CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

red_eyes_mafia

Citação de: LFVL em 06 de Maio de 2010, 14:01
Um aparte a isto tudo... alguém me arranja o mp3 do "Ninguém Pára o Benfica" e do "Glorioso SLB"... Obrigado.

eh so arranjares o video e extraires o som pa, n custa nada

MOZ

ESSE PORCO SOUSA NÃO TÁ BEM ACERCA DO QUE VAI SER A LUZ NO DOMINGO! ATÉ ESTALA!

LFVL

Citação de: red_eyes_mafia em 06 de Maio de 2010, 14:02
Um aparte a isto tudo... alguém me arranja o mp3 do "Ninguém Pára o Benfica" e do "Glorioso SLB"... Obrigado.

Já procurei e não encontro nada com boa qualidade e completo...

Trezeguet

tenham calma,hoje já é quinta,tá quase o grande dia.

red_eyes_mafia

Citação de: LFVL em 06 de Maio de 2010, 14:03

No youtube tens um video q se chama Inferno da Luz q dura ai uns 30 segundos q foi no jogo do titulo Benfica Sporting em 2005 e tens outro do ninguem para o Benfica com o manchester. Usa o rapidplayer downloader pa sacares o video e dp c um programa extrais o som

MALU15

Meus caros, eu tambem não esperava a nomeação do Jorge Sousa.
Mas caramba, o nosso adversário vai ser o Rio Ave, que vem fazer o jogo pelo jogo, e não vai ser o árbitro.
O árbitro é uma peça importante quando associada a um ambiente escaldante e com a equipa adversária a contribuir para esse ambiente. Foram os casos do jogo em Braga, em Olhão e agora no Porto. Nos restantes fomos sempre mais fortes e vencemos o adversário e em alguns jogos até o árbitro vencemos, com mais ou menos cartões ou penalty por marcar.

Portanto para quê ter receios? Vamos ganhar e ser campeões, não tenham dúvidas.
A minha única dúvida é se o Cardoso vai marcar os golos suficientes para levar de vencido o Falcão, pois estou convencido que em Leiria ( sempre aliado do Porto) é que pode haver coisas estranhas ...

LFVL

Citação de: red_eyes_mafia em 06 de Maio de 2010, 14:05
Citação de: LFVL em 06 de Maio de 2010, 14:03

No youtube tens um video q se chama Inferno da Luz q dura ai uns 30 segundos q foi no jogo do titulo Benfica Sporting em 2005 e tens outro do ninguem para o Benfica com o manchester. Usa o rapidplayer downloader pa sacares o video e dp c um programa extrais o som

thks

fil85

Citação de: MALU15 em 06 de Maio de 2010, 14:07
Meus caros, eu tambem não esperava a nomeação do Jorge Sousa.
Mas caramba, o nosso adversário vai ser o Rio Ave, que vem fazer o jogo pelo jogo, e não vai ser o árbitro.
O árbitro é uma peça importante quando associada a um ambiente escaldante e com a equipa adversária a contribuir para esse ambiente. Foram os casos do jogo em Braga, em Olhão e agora no Porto. Nos restantes fomos sempre mais fortes e vencemos o adversário e em alguns jogos até o árbitro vencemos, com mais ou menos cartões ou penalty por marcar.

Portante para quê ter receios? Vamos ganhar e ser campeões, não tenham dúvidas.
A minha única dúvida é se o Cardoso vai marcar os golos suficientes para levar de vencido o Falcão, pois estou convencido que em Leiria ( sempre aliado do Porto) é que pode haver coisas estranhas ...

Receios não ha,so a certeza que seremos campeoes e Cardozo ja sabera se é ou nao o melhor marcador..

alexandreslb

imagem do jorge sousa com os superdragays
ninguem arranja??

Sirgon

Fds... não ha mesmo vergonha... JSousa??? :bah2:  Ele deve estar contente mas no fundo pense bem pois se faz merda e depois do que muitos benfiquistas sofreram domingo passado ele tem de fugir do pais!!!! ESTÁ FDD!!!!
NOJO!!!!!!!!

darkwolf

Citação de: alexandreslb em 06 de Maio de 2010, 14:20
imagem do jorge sousa com os superdragays
ninguem arranja??

Se o gajo estiver no Facebook talvez haja essas imagens.

Trezeguet

daqui nada parecemos os lagartos.deixem-se disso sempre falarem do árbitro!vamos apoiar e ganhar somos os mais fortes!!!

Aloutre

Manuel_apt

Ora ca esta o FILHO DA GRANDE PUTA ESCOLHIDO A DEDO.

NAO HA VERGONHA NESTA MERDA

ESTA SEMANA DORMI POUCO agora e que nem vou por olho FODA-SE

QUE VERGONHA do CRL

Dos_Anjos