ser campeões sem um ex-Super-Dragão a arbitrar? Podíamos, mas não era - sem dúvida - a mesma coisa! Fonte http://ozebitaite.blogspot.com/2010/05/acabar-epoca-em-beleza.html
:2funny:

SLB semper fidelis

Citação de: Benfiquismo em 06 de Maio de 2010, 12:36
É tudo da mesma laia quando um arbitro sócio do Benfica nos rouba em pleno Estádio da Luz qualquer um serve, por isso nao tenham medo o Benfica é superior a tudo isto e não vai deixar fugir o titulo

Eu também acredito que não, mas da forma que isto anda, cada vez mais têm cara de pau de lixarem o Benfica e depois a Liga e a FPF, até a PSP e o governo passarem um pano por cima como se não se passasse nada...começa a ser abusivo e vamos ter que deixar de reagir com indiferença a estas coisas.